Fanfics Brasil - Descoberta e amor ll... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Descoberta e amor ll...

15 visualizações Denunciar


 


 


 


Fátima apreensiva segurou a mão de William, os olhares que trocavam era de cumplicidade, e amor,o moreno,estava impaciente, o médico estava em silêncio, já fazia uns 5 minutos.


---- está tudo bem com meus filhos,doutor.?


A carioca,perguntou meio aflita.


----- seus bebês estão ótimos, você está com 16 semanas,eles são perfeitos......querem saber o sexo?


---- doutor,se o senhor não disser,acho que tenho um derrame sei lá...


William falou num despero,quase rouco.O médico riu e fez um suspense. .e disse.


---- um.......menino......e um.........uma menina....parabéns......


A emoção tomou conta dos dois,lógico que podia ser dois meninos,ou duas meninas,um casal só vinha para brindar a alegria.


 


 


 


 


 


 Voltando para casa,ambos quase não diziam uma palavra,não era necessário, apenas os olhares,eram precisos.Mas William quebrou o silêncio.


----- já falei  que ** te amo**?


Fátima sorriu e fez cara de que estava pensando.


------ hum....já.... Mas pode falar quando quiser. Ahhh,é........ Tipo.... ...Também te amo.


William, a olhou maliciosamente,  quando parou no semáforo.


------ Você está me devendo,algo que iniciamos antes de irmos ao médico, lembra?


Fazendo cara de indignada,mas entrando na brincadeira,Fátima mordeu o lábio inferior,


------ mas você,hein?se bem que continuo com desejo.


------ mas não vamos pro apartamento da lagoa não, vou te levar num lugar especial.


O trajeto até que foi rápido, Fátima olhou o local escolhido por William, maravilhada.


----- Copacabana Palace? Ai amor.....


Apesar de estarem ansiosos,se mantiveram firmes e não deram um beijinho sequer.Mas quando a porta do quarto fechou atrás dele,praticamente, Fátima pulou no pescoço de William, o beijo foi selvagem,molhado,as línguas, dançavam num tesão que já ultrapassavam,os limites de seus corpos.As roupas de ambos ,eram tiradas e atiradas pelo chão, William já totalmente excitado,a puxava cada vez mais,contra seu corpo.Fátima segurou o membro ereto do marido com uma mão e delicadamente, fez movimentos precisos,fazendo ele gemer.Sem pensar muito mordeu um do seios da amada,um gritinhos de dor,e tesão, saiu,sem querer..Preocupado ele parou,para fita-lá ,mas ela não parou com os movimentos,que fazia nele.


------- não pare,eu desejo você,MARIDO.


William, fechou os olhos para melhor sentir a sensação das mão habilidosa de Fátima, mas queria sentir ela por inteiro,queria estar dentro dela,urgente,a deitou na cama,e entrou dentro dela,sem pudor,sem medo,a melhor sensação que podia sentir era de serem um só, o amor era  crescente,sim,se amavam, muito ainda.


O vai vem era uma,delícia torturante,foi aumentando,cada vez mais,assim como os gemidos e gritinhos, de Fátima, o moreno amava ser o causador de tanto prazer....A beijou e em pouco tempo, chegaram ao orgasmo,quase juntos....Fátima aninhou nos braços do marido, ouviram um barulho, era o celular de William, ele levantou nú, não se enrolou,no lençol, pegou o celular que estava no bolso da calça, que estava no chão, e atendeu.


---- sim.....


Ele falou,e virou de costas para Fátima...


----- tudo vem,chego ai logo...


------- quem era?


Curiosa perguntou...


------ A Renata.. 


 


Ele respondeu receoso.....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


     Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        William, olhou para Fátima, que o fitava com um olhar que ele não sabia decifrar,esperando,por uma reação ruim,se aproximou devagar da cama,sem deixar de olhar pra ela,a carioca jogou a cabeça pra trás e riu,parou de repente com o riso,e bateu a mão direita na cama,o chamado, para ele fosse, at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais