Fanfics Brasil - Vem mais alegria por ai.... Nossas vidas

Fanfic: Nossas vidas | Tema: Fátima e William


Capítulo: Vem mais alegria por ai....

15 visualizações Denunciar


Dedico esse cap/ a Gabriela da Silva @ GabiiissssWF e  a Mamãe kirida @Brenda_DaPaz valeu pelo incentivo vioo meninas Suas Lindas....


 


 


 


 


 


 


William deitou Fátima na cama,com toda delicadeza do mundo.Pousou uma das mãos no ventre dela e acariciou  com todo carinho,respirou pausadamente, e beijou aquele o fruto de um amor que naquele momento só se fortalecia.


----- como isso foi acontecer?


Ela sorriu,ainda estava com os olhos inchados de tanto chorar,mas para o amado continuava linda,


----- acho que fazendo amor...


Sorrindo pela pergunta idiota que ele havia feito,ele deitou sobre o corpo de Fátima que estava quente ,a beijou com a paixão mais renascida,do que nunca.


---- Ele ou Ela não vai se importar se nos fizermos uns movimentos ...digamos...assim....


Fátima calou William com um beijo doce,molhado.


----- já disse que é bom pra Ele  ou Ela saber o quanto papai e mamãe se amam,anda logo,você tem um jornal pra apresentar ainda.


Sem demora ele a beijou descendo a boca pelo pescoço,chegando ao vale de seus seios passou a língua pelo mamilo a fazendo arrepiar ,ela cravou as unhas nas costas do marido fazendo ele sentir dor e prazer.


----- você vai me deixar todo arranhado amor.....


----- desculpa é que eu tô com desejo,vontade ,necessidade...de você... Marido.....


------- então aguente,porque eu vou te amar com toda vontade e desejo que sinto neste momento, e sentirei por toda minha vida.


William a penetrou devagar,fazendo movimentos lentos torturando Fátima .


----- eu não vou quebrar,mais rápido ....amor....


----- mas tem um neném ai dentro.....tenho medo de machuca-los...


------ bobo,... Não ..... Vai....nosso neném tá bem seguro....


----- nesse caso....


Aumentou os movimentos ,a levando ao delírio, ambos ficaram com a respiração ofegantes,sabiam que naquele horário os empregados e os filhos circulavam pela casa,mas esqueceram disso.Trocaram de posição, Fátima sentou sobre o membro do marido,preenchendo toda sua extensão, os gemidos escapavam de sua garganta ,William apertava seus seios com as mãos, estavam chegando ao limite do prazer,ele segurou sua cintura aumentando ainda mais o desejo,os gritinhos e gemidos foram altos demais,mais não se importaram,não naquele ápice de amor.


Fátima chegou ao prazer soltando um grito rouco ,e em seguida foi William..que se derramou dentro dela....


------ já te disse que Eu te amo hoje??Ele disse com a voz mais grave.


----- falou,mais sempre é bom repetir...ha....e Eu te amo também....


Ficaram abraçados, recuperando o fôlego.


---- Quando vamos  falar pras crianças? Pra imprensa? A barriga vai começar a crescer...


----- Pras crianças falaremos hoje e pra família amanhã ou... Pra imprensa vou enrolar o quanto puder...


---- Imagino os sites de fofocas..Será um prato cheio,Adeus sossego...


----- nunca tivemos agora será pior....


---- tenho que ir amor,daqui a pouco o Ali coloca a polícia atrás de mim...


---- A noite nos falaremos pras crianças.....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


PrometoPrometo próximo cap/ mais hot hoje eu tive visitas..afff



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SYLL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ---- Bonner....oi....Terra para Bonner.... ---- hummm??? ---- Que cara de  Bobão Apaixonado...sorrindo pra quem?Pra bancada ou pro câmera.. Kkkkk William riu com o comentário de Renata,olhou pra grossa aliança em seu dedo anelar da mão esquerda,e deu um beijo. ---Mais apaixonado do que nunca,você não faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bonninha Postado em 02/06/2015 - 13:37:33

    Bem que VC poderia escrever mais uns dois capítulos neh??? Ia ser tão bom.....

  • amofbwb Postado em 11/05/2015 - 18:19:51

    Lindaaaa....ameiii

  • puff Postado em 04/05/2015 - 15:34:05

    que lindooooo ameiiiiiiii

  • bia_jaco Postado em 04/05/2015 - 14:26:48

    Que final mais lindoooooooooooooo!!Amei amei

  • beatriz_ Postado em 04/05/2015 - 10:27:10

    Aaaaaaa eu amei o final ♡

  • puff Postado em 28/04/2015 - 19:07:46

    ja quero a próxima fanfic hahaha

  • bia_jaco Postado em 28/04/2015 - 17:47:06

    Esperando o último capítulo,super ansiosaaa!!

  • bia_jaco Postado em 27/04/2015 - 18:13:35

    Último? :(

  • beatriz_ Postado em 25/04/2015 - 20:25:35

    Continua 😍😍💕

  • puff Postado em 25/04/2015 - 18:08:32

    que gracinha esses dois, amando a fic..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais