Fanfics Brasil - O inicio de tudo! Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: O inicio de tudo!

285 visualizações Denunciar


Sofia POV -


(...)


- Filha entre no taxi que vou guardar as malas. - Disse meu pai ao parar um taxi meio que velho na frente do aeroporto.


A viagem demorou um pouco e o tempo dessa cidade chamada Forks era muito frio comparado ao tempo do Brasil, mudar do Rio de Janeiro para Forks em Washington foi muito estranho e diferente.


 


(...)


 


Já estávamos em casa, era bonita de dois pisos mais não tão grande quanto minha antiga casa.


- Cadê o sol? Templo nublado, chuvoso, frio, é sempre assim? - Estava me irritando aquele tempo tão estranho.


- Minha filha, é sempre assim mesmo, mas você se acostuma. - Minha mãe deu uma leve risada, ela e meu pai estavam até que felizes arrumando a nova casa.


Uma vã parou em frente de casa buzinando sem parar, mais pelo menos quebrou o silêncio que já estava me dando nos nervos.


- Filha é pra você. Eles vão lhe levar para conhecer a escola. Achei que quanto mais cedo você se adaptasse melhor. - A ótimo agora teria que enfrentar um novo inferno.


Fui sem dar uma palavra, meus pais estavam tão felizes que não queria estragar aqueles rostinhos lindos.


Uma minivan lilás um tanto desgastada me esperava para o desconhecido e famoso inferno escolar. Uma moça abriu a porta pra mim, ela era muito simpática e seus sorrisos latejavam parecia até forçado mais eu não ligava muito.


- Oi! Você deve ser a Sofia né? Sou Mikaelle, vou te levar para conhecer a escola. - Ela se aproximou de mim e me cumprimentou com um beijo no rosto.


Eu não acreditei quando entrei que o carro estava com o ar-condicionado ligado, em meio aquele frio de doer eles estavam mesmo com o ar ligado? As cadeiras eram macias a minivan deveria ter umas 4 cadeiras atrás e duas na frente. A viagem não demorou nem cinco minutos.


O prédio era grande com um prédio de cinco pisos do lado direito e um igual do lado esquerdo, outro prédio no meio com dez pisos como se fosse uma torre.


- Você pode seguir direto e dobrar a direita que vai encontrar a secretaria. - Me ordenou a tal de Mikaelle e eu apenas obedeci.


Caminhei pela longa calçada de pedra até avistar uma casa do lado direito do prédio que era a secretaria, também avistei um grupo de garotos vindo em minha direção, sussurrando sobre alguma coisa.


- Olá bonitinha! - Disse um cara de gorro vermelho calça jeans preta e uma blusa com a imagem de uma banda de rock.


Eu abaixei a cabeça e cruzei os braços e tentei recuar indo na direção contraria.


- Ei, Volta aqui bonitinha. - Disse gritando aquele cara de novo.


Eles começaram a acelerar os passos, e o medo tomou todo meu corpo fazendo eu me tremer, sai correndo e eles correram atrás de mim, não fui rápida o bastante eles me seguraram e me levaram para a floresta do outro lado da estrada, e me jogaram no chão como um animal.


- O que vocês querem de mim?  - Eu estava com tanto medo que minha voz gaguejava que não conseguia falar direito.


- Seu sangue que pelo cheiro está divino. - Disse o de gorro vermelho novamente.


Oque? Como assim? Meu sangue?


As presas de todos eles ficaram a mostra e logo percebi.


- Vampiros? Vocês são vampiros? - Meu rosto estava com um semblante de quem sabia que ia morrer.


O de gorro vermelho me pegou pelo braço e me pois de pé, botou a mão na minha nuca e me mordeu. A dor era terrível, minhas pernas enfraqueciam a cada chupada que ele dava.


Um dos vampiros que aparentava ser o mais jovem me tirou da boca do de gorro vermelho, eu estava muito fraca não me aguentava em pé, minha vista ficou borrada, foi apagando no decorrer do...


 


Arthur POV -


O dia estava em um clima no qual eu odiava, tempo nublado, chuva fraca, e o frio de ranger os dentes.


Ouvi um rosnado de vampiro, alguém estava sendo atacada de novo por esses animais sangues sugas. De um pulo me transformei em lobo fazendo com que minhas roupas se rasgassem se espalhando por todos os lados, corria tão rápido em direção ao barulho que só via um borrão, quando me deparei em uma cena aterrorizante, 5 vampiros de um clã que nem eu mesmo conhecia e o jovem Marcos do clã Killer.


Não liguei para o perigo, apenas segui meus instintos dei um grande salto em direção a eles. Pulei em cima de um deles arrancando-lhe a cabeça, Marcos quebrou os braços de um deles e o outro me pegou por trás, Marcos pulou em cima dele tirando eu de mim fazendo que as penas dele fossem arrancadas. Os outros saíram correndo mais não me importei em ir atrás.


- Saia daqui Arthur, você está na floresta do lado dos Cullens saia. - Marcos disse um pouco assustado e então percebi que eu estava do outro lado da divisa.


Recuei para trás e voltei para minha casa tão rápido que nem pude perceber o quanto rápido eu estava.


- O que houve Arthur? - Sam teria sentido que eu estava em risco e já estavam todos em formação lá fora.


- Uma garota foi atacada por um clã desconhecido, o Marcos dos Killers ajudou a moça, senti que os outros vampiros foram chamar outras pessoas precisamos agir. - Eu estava ofegante meu folego tinha sumido tive de me transformar em humano novamente para ver se minha respiração voltava ao normal.


Jacob apareceu de trás das árvores machucado nas costas. Emily saiu correndo da casa para ajudar Jacob, ele voltou a forma humana e seu tórax estava sangrando, carregamos ele até dentro de casa, Carlisle apareceu na porta para ajudar e estava com uma cara aterrorizada.


- Vampiros terroristas estão rondando a área, precisamos de ajuda para afastá-los. - Carlisle estava um tanto que calmo para a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia POV - Meus olhos estavam pesados não conseguia abri-los, tentei me esforçar e vi um garoto muito bonito, de cabelos crespos peles brancas e um sorriso de quem acabou de perceber que eu estava viva. - Desculpa por isso - Não entendi porque ele estava pedindo desculpa ele me ajudou. Ele fechou os olhos no sinal de quem está sendo foç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais