Fanfics Brasil - 4 Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: 4

1052 visualizações Denunciar


Já era sexta-feira daquela semana que havia se iniciado muito mal.O programa ENCONTRO estava no ar,Fátima  o apresentava com naturalidade,mas seus pensamentos estavam todos voltados em William, e pra piorar um dos temas abordados era, CASAMENTOS DURADOUROS .Temia que a qualquer momento, alguem perguntasse ou falasse algo sobre o "" seu casamento "" não estava em condições, psicológicas para falar sobre isso.Apesar de ser durona,tinha a sensação que a qualquer segundo desmoronaria.William a ignorou a semana toda,se quer disseram um bom dia,ele estava chegando muito tarde da CGJ,e não conseguia espera-lo devido ao cansaço do dia.Pela manhã saia com ele dormindo,sua vontade era de acorda-lo,para uma conversa mais o orgulho a impedia,mas tentou ligar pra ele no meio do dia,e infelizmente o orgulho dele também imperava,e William não atendia.


Deu graças quando o programa terminou,adorava o seu trabalho mas precisava descansar,seu celular vibrou,era Beatriz.


---- oi filha...


--- mãe, a tia Flávia, quer falar com você, vou passar pra ela..


--- FAH, tudo bem? Atrapalhou?


--- oi Flávia tudo bem...não atrapalha não..


--- Bem eu e o Pedro vamos pra Itaipava, no fim da tarde,queria  sequestrar seus filhos,


pra fazer bagunça juntos com os meus,rsrs


--- não sei amiga preciso falar com o William...


----já conversamos com ele,só falta você autorizar..


Fátima pensou por instante,seria bom ficar a sós com o marido.


--- OK,podem ir,cuide dos meus bebês hein???


Acertaram os detalhes,viajariam a tardezinha e voltariam no domingo a noite.


 


Os trigêmeos, se despediram da mãe, ela fez as recomendações necessárias a eles,e ficou tranquila pois estavam em boas mãos.


Como estava sozinha,dispensou os empregados por aquele fim de noite,e foi trabalhar um pouco.Perdeu a noção do tempo,quando se deu conta já era 21:30hrs,estava sem fome,iria tomar um banho e dormir,William chegaria tarde mesmo.


Depois do banho passou um creme no corpo,vestiu uma camisola confortável, porém curta de algodão, um pouco transparente. Para não dormir de estômago vazio,foi a cozinha tomar um copo de leite.Com o copo na mão bebia sem vontade o líquido fitando a janela ,olhando o nada.


--- boa noite...


A voz grave de William a fez se assustar,pôs a mão no peito suspirando,tentando conter o susto.


--- te assustei?? 


Ele perguntou a encarando.


--- não...... Quer dizer sim...não foi nada...


Fátima respondeu jogando metade do leite dentro da pia.Fez menção de sair dali,mas William a segurou pela mão.


---- espere precisamos conversar...


---- estou cansada..e...


--- você sempre está cansada,principalmente nos últimos dias...


--- vamos começar uma discussão??? 


Fátima alterou a voz.


----- não.... Estamos conversando..


William disse com voz pausada.


---- o que está havendo Fátima????, sua vida é só trabalho....nós mal nos falamos,nesta semana....


---- talvez se você tivesse atendido meus telefonemas, teríamos conversado....


Disse irônica ..


----atenderia ..se você não desse tanta importância ao seu programa e  a seus convidados atrevidos...


---- me poupe William, meus convidados não tem nada haver com isso.


---- ah não??????( Nossa Fátima que linda você está com esse vestido......que pernas que corpo hein)..... E esses são os comentários leve....me poupe você.. FÁTIMA BERNARDES RAINHA DA GLOBO.


William disse com desdém....


--- não vou ficar aqui ouvindo isso..SENHOR SELFIE COM AS COLEGUINHAS DE BANCADA.


---- são apenas fotos de divulgação pro JN.


Fátima estava quase chorando,mas segurou ,saiu rapidamente da frente de William, mas no caminho tinha uma mesa,e ela bateu o dedinho do pé com força. Se abaixou soltando um gritinhos de dor,olhou pro dedo,não foi nada,mas estava sensível demais e começou a chorar.


William não suportava a ideia de Fátima sofrer.


--- amor,você se machucou?? Perguntou preocupado.


--- não... Não foi nada...


Disse mais não conseguia parar de chorar.


--- como não? Você está chorando.


Ele a pegou no colo,a sentou no balcão da pia da cozinha e examinou o dedo,Fátima o observava em silêncio.


-- não foi nada um beijo e passa....


Ele disse já beijando o dedo dolorido e todo pé da esposa.Fátima sentiu o corpo se arrepiar todo.


--- para...William...


Ela disse fechando os olhos não querendo que ele parasse.


E ele não parou foi subindo os beijos pela perna toda,chegando a coxa.


 - --- quer que eu pare.... Ele disse com cara de menino inocente.


Fátima se desarmou e deixou o amor falar mais alto.


--- náo...... Continue.....


William tirou a camisola da amada e fitou o corpo pequeno e quente ,a abraçou e beijou segurando seu rosto com as mãos, o beijo foi cheio de saudade,vontade,perdão, desejo.Ela o abraçou pelo pescoço o apertando com força, explorando a boca dele com a língua. Ele se livrou de toda sua roupa ficando nú totalmente excitado.


--- aqui. Não amor e se alguém entrar?


Fátima disse abraçando ele.


--- aqui  sim..... E agora...tô louco pra te amar...


Ela sorriu o beijando com intensidade..


--- espere vou pegar uma coisa que pedi pra cozinheira preparar a tarde.


Ela o olhou confusa,ele foi até a geladeira e pegou um potinho,com calda de chocolate.


--- Vem...


Ele  a pegou no colo e a levou na sala ,deitando no tapete,tirou a calcinha dela,começou derramando em sua boca e seios,lambeu e beijou a boca de Fátima ,e  e desceu para os seios sugando,beijando, dando chupões a fazendo gemer.A calda gelada a fez dar uma gemidinha deliciosa,quando ele derramou em sua barriga e bem abaixo na sua intimidade.


Ele sorriu com a maior cara de tarado e perguntou a ela ...


--- posso te limpar???? --


---- safado...pode sim ...fique a vontade...


William lambeu sua barriga com rapidez,e foi descendo fazendo um caminho com língua, até chegar no local que ansiara de lamber fazia tempo,ela abriu as pernas e ele enfiou a língua dentro dela a fazendo gemer alto de tesão, a sensação incrível, ele sempre a surpreendia,mas sem dúvida aquela era uma das melhores,rebolou sentindo a língua de seu marido explorar toda sua intimidade,gozou na boca dele soltando um grito de prazer.Ele a beijou,e ela sentiu seu próprio gosto.


---meus dois vícios você éo chocolate ,combinação perfeita e deliciosa.


Ela ainda ofegante sorriu a beijando de leve na boca e perguntou..


--ainda tem chocolate?


--- tem porque?


Ele respondeu beijando o pescoço dela.


--- minha vez de te dar prazer.


Ele parou de beija-la e a olhou cheio de tesão. Fátima pegou a calda e derramou sobre o membro dele que estava rijo,começou a chupar a cabeça ,fazendo movimentos circulares com a língua, então engoliu até onde conseguiu,William gemia segurando os cabelos da amada,percebendo que ele estava quase no limite,ela sentou em seu membro ainda um pouco com chocolate,e cavalgou ,rebolando,em pouco tempo ele chegou ao climax e  derramou seu líquido dentro dela.


Ficaram nús, deitados no tapete abraçados.


---- me perdoa amor,você é tudo em minha vida,e eu fui um egoísta em querer você só pra mim.--- 


---- também te peço perdão, meu programa tá tomando grande parte do meu tempo.


---- então façamos o seguinte Senhora Fátima Bernardes Bonemer, quando estivermos aqui em casa você será.. "" AMOR,FAH,MINHA LINDA,MINHA BAILARINA,PAIXÃO, DELÍCIA, enfim...


--- OK senhor William aqui você será.. AMOR,WILL,PAIXÃO, TESÃO..


Sorriram e se beijaram com carinho.


---- eu te amoo.


Ele disse rouco.


--- eu também te amo.


Subiram para o quarto e na hora do banho,bem se amaram mais uma vez,e durante a madrugada,ele a acordou para fazerem amor de novo,dizendo que era pra tirar o atrasado.


 


 


 


 


 


    Esperem que estejem gostando......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima tomava  banho totalmente desligada do mundo, a semana se iniciava tranquila, depois da reconciliação com William, tudo estava bem.A vontade de Fátima era de ficar na cama dormindo mais um pouco,ou melhor o dia todo,mas tinha um programa pra apresentar,filhos pra cuidar e um marido pata amar. Fechou o chuveiro,pegou uma toalha e come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais