Fanfics Brasil - O anúncio...parte ll Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: O anúncio...parte ll

19 visualizações Denunciar


 


 


Fátima abriu os botões da camisa devagar,visivelmente emocionada sorria com os aplausos que não cessavam, chegando ao último botão, segurou o tecido pra trás, mostrando a todos a barriguinha. Um oooowwwhhh...coletivo foi ouvido por toda a platéia.


----- acho que não preciso mais esconder . Está crescendo rápido demais gente.....sabem porque?


Bem mais tranquila,  Fátima falava naturalmente, colocou as mãos na barriga,fazendo um carinho .


----- gente..estamos grávidos de gêmeos....


Sem conseguir conter a emoção, deixou que as lágrimas viessem e com  voz embargada continuou a falar.


----- muitas pessoas,dizem que eu e o William,  vivemos de aparência, que nosso casamento não passa de um negócio,que nós estamos juntos por comodismo.Mas...se tudo isso fosse verdade,certamente esses bebês não estariam aqui,até porque eles foram concebidos pela forma natural,namorando.....vocês me entendem...neh?


Muitas pessoas ficaram extremamente emocionadas, inclusive a equipe do Encontro...


 


 


------ Bonner ,parabéns..... É felicidade demais...


Ali Kamel cumprimentou William que estava com os olhos marejados.


---- Pensem,num homem bobo,feliz,emocionado,e completamente apaixonado, pela minha mulher,que está me dando este presente...


---- felicidades....agora estou entendendo essa cara de bobo apaixonado nas últimas semanas.


Renata riu e abraçou William.


--- Bobo!!!!!!!! Essa palavra me define...


William balançou a cabeça rindo...recebendo todos os cumprimentos .


 


 


Todos os sites de fofoca,noticiavam a gravidez do casal 20,em grande estilo com enorme destaque.Fátima lia uma notícia aqui,outra lá, ria da maneira como o assunto era abordado,tinha aqueles,que não acreditavam,que a gravidez aconteceu naturalmente. Outros que engravidarem pra salvar o casamento que estava terminando.Cansada com dores nas costas,deitou na cama pra relaxar,era por volta da 18:00, o celular vibrou ,com a mensagem de William ..


**** oi minha linda,tô cheio de saudades,quero chegar logo em casa,e te beijar muito e......hummm te beijar muito...Te amo..bjo..****


Rindo com a mensagem,respondeu..


**** Amor eu estou carente de VC ..assim que terminar o JN,voa pra casa...Te amo..****


 


Na mesa do jantar,o trio comentava a repercussão da notícia.


----- mãe acho,que não vai dar mais pra gente passear tranquilos por ai,tô sendo bombardeada,pelas redes sociais.


---- com certeza Lau...o telefone não para de tocar,repórteres querendo saber os detalhes,nomes dos bebês... Quando vai nascer afff.


Fátima olhava pro filhos,sem dizer uma palavra,sentia culpada por eles estarem passando por isso,afinal ela e William, trabalhavam na TV,não os filhos...


----- Filhos...eu quero pedir desculpas a vocês por essa exposição, tão  desnecessária...


----- relaxa mãe..... Nós estamos muito felizes....


Vinícius se levantou e abraçou a mãe....


----- eu amo vocês....Meus filhos.


Terminado o jantar,assistiram ao JN,Fátima observou cada detalhe de William durante a apresentação, ele parecia mais jovem,mais relaxado,apesar das notícias ruins..


O famoso Boa Noite de William foi dado juntamente com uma piscadinha com o olho esquerdo, era pra ela,sabia disso..


Lendo uma revista de moda Fátima esperava William, estava numa dependência dele absurda,começava a se sentir insegura,sabia como as mulheres davam em cima dele,lógico que jamais,ele foi saliente mas agora,com seu corpo mudando...Se bem que no fim do JN, com os créditos subindo,William ria com Renata ,com seu melhor sorriso, geralmente dirigido a ela.,


A porta do quarto se abriu e William entrou indo direto a ela.Fátima ficou em pé na cama,e se jogou nos braços dele,o apertando.


--- que recepção mais gostosa,vou querer todo dia,


Se beijaram ainda com Fátima em cima da cama,ele a desceu com cuidado,fazendo ela sentar em seu colo..


--- então a senhora está carente de mim?? 


Mordendo de leve o queixo de William, ela respondeu.


--- tô.... Muito carente....


--- hummm posso resolver isso...


William puxou e tirou a camisola branca de seda que Fátima usava,a deixando só de calcinha, seus seios estavam mais arrendodados,os mamilos mais pontudos,e por Deus estava mais linda do que nunca.


----amor,eu estou ficando feia,...


Fátima olhou pra William entristecida...


---- nunca mais fale isso...você está linda ,continuo tendo o maior tesão por você....


Ele a beijou violentamente, deitaram na cama,mas Fátima parou o beijo..o encarando..


---- o que você falava com a Renata, no fim do jornal?


William a olhou confuso...


---- como assim?


---- a conversa parecia bem animada, entre vocês.


Beijando Fátima com selinhos,William sorriu pelo ciúmes da esposa.


------conversavamos sobre minha cara de bobo, e você reparou que durante duas vezes durante a apresentação, eu estava distraído?


Fátima sorriu sem vontade.


---- ahh,me desculpa amor,eu....


---- shiii não fala nada, você não estava com saudades de mim?


---- sim...muita...----


---- então me use...amor....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua. Hahaha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ------ Não sei até quando você vai me olhar com,esse desejo todo,deixa daqui alguns meses,duvido que que vai me achar bonita,desejável.... William sorriu,com o comentário de Fátima, ela ficava linda com carinha brava.Beijou o pescoço da esposa, delicadamente, descendo para os seios passando a língua, a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais