Fanfics Brasil - O anúncio... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: O anúncio...

2464 visualizações Denunciar


.A vcs meninas dos comentários, muito, mais muito obrigado mesmo.bjsss


 


 


 


 


 


---- então acho que é a hora .....não da pra esperar mais, minha barriga ta crescendo, rápido demais..


Deitado na cama William observava Fátima colocar os brincos,terminando de se arrumar para sair.A calça com uma blusa folgada,disfarçava a barriguinha saliente dela,estava próxima de completar 4 meses de gravidez.


---- ouviu o que eu falei amor??


Fátima parou em frente a William que tinha os olhos fixos na barriga da esposa,e o questionou...Ele desviou a cabeça para o rosto da amada,abriu um sorriso, encantador a fazendo sorrir também.


---- o que foi?porque essa cara de bobo?


William levantou da cama ainda de pijama, e foi em direção a Fátima ,ela se afastou .


--- ahh tá querendo fugir de mim???


Ele se aproximava cada vez mais ,Fátima encostou o corpo na parede do quarto,sem saída ,William a pressionou levemente com seu corpo,beijando seu pescoço,e sua boca.


----Eu preciso ir trabalhar amor,não vem não..


---- só um pouquinho,uns beijinhos,...e...


--- quero só ver se você vai ter esse fogo todo quando eu estiver parecida com uma bola.!


---- ahh mas eu vou te achar mais linda do que nunca...a mamãe mais linda do mundo,a mais sexy,a mais cheirosa,a mais maravilhosa .....


----exagerado,não sou tudo isso...


Fátima conseguiu escapar dos braços de William, pegando sua bolsa e seguindo pra porta.Em um movimento rápido ele a pegou pela cintura a fazendo virar,pra ele.


---vou descer com você pro café.


 


 


 


 


Fátima chegou ao PROJAC ,pouco antes da 7:00hrs,em seu camarim lia um jornal,pra saber as notícias do mundo.


--- Bom dia Fátima, e ai vamos pra reunião .?..a equipe toda já está te esperando...


Lair entrou na sala avisando..


--- Estou indo,obrigada Lair...


Sentando na cadeira,Fátima sorriu a todos,havia aproximadamente umas 18 pessoas  sentados em volta da mesa ,iniciaram a reunião, acertando os detalhes do programa que ia ao ar logo mais.


--- isso é tudo por agora,podemos ir ao trabalho.


Todos já se levantavam quando o diretor,deu a reunião poe encerrada.


---- Esperem por favor...(Fátima pediu aos colegas )


Todos os olhares se voltaram pra  ela ,alguns voltaram a se sentar.Respirando profundamente Fátima, passou a mão direita pelo cabelo,e começou a falar tentando ser o mais natural possível, mas seu coração batia fortemente. 


---- Eu preciso e devo anunciar que ....bem vocês devem ser os primeiros a saber...porque...


As palavras saiam,pausadamente, quase sem nexo de sua boca.


---- Fátima o que está havendo? Você está bem?


Sofhia uma das produtoras,fez a pergunta a Fátima realmente preocupada...Tomando coragem,que não soube de onde tirou,conseguiu por fim dizer.


---- Bem,pessoal....eu estou Grávida... Falei...


O espanto foi geral,por uns segundos ninguém disse nada apenas  olhavam para barriga de Fátima.


---- Verdade ou é piada? Fátima eu sou o humorista do programa,


Veras brincou,com a apresentadora.


----- não é piada,sim estou grávida.... Antes que me perguntem...não, nós não fizemos tratamento,aconteceu pelas vias naturais.e... São gêmeos...


----- meu deus Fátima, o que é isso?como você nos dá essa notícia assim...


---- parabéns, querida....


----- Quem diria .....O Bonner é um danado haha.


As perguntas vieram,uma atrás da outra,na medida do possível respondia...


--- Ahh por isso essas blusas largas..neh?


Após o turbilhão, de perguntas da equipe, Fátima fez a maquiagem e se vestiu pro programa,decidiram que Fátima anunciaria a gravidez no último bloco,a roupa escolhida foi uma calça jeans,uma regata branca justa , com uma camisa  laranja grande  escondendo por hora a barriguinha.


---- Fátima, 10 minutos pra chamada...


Alguém da produção a avisou,mandou uma mensagem a William enquanto seguia pro estúdio.


**** Amor,vou anunciar no último bloco,a vinda dos nossos filhos....bjo Te Amo....****


William respondeu prontamente.


**** Então, VMS nos preparar..Tudo dará certo... Também Te Amo..***


Durante,a apresentação Fátima, tremeu a maior parte do tempo,porém ninguém percebeu,o penúltimo bloco foi encerrado ao som de Djavan com a música, Oceano.Emocionada segurou as lágrimas.Lair e Veras aproximou dela.


--- É agora preparada?você terá 10  minutos pra falar..


---- não estou.preparada...e obrigada Lair,me sinto melhor com sabendo que tenho tudo isso de tempo..


---- hahaha,relaxa ....


Na redação do JN, William pediu que todos assistissem ao programa de Fátima,,no meio da reunião de pauta.


---- garanto que a Fátima vai falar de você,


Marcela uma das redatoras do JN brincou.


---- Bom... de certa forma sim..


Sentada em sua poltrona, Fátima se levantou,inclinou o corpo e depositou sua plaquinha sobre a mesa central de seu cenário, não precisaria, mais dela falaria,naturalmente sem cola.Olhou para os convidados que conversavam animadamente, Marcelo Serrado,Bianca Rinaldi..Laís fez sinal que estavam no ar.


------ Estamos de volta....bem eu gostaria de pedir licença aos meus convidados,aqui presentes, a platéia pra dizer algo muito especial...


Era a hora,de falar tudo, sabia que depois disso seria o assunto do momento, juntamente com William.


------ há algumas semanas atrás, eu descobri algo ....que mudou minha vida,e da minha família... eu estou divulgando aqui, porque acho que os meus fãs merecem saber.Apesar de achar isso muito pessoal...Mas eu e o William achamos ...que seria melhor falar logo...Eu anuncio pra todo Brasil que estou GRÁVIDA...


A platéia assim como os convidados não paravam de aplaudir....


William na redação, sorria,sem tirar os olhos da tela da TV,enquanto redatores,diretores e repórteres o olhavam Atônitos....


 


 


 


 


 


 


 


Continua........ Ainda com o anúncio da gravidez.....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Fátima abriu os botões da camisa devagar,visivelmente emocionada sorria com os aplausos que não cessavam, chegando ao último botão, segurou o tecido pra trás, mostrando a todos a barriguinha. Um oooowwwhhh...coletivo foi ouvido por toda a platéia. ----- acho que não preciso mais esconder . Está c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais