Fanfics Brasil - Final Feliz... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Final Feliz...

15 visualizações Denunciar


   


 


 


 


Fátima,caminhava lentamente, no jardim, onde estavam seus filhos,tinha ido a sua médica, para ver se estava tudo bem,foi liberada,para caminhadas,exercícios, e claro vida sexual,Parou com a imagem a sua frente,Laura carregava Théo,e Beatriz Júlia, enquanto Vinícius, tirava muitas fotos,As babás só observavam,fizeram uma espécie de rodízio com os bebês, trocando de colo,Seu coração se encheu,de alegria,seus filhos lindos,perfeitos,com saúde, felizes,era sua maior recompensa,fechou os olhos e agradeceu mentalmente a Deus.


As mãos de William a enlaçaram pela cintura pressionando levemente, Fátima não abriu os olhos,e sentiu a carícia do marido,ele a abraçou e beijou seu pescoço.


------ o que você está fazendo, aqui? 


Fátima se virou e deu um beijinho na boca do marido,sorriu e disse baixinho.


------ babando,pelos nossos filhos,eles são lindos.


----- também, puxaram a mãe, tinham que ser.


Sorriram e se beijaram docemente.


---- mas Vinícius, é a sua cara,e Théo está indo pro mesmo caminho,até a falha a sombracelha,é igual a sua..


----- certo,essa mistura de carioca e paulista deu certo,caprichamos.....


William parou a conversa pegou na mão de Fátima, e foram até os filhos,ficaram ali,tirando fotos,rindo se divertindo.


 


O jantar,foi animado,apesar dos gêmeos, ainda serem pequenininhos,estavam lá, deitadinhos em seus carrinhos mas, a presença deles era essencial. Conversaram sobre todos os assuntos,Fátima olhou para cada um deles,os trigêmeos, já na faculdade,prontos para a lliberdade,já não precisavam tanto dos pais assim,tomavam suas próprias decisões, vez ou outra,pediam carinho,colo,e isso a fazia pensar, que,para ela sempre seriam crianças, e os gêmeos...... teria que começar tudo de novo,fraldas,mamadeiras,chorinho nas madrugadas,um filme passava na sua cabeça, o dia que eles foram concebidos,a reconciliação, o chocolate. William fitou Fátima e pegou em sua mão massageando.


---- feliz?minha linda...


------ muito...nem sei explicar....


Terminado o jantar, Fátima ajudou as babás a por Théo e Júlia pra dormi,ficou por um tempo babando,nos filhos,conversou com eles e seguiu para o quarto do casal.William estava com o celular na mão sentado na poltrona, totalmente concentrado, mal olhou pra Fátima quando ela entrou,se aproveitando disso ela entrou no closet,abriu uma gaveta,e pegou uma caixinha rosa,abriu e tirou de lá uma lingerie, preta de renda, embrulhou as peças num roupão, e correu para o banheiro, tomou um banho rápido, secou seu corpo e passou um hidratante, com cheiro de chocolate,colocou a lingerie,assim como o roupão, e foi até William...


O moreno,continuava,no celular,Fátima observou e o chamou....


---- vamos dormir?


Sem olhar pra ela,continuou ...Ela se aproximou e tirou o celular da mão dele,que a olhava confuso.


----- vai continuar,com o celular,ou prefere,fazer algo mais interessante?


Fátima abriu o roupão,o olhou sugestivamente, o coração de William disparou e ele respirou fundo..


---- Meu Deus.....isso quer dizer que você..... Bem....que...a médica....


As palavras saiam confusa das bocas do William, que sorria.A carioca fechou o roupão e se virou indo pra cama.


---- bem,pode ficar ai com seus sobrinhos,boa- noite.


William deu um salto e a agarrou,caíram na cama,ele afastou ambos os lados do roupão, e mordeu os lábios, foi abaixando o olhar até chegar nos pés da amada,começou a beijar, subiu para as pernas,passou pelo vale de seu prazer,salpicou muitos beijos em sua barriga,abaixou um pouco o tecido do sutiã, e lambeu o mamilo da esposa a fazendo gemer,deu atenção especial para o pescoço, deu três selinho no queixo,e antes de chegar a boca.disse,rouco.


----- cheirinho,e gosto de chocolate, sua danadinha..


Fátima segurou o rosto do marido ,e implorou...


----- eu vou piorar,se você me amar logo,ansiei por esse momento.


O moreno,se livrou do pijama tirou a calcinha dela e deixou o sutiã, apenas  expôs metade dos seios, baixando a renda,pegou na mão de Fátima, a conduzindo até seu membro,que já estava rijo,a estimulou a fazer um vai e vem ,e quando ela fez,ofegou profundamente.Fátima parou,quando sentiu que ele ia g****,


---- quero você dentro de mim,meu amor....


William, a penetrou tão devagar a torturando,espasmos de prazer correu pelo corpo de Fátima, ela rebolou para que ele aumentasse o ritmo,ele obedeceu,pois também estava louco de prazer,a cada golpe,de vai e vem, os gemidos, só aumentavam,Fátima mordeu o ombro dele,e g****,o moreno,deu um gemido mais alto e chegou ao seu limite também....


Fátima, apertou o bumbum de William e disse sussurrando.


------ se você, colocou mais bebê dentro de mim,eu juro....que...


Ele não deixou ela terminar de falar...a beijou,com amor......


 


 


A vida,para alguns é perfeita,lógico que com turbulências, mas a FELICIDADE,reina absoluta...Sempre imaginei meus ídolos, Fátima e William, como perfeitos,mas isso foi em 1992,quando vi pela primeira vez o William na TV,descobri então que ele era casado com Fátima, desde então virei fã e continuarei,para sempre,Hoje adulta sei que ninguém é perfeito,mas podemos ser pessoas melhores,e claro,sei que eles brigam,tem vida de casal normal,mas na minha mente, eles sempre se amarão, Obrigada meninas por terem lido,leiam a nova fic,bem louca, mais só pra sair do tradicional,bjooo.......


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                               FIM........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais