Fanfics Brasil - *Amor* Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: *Amor*

17 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


William saiu do banheiro,de cabelos molhados,com uma toalha enrolada na cintura ,os pêlos do peito molhados.Olhou pra Fátima que escovava os cabelos,sentada na cama.Sorriu e sentou ao lado dela,Fátima esticou as pernas movimentando os pés, fazendo uma careta de dor.William a observou preocupado,


---- tudo bem? Tá sentindo alguma coisa?


------ só estou com dor nos pés.


------ pode deixar,eu sei fazer uma massagem,que maravilhosa....


O olhar de William era de amor,e ternura para ela,mesmo com 2 bebês na barriga,e com 7 meses,de gravidez,trabalhava normalmente, não quis privilégio, ao contrário, fez questão de elaborar,várias pautas para o programa enquanto estivesse de licença mas,o cansaço era evidente em seu olhar,delicadamente ele pegou os pés dela no colo,e começou uma massagem deliciosa,que se iniciou nos dedos,Fátima fechou os olhos,amando o carinho do marido.


---- e ai,minha linda tá gostando?


------ muito......ótima....


Fátima respondeu num sussurro, ainda de olhos fechados,tentou se inclinar para,fazer um afago nele,porém a barriga a  impedeu ,um sorriso de desânimo brotou em seus lábios.


---- vem mais pertinho de mim...amor...


William sorriu, para a esposa e levantou colocando os pés dela na cama,virou o corpo indo em direção pro closet,Fátima, o chamou.


----- onde você vai,William Bonner?


---- por meu pijama ué? 


Ele sorriu malicioso para ela,piscando um dos olhos.


----- não, precisa ....quero você assim....  do jeitinho que tá.


Ele olhou para o próprio corpo,tirou a toalha ficando nú, caminhou fazendo cerimônia, em direção a ela,demorando demais,pro gosto de Fátima,ela cruzou os braços, fazendo cara de zangada,e ele sorriu.


---- não, faz carinha de bravinha se não me apaixonou mais.


------ então anda logo,se não......


----- se não???


O moreno parou bem próximo a ela,e já começava a ficar excitado, olhou para  seu brinquedinho, e encarou Fátima, com seu olhar mais sexy.


---- tem certeza que você quer que eu...


----cala a boca e vem logo.


Fingindo de assustado ,foi rápido até ela,e se inclinou a beijando,docemente.Ainda de bocas unidas,Fátima protestou


---- esse é um beijo de verdade Senhor Bonemer? Mas não é você, que vive me dizendo que beijo assim não vale.?


A gargalhada de William, ecoou pelo quarto,e como um garoto levado ele a beijou,com ferocidade,a fazendo deitar,com o peso do seu corpo,mas ele parou quando sentiu a barriga entre eles.Deitou de lado e a abraçou por trás, esfregando seu p****,no bumbum dela,já se entregando ao desejo,Fátima se remexeu lentamente e tremeu quando o marido a beijou no pescoço, e passou a língua na sua orelha,apertou bem devagar o mamilo durinho,e muito sensível, a sensação era deliciosa,fazendo o tesão só aumentar.


Com uma mão agarrou a coxa dela,e levantou ,com jeitinho se posicionando, a penetrou devagar,ambos sentiram o sangue ferver,e o ,moreno,foi aumentando o ritmo devagar.


----- amor......eu....não.... Vou quebrar...rápido sim...


Fátima pediu quase implorando ao marido,ele aumentou o ritmo,e gostou da posição de ladinho,assim podia beijar e cheirar,o pescoço, da esposa,enquanto a amava,perto de chegar ao limite,William sentiu que a esposa,chegou ao orgasmo, após foi sua vez,derramou - se dentro dela,satisfeito.


----- vou te amar,até o fim,meu amor...


William disse abraçando e beijando Fátima.........


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


     Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Fátima, acordou com uma dor,na barriga,sinal que os gêmeos chegariam,tentou acordar William, porém o moreno nem se mexeu,o dia na redação foi difícil, Sem esperar mais foi até o closet,colocou um vestido, pegou a bolsa que já havia arrumado, e voltou a atenção pro mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais