Fanfics Brasil - O termo recepção calorosa nunca foi mais apropriado Things we lost in the Fire.

Fanfic: Things we lost in the Fire. | Tema: Naruto


Capítulo: O termo recepção calorosa nunca foi mais apropriado

306 visualizações Denunciar


Naruto nunca odiou tanto uma torta em toda a sua vida.


“Só vai até a porta ao lado, Naruto. Para de ser um bebê chorão.”


“Isso é um presente de boas vindas”


Sakura o dá uma olhada que provavelmente deveria ser mais intimidante se ela não estive usando um avental idiota escrito ‘kiss the cook’ sobre uma camiseta de banda. “Sim, Naruto, querido. Fico feliz que você finalmente entendeu.”


“Nós temos vinte e quatro anos. Nós somos solteiros.”


“De novo, afiado nas observações. Você deveria desistir dessa coisa de fotografia e se tornar um detetive ou algo do tipo.”


“Dar tortas como presente de boas vindas é algo que mulheres de meia-idade com três filhos fazem – a gente não pode, tipo, dar um six-pack de cerveja ou algo assim?”


“Você nem gosta de cerveja.”


“Tudo bem. Champagne, então.”


“Naruto.”


“Sakura.”


“Entrega a torta.”


“Tudo bem.”


“Isso é um bom garoto.”


“Vai se foder.”


Naruto sobe as escadas para o próximo andar, mesmo, que dessa vez, o elevador esteja funcionando. Se alguém perguntar, é porque ele precisa de exercício, o que ele precisa, provavelmente, mas na realidade é porque ele precisa de tempo para ensaiar seu discurso de apresentação.


Ele pensou em algumas versões do discurso, dependendo se o vizinho for um adulto respeitável (Oi, eu sou Naruto Uzumaki, prazer em conhecê-lo), se for um vizinho gato (Oi, eu sou Naruto Uzumaki, mas meus amigos me chamam 20 centímetros), uma garota gata (Oi, eu sou Naruto Uzumaki, eu tenho uma língua imensa e respiro pelas orelhas) ou um pedófilo (Oi, eu sou amigo da Sakura Haruno, ele gostaria de te dar o número dela.)


Seus pensamentos o levam até o caminho terminar, parando em frente ao apartamento 2B, e ele já está batendo antes de pensar em se arrepender.


Não há uma resposta imediata. Naruto pensa em deixar a torta no chão e fugir, mais isso já é ser muito covarde, e Naruto Uzumaki é muitas coisas, menos covarde, não importa o que suas ex-namoradas ou seu professor de educação física da oitava série dissessem.


Ele bate novamente, espera uns cinco segundo, e tenta a maçaneta. Ele está esperando que esteja trancado. (Está). O que ele não está esperando é para a maçaneta estar tão quente que ele sente sua pele queimar quando entra em contato com o metal. (O que também acontece).


Naruto dá um gritinho agudo e se afasta, quase derrubando o coração e a alma de Sakura em forma de massa feita à mão no chão coberto por um carpete bege. No mesmo momento, uma voz grosa grita de dentro, “Merda, já tô indo!” e então a porta é violentamente aberta.


Um homem parado na soleira, olha para Naruto com olhos escuros e dilatados. Ele está todo suado e sem camisa, tem um pássaro desenhado no peito bem abaixo da sua clavícula, e a cozinha está pegando fogo atrás dele.


“Hm,” Naruto diz. Suas palavras falham, e raramente palavras lhe faltam.


O homem na sua frente se encaixa perfeitamente na categoria de cara gato do seu plano de agora pouco, mas ele acha que fazer uma relação com seu pênis agora seria inapropriado quando o apartamento do cara está literalmente pegando fogo atrás dele.


Os olhos do homem miram no recipiente nas mãos de Naruto, e seu rosto se alegra. Seu cabelo escuro está pingando suor ao redor de seu rosto, e ele sorri. Ele parece bem atraente com uma luz laranja do fogo esquentando os ângulos de seus ombros. “Aah, isso é um presente de boas vindas?”


“Presente de boas vindas,” Naruto repete baixo.


“Haha! Eu entendi!” o homem bate no seu ombro, muito amigável para alguém que acabou de conhecer. “Você quer me dar uma recepção calorosa, porque meu apartamento tá pegando fogo! Muito engraçado. Bem, entra aí, deixa a torta na mesa do corredor,” ele diz, e então está voltando apara dentro do apartamento, pegando um extintor vermelho de trás da porta.


Naruto permanece no vão da porta. A fumaça começa a entrar no corredor agora, e ele tosse um pouco, e limpa a boca com uma das mangas da camisa.


Isso não estava na sua lista de possíveis apresentações.


O homem tira o pino do extintor, e ele faz isso de uma maneira sexy, também, se é possível apagar fogo mais sexy do que esse cara, deve ser inacreditável, e uma espuma branca começa a sair. O homem apaga o fogo como um profissional, balanceando o peso do objeto como um expert enquanto ele se movimenta por toda a cozinha, cobrindo tudo com a espuma branca.


Naruto sente que seria rude ir embora agora, então ele estaciona na entrada do corredor, coloca a torta devagar na mesa de vidro. A fumaça está mais densa agora que ele realmente está dentro do apartamento. Ele tosse algumas vezes, tentando limpar seus pulmões, e vira para olhar a cozinha. É uma cópia exata de sua cozinha, mas ao contrário, e com algumas diferenças de decoração. E claro, tá pegando fogo.


O extintor de incêndio começa a falhar, a espuma saindo mais devagar ao invés de como um jato como antes. Bem a tempo que o homem alcançar a ultima chama queimando fraca sobre a tampa do fogão, a mangueira está dando seus últimos jatos, até parar completamente.


O homem vira, e por um momento, ele e Naruto encaram um ao outros através de uma gentil e fumacenta cozinha.


Então o homem abaixa o extintor com um ruído, bate suas mãos uma na outra, e diz. “Que tipo de torta é essa?”


Naruto olha para ele.”...Cereja?”


“Cereja! Excelente.” O homem anda cruzando a cozinha, parecendo despreocupado com a camada de espuma a qual ele está andando em cima, encharcando a barra da sua calça de pijama. “Eu amo cereja. Ah e meu nome Sasuke. Sasuke Uchiha.”


“Okay, Sasuke. Prazer em conhecê-lo. Eu sou Naruto.” E aí está a apresentação que ele estava esperando. Não foi ruim, pronunciou o nome certo e tudo mais. 8/10.


“Naruto. Meu amigo teve um hamster chamado Naruto uma vez.”


“Isso é...legal.” Naruto está realmente boiando aqui. “Hey, a cozinha...hm...a sua cozinha tá bem?”


“Minha cozinha?” ele repete, como se fosse uma pergunta ridícula. Ele se vira, olha pelos seus ombros. “É, tá bem. Eu vou precisar tirar um pouco do pó, mas, você sabe, é a vida.”


“Cara, eu sou um cozinheiro terrível, mas nem eu conseguir botar fogo na cozinha.”


“Eu deveria me preocupar com a torta então?”


“Ah. Nah. Minha colega que fez.”


“Bom. E eu não queimei a cozinha cozinhando. Eu queimei a cozinha porque eu quis queimar.”


Naruto o olha por um momento, esperando pela piada. Sasuke pisca inocentemente de volta. Ele tá usando delineador. Quem usa delineador às oito de um domingo quando estão sozinhos em seu apartamento? Sasuke Uchiha, esse é quem.


“Você—você botou fogo na sua cozinha.”


“Sim.”


“De propósito.”


“Sim.”


“Mas e o alarme – você ativou todos os alarmes de incêndio?” Kami, Naruto espera que não. Tem fotos secando na parede de seu quarto e se elas estiverem ensopadas porque seu vizinho tatuado e possivelmente insano decidiu brincar com fogo, então Naruto provavelmente vai estrangular alguém.


“Não, eu desativei o alarme de incêndio quando eu mudei pra cá.” Sasuke dá de ombros.


“Então—você é, tipo, um piromaníaco?”


“Se você se sente melhor me chamando assim.”


“O que você chama isso?”


“Eu só gosto do fogo.”


Naruto realmente precisa de um drinque. “Bem, Sasuke Uchiha o piromaníaco, foi um prazer te conhecer, mas eu preciso ir embora agora.” Voltar para seu apartamento e ficar bêbado antes da noite chegar em um domingo e provavelmente reclamar para Sakura sobre coisas, coisas que podem ou não envolver os músculos suados e pecaminosos de Sasuke.


Sasuke sorri para ele. Sua boca abre toda com seus dentes a mostra, e ele é muito bom em colocar um olhar simpático para quem está sem camisa e muito suado, e cheirando à produtos químicos e fumaça. “Prazer em te conhecer também, Naruto sem-sobrenome o Cozinheiro Terrível. Obrigado pela torta de cereja!”


O coração de Naruto falha uma batida, mas antes que ele possa fechar a porta atrás de si, ele ouve Sasuke dizer todo contente, “Eu acho que vou aproveitar muito tendo você como meu vizinho, Naruto.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shinkirou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nerdwithredglasses Postado em 01/05/2015 - 22:34:58

    Primeira fanfic que eu leio no site. Adorei 😍Aguardo o próximo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais