Fanfics Brasil - "" Agora 6"" Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: "" Agora 6""

23 visualizações Denunciar


Antes de tudo obrigada pelos comentários meninas...valeu...


Dedico esse cap/ a JACKELINE NOARA obrigada por ler ...vioo """ Jacke Sua linda....


 


 


 


 


Fátima balançava as pernas nervosamente,esperando que a médica falasse logo o resultado do exame,mas pra seu desespero,  ela não parecia ter pressa nenhuma.Aquele  momento parecia uma eternidade,tantas coisas passou por seu pensamento, se sentia velha pra uma gravidez, como  os filhos reagiriam?e William? Fizeram tratamento pra engravidarem no passado,e agora teria acontecido pelas práticas normais? Definitivamente achava que não estivesse grávida, apesar de tudo dizer que sim.


-----tudo bem Fátima?


---- não......., tenho impressão que vou desmaiar  a qualquer momento  ...negativo neh????? Eu não estou grávida não é mesmo?Estou na menopausa por isso o atraso da menstruação.... Os enjôos são decorrentes de alguma coisa no meu estômago..


----- Fátima, Fátima......linda você  está GRAVIDA..


Por um segundo  Fátima parou de respirar ,sentiu seu estômago revirar ,as lágrimas desceram por seu rosto em segundos.


------- grávida?????? Eu não posso...como isso foi acontecer????


A médica sorriu pra paciente nervosa, 


---- grávida sim e como aconteceu ???? Bem....... você e o William devem saber...


------ mas eu não tenho mais idade pra isso,estou velha e ....


------- você está muito bem ,e vai ter uma gravidez tranquila..


 


 


 


 


------ Chegando quase em casa ainda no trânsito Fátima sentia uma vontade insuportável de ir na CGJ ,pra ver William e dizer o que estava acontecendo, como que lendo seus pensamentos seu celular  tocou,era William..Encostou o carro .


---- oi amor


Sua voz saiu chorosa


--- oii minha vida,porque essa vozinha triste??não melhorou ??


--- tô bem ,só um pouco cansada.


Por mais que quisesse ser forte ouvir a voz do marido,a fez chorar.


----- Aonde você está? Vou ai agora...


----- não precisa,estou quase em casa.Quando você chegar nós conversaremos........eu te amo....mais agora....


William ouviu as palavras de sua esposa com o coração, apertado...


----- eu te amo também, mas me fale o que está acontecendo ,estou desesperado ...


---- não se preocupe,eu que estou chorona hoje....


------ você não é de chorar a toa, eu  quero te ver,preciso te ver...


-------- mas você tem um jornal pra por no ar,e já é 16:30hrs...


------ eu não fiz horário de almoço, vou pra casa  pra te ver....


Fátima estacionou o carro na garagem,pegou sua bolsa ,sem perceber pousou a mão na barriga,num carinho de mãe. A ficha não tinha caido ainda,carregava um pedaço de William dentro dela novamente.


---- mãe, tudo bem?


A voz grave de Vinícius parecidissima com a de William a despertou .


--- oi filho,tudo sim,e você?


--- bem ...tem certeza que você ta bem .....?????


---- tenho sim,e suas irmãs?


---- fazendo trabalho de história...


---- eu vou tomar um banho.


 


 


No banho,Fátima chorava,acariciando sua barriga,só agora notava que estava um pouquinho maior.


William entrou no banheiro ,e parou o olhar no rosto de sua esposa que estava inchado,


Sem  se preocupar com a roupa ele entrou debaixo do chuveiro a abraçando.


-----Meu amor pelo amor de Deus,me diga o que esta acontecendo com você?


Chorando Fátima se afastou um pouco  pegando a mão de William e a levou  até sua barriga.Sem entender ele a olhava nos olhos suplicando por uma resposta.


----sabe o que eu estou carregando aqui dentro?


Com as roupas totalmente encharcadas William não disse nada apenas o barulho da água era ouvido e suas respirações .


----- amor,você está  querendo me dizer o que?William  assustado perguntou...


---- eu fui na Doutora Ângela,..... Eu.... Tô... Grávida....


O choro veio seguido de soluços... William arregalou os olhos a encarando ..


----- tem certeza??


---- tenho,....estou grávida... E desesperada...


----- AAAAAAhhhhhhhhh.....EU VOU SER PAI DE NOVO...


O grito de William ecoou no banheiro todo


William beijou  Fátima a deixando quase sem fôlego.


----- meu amor,um filho ...e dessa vez eu fiz....eu coloquei ai dentro de você.. Sou o homem mais realizado do mundo.


Ele se ajoelhou e começou a beijar a barriga de Fátima, ela fechou  os olhos afagando os cabelos do marido.Mais da metade de seus medos estavam indo embora.A reação de William a deixou feliz.,ele subiu os beijos caminhando pelo corpo dela todo ,chegando a boca.


----- obrigado amor,por mais essa felicidade,te amo,ainda mais,e mais,....sera que nosso bebê vai se importar se nós fizermos um movimento,digamos assim mais rápido?


Entendo as intenções de William, Fátima foi abrindo os botões de sua camisa, assim como todo resto da roupa...o deixando nu.


---- acho que ele vai gostar do embalo gostoso,e vai saber o quanto papai e mamãe se amam....


Fátima disse maliciosamente.


 


 


 


 


 


         Continua.... Que tal cap/ hot pra comemorar a gravidez??


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedico esse cap/ a Gabriela da Silva @ GabiiissssWF e  a Mamãe kirida @Brenda_DaPaz valeu pelo incentivo vioo meninas Suas Lindas....             William deitou Fátima na cama,com toda delicadeza do mundo.Pousou uma das mãos no ventre dela e acariciou  com todo carinho,respirou pausadamente, e beijou aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais