Fanfics Brasil - Reconciliação.... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Reconciliação....

15 visualizações Denunciar


 


 


 


 


William apresentou o JN,muito triste,evitou ao máximo, olhar pra Renata, e ela estava muito incomodada,por ter sido a causadora de tudo.Terminado seu trabalho cabisbaixo, foi até o estacionamento, queria muito se acertar com Fátima, estava doendo demais,saber que ela estava sofrendo o deixava no chão. Grávida, frágil...Daria tudo pra voltar no tempo e nunca ter dito aquilo sobre Renata,nunca a olhou com olhos de cobiça, ao contrário, ela era como uma irmã, se alegrou muito,com a notícia dos bebês, e já havia levado muitos presentinhos pra eles,a mais ele ia ajeitar as coisas..


Fátima estava com os olhos inchados de tanto chorar,chegou da redação e foi direto pro quarto,Beatriz foi chama-lá pra jantar,mas deu uma desculpa e não desceu,passou a mão na barriga,sabia que tinha que pensar no bem dos filhos,mas estava arrasada. Era muita coisa,muitas coincidências,ver a cena de Renata, perto de William acabou com seus nervos.Pegou o celular pra ver as horas,22:01hrs,ele já estava chegando,nem quis ler as mensagens que ele mandou.Ouviu batidas na porta.


---- Fah,sou eu abra .por...favor...


Sim,Fátima passou a chave na porta não tinha condições, de falar com ele.


--- Por...favor...eu te imploro abra a porta,eu preciso olhar nos teus olhos....


----- Vá, embora,...não quero conversar...


A carioca afundou o rosto no travesseiro.


--- Mas...eu necessito...falar com você... Neste momento falar com você, e tão necessário quanto respirar,amor...por...favor...lembra do que eu te falei..metade do meu coração é seu,a outra metade dos nossos filhos,como tem dois dentro de você, você está com mais da metade....


William ficou em silêncio, queria derrubar a porta no soco,mas não queria assustar os filhos,dilacerado entrou no quarto de hóspedes, e foi direto pro banho.Fechou os olhos,tentando por os pensamentos em ordem.


----- Amor.....


A voz de Fátima o fez arrepiar..Ela estava parada bem próxima a ele,de camisola, com os olhos vermelhos e inchados,os cabelos um pouco bagunçado, mas estava estupidamente linda...Sem ele fazer nenhum gesto,Fátima entrou debaixo do chuveiro com ele,dando um beijo molhado e doce.


---- eu fui uma tola,me perdoa amor,eu tô me sentindo ridícula, ......mas é....


---- não diz mais mais nada...me beije...


William sentia um misto de emoção e tesão, a camisola de Fátima estava totalmente transparente, o levando a loucura.A carioca o apertava tanto que foi deixando marcas nas costas do marido.A saudade era enorme o desejo só crescia conforme as carícias aumentava.


---- Me leve pra cama,eu quero muito ...você..


Fátima falou numa voz quase rouca..William tirou a camisola encharcada da esposa e sorriu,pra ela,piscando..


--- fazer amor embaixo do chuveiro é muito bom...mas na cama é melhor neh...??


A carioca mordeu o lábio inferior de William numa carícia quase dolorida..


---faço amor com você em qualquer lugar...meu grisalho...


---- ah e?? Então vamos fazer amor lá no sofá, da sala de visitas,na varanda do nosso quarto,na garagem, na minha sala da redação....


--- por hora,pode ser na cama desse quarto...


William pegou uma toalha e enrolou o corpo da amada ,foi andando abraçado a ela ,dando beijos em seu pescoço, pararam ao lado da cama.A beijou na boca com carinho,e foi deitando seu corpo sobre o dela,riu quando encostou seu corpo sobre a barriguinha, dela..Encheu de beijos naquele local.


---- Eu amo tanto você que chega a doer...e mais agora você me dando esses presentes..


----- Eu também te amo muito........hummm senta naquela cadeira ali...


Fátima olhou pra cadeira indicando onde ela estava..Obediente ele se levantou e foi fazer o que ela pedia.Ela sentou sobre o membro dele,que já estava rijo e louco de desejo,sentiu que entrou tudo de uma vez,um gemido rouco saiu de seus lábios, William beijava em todos os lugares que conseguia,boca,rosto,seios,braços, se deliciando,com os movimentos da esposa,que comandava o ato.


---- você.... Me...enlouquece... Amor....


As palavras saíram da boca do paulista com gemidos...


Já ofegantes e quase saciados aumentaram o vai vem,William gemeu mais alto e se derramou dentro dela,Fátima rebolou,e chegou ao limite também...


Decidiram dormir ali mesmo no quarto de hóspedes, deitaram,e ficaram agarradinhos.


--- amor,amanhã descobriremos o sexo dos bebés você tá lembrado?


--- jamais esqueceria algo assim...mesmo com você brava comigo eu iria...


Fátima deu um beijo de leve no braço de William que estava apoiando sua cabeça.


--- tenho certeza que sim....amor???


--- hum?


----- A Renata cheirosa mesmo?


William riu...


----- como toda mulher que usa perfume. Eu nem sei porque falei aquilo...vamos esquecer esse assunto?


Fátima se virou ficando com o rosto colado junto ao de William..


----- vamos,sim....Eu te amo...


 


 


 


 


 


 


     Continuaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas lindas, a fic tá chegando ao fim,mais alguns cap/ e ...Adeus..         O trânsito estava lento,William batia os dedos no volante com ansiedade,virou a cabeça de lado encarou Fátima que olhava pela janela do carro,sem prestar atenção em nada. Fátima sorriu para o marido,pousou uma mão na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais