Fanfics Brasil - ciúmes ll... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: ciúmes ll...

1221 visualizações Denunciar


    


 


 


 


Deitado ainda sob a escuridão do quarto William, esfregava os olhos,tentando entender o que havia acontecido, na noite passada,se Fátima soubesse que o quanto ele estava arrependido de ter falado sobre o perfume de Renata,ela o perdoaria com certeza..Mas como os hormônios dela estavam borbulhando,a todo vapor,não tinha como a julgar.O jeito era tentar contornar a situação.O moreno foi até o quarto entrando devagar, ouviu o barulho do chuveiro,entrou no closet,olhou no espelho,sua aparência não era das melhores.Voltou para o quarto sentando na cama.Fátima saiu do banheiro de roupão, os cabelos penteados para trás,ela o olhou de lado,respirando profundamente, não disse uma palavra.


----- amor ....vamos conversar?


----- não tenho,nada o que falar com você, ligue pra cheirosa,ela sim tem muito assunto...


William aproximou dela,a segurando pelo braço,com carinho.


---- amor pare,,,,você ta parecendo uma menina....isso é uma infantilidade... 


Fátima estava muito magoada com ele, não precisava falar aquilo da Renata.


----me solte eu vou me arrumar pro trabalho.


O moreno não quis continuar a conversa ,para não deixar ela nervosa.


 


Na mesa do café, o silêncio era total,o trio como bons adolescentes, ainda estavam sonolentos,Fátima mal olhava para William, ela terminou e levantou pegando,sua bolsa,deu um beijo em cada filho.William sabia que ela ia,sair sem se despedir dele,ele foi até ela que estava em pé procurando algo na bolsa.se ajoelhou a abraçando pela cintura.


---- um bom dia meus filhos,eu amo vocês, muito...


Fátima segurou os choro,William salpicou a barriga dela de beijinhos.


--- eu preciso ir,William..


O moreno se aproveitou do momento,e a pegou de surpresa dando um beijo na boca,que inicialmente, não queria,mas acabou cedendo,sentia uma necessidade enorme do marido,e deixou ele aproveitar..


--- te amo ,muito,pare de por coisas absurdas na cabeça hein? 


O paulista,sorriu,pra ela,porém ainda não o havia perdoado,e saiu....


 


 


 


 


 


O programa foi um sucesso como sempre,Fátima ganhou muitos presentinhos pro bebês, em seu camarim se preparava para ir embora,pegou seu celular,e olhou no visor,havia chamadas e mensagens de William. Refletindo sobre o ocorrido,achou que William tinha razão, era criancisse da parte dela  ter ciúmes de Renata,E jamais seu marido  teria coragem de olhar pra ela com segunda intenções.Pegando sua bolsa decidiu ir a CGJ,para falar com William e dizer que estava tudo bem.Leu as mensagens,e sorriu.


**Eu te amo,demais..**


** Amor,como você esta? Brava não neh? eu te amo**


**Senhora Bonemer,Eu te amo,dá pra responder?**


** Tudo,bem...agora tenho reunião pro JN,depois te LIGO...ahh não sei se já te disse,Eu te amo..e...espera ai....eu coloquei esses nenens dentro de você, tenho direito de saber tudo .....bjooo  EU TE AMO...**


 


Fátima entrou  no prédio de jornalismo da globo,e já encontrou muitos conhecidos,foi cercada,pelos colegas de quando trabalhava,no JN.Fez qüestão de ser gentil com todos,distribuindo abraços. Uma voz masculina,veio no meio da redação.


---- saudades do marido ou de nós?


A carioca sorriu com ocomentário.


----- Saudades....de todos...


Depois de uns cumprimentos,seguiu até a sala de William, decidiu entrar direto sem bater,preparou seu melhor sorriso, mas foi desmanchado,quando viu Renata inclinada  sobre a mesa do marido,olhando na tela do notebook alguma coisa,rindo, muito próxima do rosto de William, se ele virasse,daria para beija-la perfeitamente.Seu coração bateu forte,sentiu um aperto no peito,e a vontade de chorar tomou conta de seus atos.


Renata e William a olharam curiosos, mas felizes,por ela estar ali.


----- meus amores vocês aqui??William se levantou indo em direção a Fátima que deu uns passos pra trás.


Renata veio atrás, afim de cumprimenta-lá porém, com raiva virou e costas para os dois segurando as lágrimas,


---- desculpem, não queria atrapalhar a reunião particular de vocês.


----- Fah,do que você está falando,? Olhe pra mim.


Lágrimas grossas caiam do rosto de Fátima.


--- Fátima eu queria deixar claro,que você esta confundindo as coisas,ontem..quand . liguei...


----- não preciso de explicações Renata,está tudo bem...eu já estou indo...


---- Renata ,por favor..pode nos deixar a sós...


---- claro!!! 


----- entre...vamos conversar...


William a pegou pelo braço, mas Fátima foi saindo enxugando as lágrimas com as mãos.


---- aqui não é local pra isso,vou embora,depois conversarmos,tchau..


--- amor....você está nervosa..meus filhos...você não pode ficar neste estado.


---- Meus filhos estão, bem....


Fátima saiu rapidamente, acenando de longe pra todos.


Apesar de querer muito ir atrás dela,se conteve,seria pior,Fátima era muito decidida,se disse que era pra conversarem depois ,teria que esperar...


 


 


 


 


        Continua.........      :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        William apresentou o JN,muito triste,evitou ao máximo, olhar pra Renata, e ela estava muito incomodada,por ter sido a causadora de tudo.Terminado seu trabalho cabisbaixo, foi até o estacionamento, queria muito se acertar com Fátima, estava doendo demais,saber que ela estava sofrendo o deixava no chão. Grávida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais