Fanfics Brasil - 2 Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Inicio de semana.O celular desperta as 5:50  hrs,Fátima ainda estava com sono,a noite passou tÂo rápido que parecia que havia dormidopor apenas meia hora.virou se para o lado e viu William que dormia tranquilamente,passou a mão pelo peitoral do maridoe beijou aquele local deu selinho gostoso em sua bocaassim que foi se levantar ele a agarrou ,e quando se deu conta já estavam se beijando,com ele passando as mãos por todo seu corpo.Ele párou o beijo e a encarou.


--- então voçe, só ia me dar um beijinho sem graça?


Fátima sorriu e fez ar de despreocupada.


----mas voçe não estava dormindo?


----estava sim,mas senti o gosto delicioso, de minha mulher em minha boca.


Ela riu contornou os lábios dele com os dedos.


----amo quando voçe diz que sou deliciosa....


----E é mina mulher deliciosa.


A beijou com mais vontade,sem pressa,ela conseguiu falar mesmo entre o beijo.


----amor......para...vamos nos atrasar...


----só mais um pouquinho minha linda e pronto...


----um beijinho e vamos a luta....


Fátima deu um selinho demorado e tentou se levantar,William a olhou indignado,mudou de posição ficando em cima dela.


----Senhora Bonemer,desde quando quando isto é um beijo?


Ela sorriu e o olhou com superioridade.


----É um beijo sim....


---vou ensinar como se dá um beijo de verdade....


Capturou os lábios da amada a beijando com intensidade,fazendo a ficar sem fÔlego.


----aprendeu senhora?Ele riu com a boca bem junto da dela,ficaram por mais um tempinho ali abraçados.Adoravam essas brincadeirinhas que surgiam do nada...


 


Seguiram com suas rotinas normalmente,os trigêmeos no colégio,William na CGJ,e Fátima no PROJAC.


O dia estava uma correria pra todos, em especial pra Fátima que depois do programa ,tinha reunião com a equipe,uma entrevista pra uma revista,e no fim da tarde reunião de pais no colégio dos filhos.


Seguias pra reunião com a equipe ,seu celular tocou era William,quando foi atender o diretor de seu programa a puxou pelo braço.


----Fátima,tenho uma idéia pro programa.


Desistiu de atender por hora,logo retornaria,mas o dia passou e nâo deu tempo de ligar.


Assim que chegou em casa jogou-se no sofá,tirando os sapatos,seus pés doiam.


---oi mâe como foi no colégio?


Laura perguntou a mãe,vindo em sua direçâo dando um  beijinho.


---oi filha acho que ninguém vai ficar sem mesada.


Procurou o celular na bolsa,havia 8 chamadas perdidas de William,retornou mas nâo foi atendida,tentou mais algumas vezes se sucesso.


-----Dona Fátima posso servir o jantar?


A cozinheira perguntou a tirando de seus pensamentos.


--- AHH que bom tÔ morta de fome.- Laura disse indo em direçâo a mesa.


----filha por fasvor vá chamar seus irmâos e lave as mâos.....


o jantar foi tranquilo conversaram sobre o dia,amigos...Assistiram ao JN juntos.


Ao final do jornal deu boa noite com ar de cansado.


Fátima seguiu até o banheiro par um banho,a água caiu como um balsámo em seu corpo dolorido,seus pensamentos foram pra William,será que ele estava chateado por ele nâo ter ligado pra ele?


Terminou seu banho vestiu uma camisola confortavél e deitou pra espera-lo,porém a exaustÂo bateu forte e acabou dormindo.


William entrou no quarto silenciosamente Fátima dormia com parte de seu bumbum descoberto,uma mecha de seus cabelos estava caido em seu rosto,e suas pernas totalmente a mostra,sua vontade era de agarra-la e beija-la mas se segurou.Tomou um banho rapidamente deitou devagar  na cama e dormiu.


 


Fátima acordou assustada com o leve clarâo que vinha da janela,deu um pulo da cama pegou o celular eram 6:34hrs,correu para tomar um banho.vestiu a primeira roupa que viu pela frente,aproximou da cama deu um selinho longo em William ,que dormia tranquilo sussurrou em seu ouvido.


----eu te amo....


 


William sentou na cama colocou os óculos,suspirou pesadamente olhando para o lugar onde a mulher dormia.Entâo é isso o trabalho estava em primeiro lugar em sua vida,os filhos vinham em seguida,e ele?onde estava se encaixando nesta história? Havia vários dias que mal se falavam,a última vez que fizeram amor foi a mais de uma semana,desde entâo,carinhos eram raros.


Naquele momento sentiu que devia pagar na mesma moeda,nâo ia mais correr atrás dela,implorando por um beijo,se seu programa era mais importante do que o casamento deles,que ela fizesse bom proveito,e aproveitavasse as cantadas, em forma de piadas de seus convidados.


 


 


 


 


 


             CONTINUA,,,,, AGUARDEM PROXIMO CAP/ HOT HOT .........


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais