Fanfics Brasil - Descoberta e Amor Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Descoberta e Amor

21 visualizações Denunciar


Meninas lindas, a fic tá chegando ao fim,mais alguns cap/ e ...Adeus..


 


 


 


 


O trânsito estava lento,William batia os dedos no volante com ansiedade,virou a cabeça de lado encarou Fátima que olhava pela janela do carro,sem prestar atenção em nada.


Fátima sorriu para o marido,pousou uma mão na perna dele e a outra na barriga,apertou de leve a coxa dele.


------ estou com desejo,amor..


Ele gargalhou jogando a cabeça para trás,mais lindo e sexy não poderia estar.Os cabelo s estavam um pouco bagunçado, a calça jeans apertada realçava as pernas firmes,e a camisa com os primeiros botões de cima abertos,só aumentava ,um desejo que surgiu do nada.


------Desejo de ir no nosso apartamento da Lagoa.


----Hum,desejo de ir num local? Achei que grávidas, tivessem desejo de comida.


----- é que eu quero fazer algo,lá que me deu vontade.


William a olhou desconfiado.


----certo,depois que sairmos do médico, nós vamos.


------ não!!!.... Quero que você me leve agora...


------mas,amor..ultrassonografia?


----- remarco depois....me leve lá agora...


----- mas...


----- chega de perguntas..me  leve lá por favor..


Sem perguntar mais nada, o moreno dirigiu até o apartamento, No elevador observou Fátima, que impaciente, batia os pés.Sorriu,e a abraçou, segurando seu ombro.


----- não me abrace por favor...


William ficou indignado,mas a soltou,fez cara de menino levado.


----- o que eu fiz?


---- até agora nada......mais vai fazer quando entrarmos..


O elevador parou e as portas se abriram,Fátima pegou na mão dele,e praticamente saiu correndo,abriu a porta do apartamento, mal entraram e numa rapidez impressionante, agarrou William, num beijo apaixonado, foi o arrastando até o sofá, tentando tirar as roupas dele,o moreno sem entender nada,correspondia e tirou a blusa que ela usava,a deitou no sofá,parou um momento para respirar,e falou ofegante.


---- o que está havendo com você? É esse desejo que...


Fátima não deixou ele falar o beijou novamente, abrindo o zíper da calça dele...


----- eu tô louca de desejo de você, Senhor William, muito desejo,me ama...


------- mas esse desejo eu realizo,com muita vontade,e amor,paixão, tesão....


Ele a beijou,tão delicadamente, que ela parecia de vidro,passou a língua no queixo dela ,descendo lentamente.


---- Ai Jesus..desculpe,não sabia....ai desculpe..


Fátima e William pararam petrificados olhando para Josefa,a faxineira,que ia duas vezes por semana fazer a faxina.Morrendo de vergonha, Fátima tentava achar a blusa,que William jogou em algum lugar da sala.Ele continuou deitado em cima dela,já que seu zíper e sua camisa estavam abertos.A mulher saiu correndo indo pra cozinha. O moreno riu e arrumou a roupa,enquanto Fátima tremia.


----- que vergonha.... Nunca imaginei que fosse passar por isso.,..


----- a culpa é sua....esse seu desejo...


Fátima, o olhou com reprovação, e muito irritada.


---- ahh mais você estava gostando neh?


---- muito...eu quero continuar....mas sem espectadores.


 


 


 


 


 


 


 


 


        Continua....


Desculpem cap/ é que bateu tristeza....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Fátima apreensiva segurou a mão de William, os olhares que trocavam era de cumplicidade, e amor,o moreno,estava impaciente, o médico estava em silêncio, já fazia uns 5 minutos. ---- está tudo bem com meus filhos,doutor.? A carioca,perguntou meio aflita. ----- seus bebês estão ótimos, voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais