Fanfics Brasil - 5 Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: 5

1123 visualizações Denunciar


Fátima tomava  banho totalmente desligada do mundo, a semana se iniciava tranquila, depois da reconciliação com William, tudo estava bem.A vontade de Fátima era de ficar na cama dormindo mais um pouco,ou melhor o dia todo,mas tinha um programa pra apresentar,filhos pra cuidar e um marido pata amar.


Fechou o chuveiro,pegou uma toalha e começou a se enxugar,a porta do banheiro se abriu e William entrou com cara de sono.


---- bom dia minha paixão.


Disse com voz mais grave que o normal.


--- bom dia senhor dorminhoco.


William lavou o rosto e escovou os dentes,Fátima terminou de se secar e enrolou a toalha sobre o corpo.Foi pra frente do espelho e começou a passar protetor solar no rosto.


---- fiquei sábado e domingo sem protetor droga ...Fátima se repreendia


William a abraçou por trás, beijando seu pescoço..


---- Estávamos, bem ocupados amor,e não havia necessidade de passar nada para o que fizemos deliciosamente..


Continuou beijando o pescoço de Fátima a fazendo arrepiar.


--- Amor vá tomar seu banho ,e me deixe quietinha aqui...


--- Hummm tá com medo de não resistir neh??? Te entendo,sou um homem irresistível...


Sorriu e a virou dando um beijo rápido .


----  O senhor é muito convencido,.....


Fátima penteou os cabelos e parou o olhar em seu pescoço, não acreditando no que via,se enfureceu e abriu a porta do box com força..


---- Não acredito que você fez isso comigo....


William tirava a espuma dos olhos e encarou sua mulher enfurecida.


---- O que eu te fiz amor???


Seu olhar era confuso e inocente ao mesmo tempo.


----isso.....só isso...


Fátima apontou para seu pescoço, onde tinha uma mancha bem vermelha,ou seja um chupão..William ficou sério e abaixou o olhar .


---- desculpe,eu ia te falar mas fiquei com medo...


----e agora.... Como vou apresentar o programa com essa marca horrível,???


--- horrível não amor.... Marca do amor.. 


Fátima saiu do banheiro irada.....


 


 


 


Na mesa do café, o silêncio reinava,o trio sonolento, nada diziam, William vez ou outra,olhava pra Fátima, que o encarava séria.


--- mãe, eu tô sem dinheiro pro lanche..


Vinícius quebrou o silêncio,


----- como você conseguiu gastar, R$ 200 em uma semana Vinícius??


Fátima disse exaltada com o filho.


----- mas mãe as coisas estão caras,o pai fala disso todos os dias no JN..


William gargalhou pelas palavras do filho.


---- Então peça dinheiro  pro Dr economia,não apresento o JN mas sei muito bem como anda a situação econômica do País..


---desculpe mãe eu só estava querendo brincar um pouco.


Fátima  se sentiu mal com as palavras do filho,definitivamente ela acordou diferente naquela segunda ,parecia que algo tinha acontecido .


---perdão filho eu estou brava com seu pai...


Disse francamente,se desarmando.


-- porque o que ele fez???


Laura perguntou curiosa.


--- nada filha...coisas de casal..


William continuava tomando café como se não estivessem falando dele.


--- ahh achei que fosse por causa dessa marca no seu pescoço.


Laura olhou pra mãe, que fechou os olhos pra tentar se recompor.


--- eu vou trabalhar estou atrasada...


Fátima deu um beijo nos filhos, em William deu um selinho muito de leve,mas ele a puxou fazendo ela se sentar em seu colo.


---- já não te ensinei como deve ser um beijo dona apressadinha.


---- William as crianças....


Fátima olhou pro filhos que sorriam pro pais .


---crianças mae???? Pai pode beijar... Beatriz  falou com aprovação dos irmãos.


Sem demora William beijou Fátima com amor ecarinho,que lutou um pouco mas acabou cedendo,e correspondeu.


---agora pode ir...


William abriu um sorriso e piscou pra ela,que se levantou,indo em direção a porta,sem falar nada,enquanto os filhos riam .


 


No camarim Fátima esperava pela maquiadora, nervosa.


--- bom dia Fátima.


A maquiadora, entrou na sala sorridente,abriu a maleta, de maquiagem .


---- bom dia querida ,quero te pedir um favor,aliás dois.


--- manda chefa...


Fátima sentou na cadeira e mostrou a marca a maquiadora,que sorriu.


---- primeiro tem como esconder isto aqui?? Segundo descrição sim??


--- Fique tranquila, não falarei nada a ninguém, quanto a marca não sei se dá pra disfarçar muito.Farei o possível.


 


O programa foi ao ar,Fátima pediu aos câmeras que não dessem close nela,eles não entenderam mais obedeceram.


Quando voltava pra casa,parada no trânsito, sentiu novamente que algo havia acontecido naquele fim de semana .Pegou o celular tinha uma mensagem de William.


 


** Amor me desculpe pela marca,juro que tentei me controlar mas você me leva a loucura quando nos amamos.Pode me punir deixando um chupão em mim em qualquer parte do meu corpo.


       Te amo amo...bjoss***


 


Fátima riu e respondeu a ele.


 


** Will eu te perdôo, mas não vou deixar um chupão em você é feio....também te amo bjo**


 


 


Algo muito surreal aconteceu naquele fim de semana,e Fátima e William iriam descobrir logo....


 


 


 


 


 


 


       Continua....


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima olhou para seu reflexo no espelho, sua expressão era de cansaço , estava com a testa levemente suada e com as mãos trêmulas.Abriu a torneira e passou água no rosto. ------ amor tudo bem?  William entrou no banheiro fitando a esposa com preocupação. ------- tô bem,foi só um mal estar passageiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais