Fanfics Brasil - ** ciúmes.....*** Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: ** ciúmes.....***

1361 visualizações Denunciar


 


 


------ Não sei até quando você vai me olhar com,esse desejo todo,deixa daqui alguns meses,duvido que que vai me achar bonita,desejável....


William sorriu,com o comentário de Fátima, ela ficava linda com carinha brava.Beijou o pescoço da esposa, delicadamente, descendo para os seios passando a língua, a provocando.


------Eu estou falando com você William,...pare...


Fátima o pegou pelo rosto,fazendo ele a olhar nos olhos.


------ Amor....porque você está falando isso?.....por causa da Renata?


Baixando os olhos Fátima, suspirou ,começava a sentir as mudanças no corpo,e não queria, mas estava sim sentindo ciúmes de Renata apesar de saber o quanto ela era séria, profissional, porém gravida de gêmeos, sentia-se mais mãe, do que esposa...


------ Sinceramente..... Estou sim.....a Renata é linda.. 


William a interrompeu.


------ mas ela não é você... ela não é Fátima Bernardes.... ela não esta carregando parte de mim dentro dela,....


Fátima o abraçou, fortemente, o beijando.


------não quero me sentir insegura mas é difícil...não sou mais jovem...


-----linda.....pare ...Eu te amo....


 ---- pra sempre? Mesmo gorda,sem cintura?


William a beijou docemente, passou a mão, na barriga dela.Sorriu,a olhando com amor


---- a Renata, é muito bonita sim,aliás ela tem usado um perfume ótimo....


Ele estava brincando,mas como Fátima estava com os hormônios a flor da pele,sentiu como se o chão se abrisse,o ciúmes a dominou,ela empurrou William com força.Assustado com a atitude da mulher ,ele não sabia se ria ou se ficava sério,parou em pé ao lado dela,estava achando lindo a carinha dela,falou do perfume de Renata apenas pra descontrair.Fátima levantou da cama,colocou a camisola,sem falar uma palavra,pegou o travesseiro de William, foi ao closet,pegou o pijama dele..O olhou morta de raiva e jogou na cara dele o travesseiro e o pijama.


---- vá dormir no quarto de hóspedes... Tchau.....


Indignado ele não sabia como agir,não queria deixa-la mais nervosa,mas não queria que ela pensasse que ele estava falando sério.


Pegou suas coisas e saiu do quarto a deixando,com o coração partido,não queria ela triste,os bebês sentiam o que ela sentia pensou.Deu meia volta colocou a cabeça dentro do quarto e falou forte.


----- Eu estava brincando....te amo minha vida...


----- saia daqui....saia..


Fátima gritou,pra ele jogando um travesseiro nele..Afundou a cabeça no colchão e começou a chorar,malditos hormônios,essa insegurança agora....O celular de William vibrou ,Fátima levantou a cabeça e olhou para o aparelho,no visor o nome de Renata, reluzia...O coração da carioca acelerou,porque ela estava ligando aquela hora ...Atendeu com desdém.


---- Alô....


---- Alô... Oi.....Fátima?


--- Sim,esperava quem?--


----- o William!!!... Esse....celular...não..


---- espere......


Sem deixar Renata terminar de falar Fátima foi até o quarto onde William estava e parou na porta,jogou o telefone nele com toda força....O fazendo se assustar...


----- sua amiguinha de selfie,bancada,a cheirosa....


Voltou pró quarto,batendo a porta com força, se jogou na cama e chorou até adormecer....


 


 


 


 


 


Continuaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Deitado ainda sob a escuridão do quarto William, esfregava os olhos,tentando entender o que havia acontecido, na noite passada,se Fátima soubesse que o quanto ele estava arrependido de ter falado sobre o perfume de Renata,ela o perdoaria com certeza..Mas como os hormônios dela estavam borbulhando,a todo vapor,n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais