Fanfics Brasil - ** Você, pra sempre minha..** Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: ** Você, pra sempre minha..**

24 visualizações Denunciar


 


 


 


 


William, olhou para Fátima, que o fitava com um olhar que ele não sabia decifrar,esperando,por uma reação ruim,se aproximou devagar da cama,sem deixar de olhar pra ela,a carioca jogou a cabeça pra trás e riu,parou de repente com o riso,e bateu a mão direita na cama,o chamado, para ele fosse, até ela.Obediente,ele se jogou na cama,tomando cuidado para não machuca-lá  a tomou nos braços,encostou sua boca na dela,sem beijar, aspirou o cheiro que ela exalava um misto de perfume doce,e cítrico que vinha dos seus cabelos.


----- mas você,hein...sempre me impressionando..achei que fosse ser jogado pela janela...


----- bem...se fosse em outra hora sim,mas ...você ainda não matou meu desejo.....


Ela passou as mãos no peito dele enroscando os dedos nos pêlos grisalhos,o fazendo arrepiar,deu selinhos na boca dele,carinhosamente. Se amaram mais uma vez,devagar,sem pressa,aproveitando cada segundo.


 


 


Já em casa Fátima no escritório, respondia seus emails ,cansada mas satisfeita,seus bebês estavam bem,seu marido a amava,o trio com saúde,não poderia ser mais perfeito.Esticou o corpo na poltrona que estava sentada,mas se encolheu rapidamente, sentiu uma dor na barriga de repente ,passou as mãos tentando amenizar,respirou fundo,a dor estava aumentando,o nervosismo,também, pensou em ligar para William, mas desistiu ele ficou o dia todo,fora da redação, não iria deixa-ló nervoso a toa,aliás não devia ser nada.Sentou novamente na poltrona e conversou com os filhos.


------ oi,meus amores,o que está acontecendo ai dentro? Vocês estão judiando da mamãe,sabiam? ,então quietinhos, não canto bem,mas vou cantar uma musiquinha para vocês... Se não gostarem avisem..


Cantarolou,uma música de ninar,antiga,..enquanto passava a mão na barriga devagar,aos poucos a dor foi amenizando.Fátima levantou da poltrona e encontrou o filhos na sala,assistindo tv,todos olharam pra ela sorrindo,


---- e ai Dona bolota como estão nossos,irmãos?


Vinícius zombou da mãe, a barriga não estava grande,mas já aparecia bem.Fátima o olhou,fazendo cara de brava.


------ dona bolota é a sua mãe...


 Fatima respondeu ao filho o trio riu junto com a mãe.


---- Júlia e Théo estão agitados hoje,mas bem.


Os trigêmeos, se olharam espantados.


----- ahhh,mãe você e o papai já escolheram os nomes....lindos amei,


Laura abraçou a mãe, e os irmãos a acompanharam..


----- o papai não, eu escolhi os nomes,eu que estou virando bolota,não ele...


Jantaram e assistiram ao JN juntos,Fátima tomou um banho e deitou,a dorzinha ainda estava incomodando,cochilou sem perceber.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


    Continua.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Fátima, acordou assustada,o quarto estava totalmente escuro,tateou a mão e encontrou o corpo do marido,mas justamente pegou,num lugar,sensível, abaixo da linha da cintura,como estava sonolenta,apertou com uma certa força.William soltou um grito,de dor abafado. ---- amor,desculpa,desculpa..... A carioc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais