Fanfics Brasil - " Tá chegando a hora " Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: " Tá chegando a hora "

13 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Olhando pro,espelho, Fátima não, se sentia uma mulher mais atraente,a barriga de sete meses,já pesava,seu rosto estava redondo,e os seios,nossa enormes,se teve ciúmes de William, no início da gravidez,agora,sentia muito mais,mas não dizia e nem demonstrava pra ele,continuava carinhoso,e todo tempo dizia que ela estava linda.Mudou seu guarda- roupa todo,no momento usava um vestido florido longo,de sapatilhas,seus pés estavam cansados,o dia fora longo,apresentou seu programa,reuniões, e entrevistas, agora só queria um banho e deitar,para descansar. Logo William chegaria ,se apressou no banho ,abriu a gaveta de camisolas e pijamas, mas não encontrou nenhum que servisse 


------ droga,terei que dormir,sem roupa maravilha.!!!


O único pijama que lhe cabia,colocou pra lavar * gênio*,pensou,procurou algo em sua parte do closet,mas nada certo,abriu as portas na parte de William, e avistou uma camisa cinza,velha,mas enorme perfeita,sorriu satisfeita,ele nem usava mais,ela quis jogar diversas vezes mas ele nunca deixou,dizendo que tinha boas lembranças da velha camisa cinza.Vestiu a camisa,e sentiu que ficou confortável. Saiu do closet e se deparou com William, sentado na cama tirando os sapatos,ele abriu um sorriso quando a viu.


---- boa noite ....minha vida


Sorriu em retribuição, e continuou,se preparando pra dormir.


----- boa noite amor...


William parou e a olhou de cima a baixo,ela não tinha noção de como estava, sexy,com aquela camiseta,a barriga estava grandinha sim,mas os seios bem maiores,e os mamilos arrepiados contra tecido,deixava tudo melhor,as coxas desnusdas,grossas,torneadas, sem contar o rosto iluminado,mais lindo não poderia estar,sem notar,que ele a fitava,Fátima pegou o creme hidradante,e começou a passar nas pernas delicadamente, mordendo os lábios, tão compenetrada e tão linda,o moreno sentiu seu corpo vibrar com esses gestos simples,ela o olhou por um momento mas voltou sua atenção, para o que fazia.


---- você não me deu um beijo Senhora Bonemer..


Falou tirando suas roupas,com certa urgência.


Fátima se aproximou, deu um selinho e sorriu,franzindo o cenho ele a envolveu nos braços, e perguntou com ar de superioridade.


---- eu já não te falei que beijo assim,não vale?


Ela sorriu e respirou profundamente, lançou um olhar triste,pra ele,passou a mão sobre o rosto do marido.


----estou  gorda,feia,não enxergou meus pés....


----shiiiiii......quanto drama,você continua minha gostosa..


---- ah,ta bom...


----- se não achasse isso,não estaria neste estado,só de te ver com essa camiseta,


Ele levou a mão dela até o volume,que Pulsava rapidamente.


Fátima, sorriu e o agarrou,com força pelo pescoço, enfiando sua língua, dentro da boca dele,que correspondeu,com vontade,gemeu quando William enfiou descaradamente, a mão no meio de suas pernas,e forçou delicadamente para que ela abrisse as pernas,ela abriu e aceitou com prazer o carinho que ele começou a lhe proporcionar.Introduziu um dedo na intimidade da esposa,que o beijava ainda com mais desejo.Os movimentos precisos de William a levaram a loucura,gemendo e respirando ainda mais,o arranhou no pescoço, quando gozou na mão dele....Ofegante o abraçou.


---- já volto minha delícia, tem mais....deite na cama já volto...


William foi até o banheiro e Fátima deitou esperando pelo marido...


 


 


 


 


 


 


       Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              William saiu do banheiro,de cabelos molhados,com uma toalha enrolada na cintura ,os pêlos do peito molhados.Olhou pra Fátima que escovava os cabelos,sentada na cama.Sorriu e sentou ao lado dela,Fátima esticou as pernas movimentando os pés, fazendo uma careta de dor.William a observou preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais