Fanfics Brasil - novidades!!!????? Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: novidades!!!?????

21 visualizações Denunciar


Fátima olhou para seu reflexo no espelho, sua expressão era de cansaço , estava com a testa levemente suada e com as mãos trêmulas.Abriu a torneira e passou água no rosto.


------ amor tudo bem? 


William entrou no banheiro fitando a esposa com preocupação.


------- tô bem,foi só um mal estar passageiro .


------- Ah..mas não ta bem mesmo.....olhe pra você tá pálida.


Olhando fixamente para o marido Fátima, sentiu seu coração acelerar dentro do peito,uma vontade de chorar surgiu e ela o abraçou, com força, deixando as lágrimas, correrem por seu rosto.William sentiu uma dor no peito,que não sabia explicar,a esposa tremia em seus braços e ele a abraçava com mais força.


------- Pelo amor de Deus o que você tem minha pequena?? Sua voz saiu quase num sussurro...


------eu não sei ...só me abrace ....por favor...


---- calma ,vou sempre estar do seu lado...o que você está sentindo??


------ Há dias que venho tendo umas sensações estranhas,nada que eu como para no estômago, e eu tenho uma alimentação saudável.....


Fátima respirou fundo pôs as mãos nos braços de William sorriu forçadamente.


------ Acho que estou chegando na menopausa,já tenho idade suficiente pra isso....


William cheirou os cabelos se Fátima, apertou sua cintura com carinho.


----- que bom,assim podemos namorar todos os dias.Não haverá mais desculpa.


Um sorriso leve saiu dos lábios de Fátima, ela se virou pra e olhou pro espelho passando a mão levemente ao redor dos olhos.


---- É dona Fátima Bernardes a idade chegou,a velhice ta batendo em sua porta .


William riu do comentário da amada.


---- velha?? Idade? Você continua sendo aquela moça linda ,que me coquistou somente com um sorriso, ha uns aninhos atrás. E quer saber???você tá muito melhor em todos os sentindo,principalmente na cama.


Ela riu e jogou um beijo pra ele no ar,através do espelho.


------- te amo cada dia mais.....-----


-------- eu também.... Minha estrela,te amo pra sempre....


------- vou marcar uma consulta com a doutora Angela...


Apesar do mal estar inicial da manhã Fátima conseguiu tocar o dia tranquilamente,apresentou o ENCONTRO  ,tentou almoçar com a equipe, mais apenas beliscou a salada  e uns legumes que foi servido.Finalizada a reunião após o almoço, seguiu para o consultório de sua médica.


------ Fátima é você....pode entrar...


A secretaria de sua médica a chamou..


----- oi Fátima ..... Minha paciente mais famosa.


A  médica a abraçou com carinho.


--- oi  Ângela, tudo bem?


A médica fez um gesto indicando a cadeira pra ela ssentar.


--- vou bem.... E você o que está acontecendo??


Fátima relatou que vinha sentindo nos últimos dias, Ângela prestou atenção em tudo minuciosamente.


---- deite se aqui, quero te examinar.


A médica apertou levemente a barriga de Fátima, pediu para que ela abrisse a blusa,para melhor examina_lá.


------ vou fazer umas perguntas,a você ,e não tenha receio de responder.OK?


Balançando a cabeça afirmativamente,Fátima sentou na maca fechando os botões de sua blusa.


---- Bom.... Você tem tido uma vida sexual ativa nos últimos meses ?


Um pouco envergonhada,Fátima respondeu.


---- Sim,bastante...


------- com que freqüência? 


Nervosamente Fátima passou as mãos nos cabelos .


----- umas 3 ou 4 vezes...na semana..


----- qual foi o último dia que você menstruou?


Refletindo a pergunta,e pensando bem começou a tremer.


----- dia 3... Do mês passado...


 Ângela olhou para um calendário em cima de sua mesa,fez uma rápida conta.


----- hoje é dia 18 ..


----- Doutora pare,eu não estou entendendo eu...


----- 15 dias de atraso...


Fátima levantou da cadeira rapidamente, sua cabeça rodava e suas pernas tremiam


------- você pode estar GRÁVIDA....


-------- eu não tenho idade ,tive que fazer tratamento pra engravidar quando eu.....


Grossas lágrimas rolaram,de seu rosto,isso era Surreal,não passava de um sonho ....era isso um sonho....


-------- querida você ainda é jovem ,e tem uma vida sexual normal,então isso pode acontecer..fique tranquila.. Vamos fazer um exame de sangue urgente...


 


Fátima mesmo sendo consolada pela médica, só chorava,parecia que o mundo estava desmoronando.Tirou sangue para o exame o resultado sairia logo.vontade de ligar pra William era grande,mas ela queria saber  o que estava acontecendo de verdade,gravidez não era tinha certeza.


Sentada na cadeira de uma sala de espera,imaginou se fosse mesmo gravidez como os filhos reagiriam e William????


------- vamos lá Fátima, o resultado saiu....


Ângela adentrou a sala sorrindo seguiram para o consultório, a médica abriu o envelope lendo concentradamente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


          AVISO:: SE VOCÊS ACHAREM UMA GRAVIDEZ MUITO FORA DO COMUM ....EU MUDO O RUMO  DA FIC,SENÃO CONTINUAREI COM UM NOVO MEMBRO PROS BONEMER`S....ATÉ...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo obrigada pelos comentários meninas...valeu... Dedico esse cap/ a JACKELINE NOARA obrigada por ler ...vioo """ Jacke Sua linda....         Fátima balançava as pernas nervosamente,esperando que a médica falasse logo o resultado do exame,mas pra seu desespero,  ela não parecia ter pressa nenhuma.Aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais