Fanfics Brasil - Nossa Primeira Vez. Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: Nossa Primeira Vez.

320 visualizações Denunciar


(...)


Sofia POV -


“Estava na hora” Pensei.


O beijo então parou quando nos faltou o ar, nossas testas estavam grudadas minhas mãos continuavam acariciando seus cabelos e as mãos dele continuavam em minha cintura.


- Espera um pouco? - Eu pedi a ele, tive a ideia de me arrumar um pouco botar a lingerie.


- Claro! - Ele disse me dando mais um selinho. - Vou arrumar a cama pra gente ta? - Eu apenas assenti tirando minhas mãos de seus cabelos, e me dirigi ao banheiro.


Arthur POV -


Eu sabia que naquela noite iria rolar nossa primeira vez.


Eu fui até minha mala pegar uma cueca box melhorzinha porque a minha estava meio surrada, resolvi escolher uma branca que na verdade foi a primeira que eu vi, peguei uma samba-canção preta e me vesti. Fui até a cozinha e peguei um pouco de água eu estava com um calor desgraçado, era o clima do Brasil mesmo ou eu estava com um certo fogo?


Voltei para o quarto e vi que Sofia ainda não estava pronta, tirei as rosas de cima da cama porque elas eram de verdade vai que incomodem.


- Ei! - Ouvi aquela voz doce atrás de mim, quando me virei ela estava na porta do banheiro com uma lingerie branca muito sexy, e sim eu estava começando a pirar. - Tem uma hidromassagem perfeita no quarto. - Ela disse mordendo os beiços, o que me deixava mais louco ainda. 


Sofia POV -


Ele estava com uma samba-canção preta porém um pouco transparente, dava para ver a borda da sua cueca box provavelmente branca; seu corpo era tão perfeitamente definido aquele tanquinho daria até para lavar roupas, eu por um momento havia me perdido em seu corpo.


- Não vamos precisar agora. - Disse ele vindo em minha direção, ele me guiou até a cama segurando minha mão levemente.


Arthur POV -


Ela estava totalmente linda com aquela lingerie que já estava me deixando completamente louco.


Estávamos na cama em um beijo lento e demorado, eu estava por cima dela com a mão em seu rosto fazendo carinho, ela botou seus braços em volta do meu pescoço acariciando meu cabelo e me puxando mais pra perto.


- A camisinha. - Eu disse me afastando de seu rosto, pude senti sua respiração ofegante.


- Eu sou uma vampira besta. - Ela soltou uma gargalhada e pela primeira vez meu rosto corou.


Nossos lábios se encontraram novamente, agora em um beijo mais lento porém mais quente.


Sofia POV -


Nossos lábios se moviam em perfeita sincronia até que ele parou um pouco e ficou de pé na frente da cama, começou a abaixar sua samba-canção de um jeito muita sexy que me fez ficar totalmente vidrada nele sem ao menos piscar. Ele estava totalmente sem graça pois quando abaixou a samba-canção pude perceber que o volume em sua cueca box estava ligeiramente grande, eu soltei um riso e ele veio pra cima de mim retomando o beijo.


Eu resolvi para um pouco e ele ficou de joelhos na minha frente, eu levantei e me pus sentada na cama fiquei de costas pra ele e tirei de vagar meu sutiã deixando meu rosto corado e meus seios a amostra. Ele chegou por trás de mim e deu pequenos beijos na minha nuca que fez eu me arrepiar de ponta a ponta.


Virei-me pra ele e começamos um beijo que de todos foi o mais intenso, nos deitamos novamente e ele estava por cima de mim com os braços na cama se segurando para não cair literalmente por cima de mim, pude sentir por um instante o volume de sua cueca por cima de mim.


Arthur POV -


Nosso beijo estava literalmente intenso nossos lábios em uma linda e perfeita sintonia, eu estava com um pouco de vergonha por estar totalmente excitado e pude sentir que o volume da minha cueca que estava para estourar tocou ela.


Ela me empurrou pedindo para que o beijo parasse fiquei meio envergonhado com aquela situação, o que teria havido ela desistiu?


Ela me empurrou fazendo com que ela estivesse por cima e eu por baixo dessa vez.


Sofia POV -


Eu estava de um jeito que nem eu mesma reconheceria, afastei-me um pouco dele grudando nossas testas e roçando nossos narizes. Fui abaixando passando minha mão por todo seu corpo podendo sentir aquele tanquinho todo abaixei sua cueca e a joguei no chão, fiquei ali por alguns segundos admirando aquele seu corpo nu que era literalmente perfeito, tirei minha calcinha lentamente e joguei pra ele que soltou uma risada.


Em menos de segundos ele estava em cima de mim de novo e nosso beijo foi aumentando de novo, ele se afastou um pouco de mim e sorriu mordendo os lábios que eram tão lindos, tão fofos, tão perfeitos.


- Serei para sempre sua. - Eu disse não resistindo mais a aquele sorriso.


- Sempre serei seu. - ele disse beijando meu pescoço dando pequenas mordidas.


Ele foi se abaixando um pouco para olhar pra nossa região mais intima e pude sentir seu membro encostando em mim, ele foi me penetrando lentamente fazendo eu soltar um pequeno gemido.


Ele penetrou mais um pouco fazendo eu gemer mais ainda, comecei a morder meus lábios para me conter, aquilo começou a doer um pouco e eu senti certo incomodo que se transformou rápido em prazer, ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente olhando pra mim com aquele sorriso que só me deixava mais louca.


Ainda dentro de mim fazendo movimentos de vagar de vai e vem começou a dar pequenas chupadas pela minha nuca, e assim ficamos por uns cinco minutos.


Pude sentir um jato quente dentro de mim e havia intendido que ele gozara. Nos deitamos um do lado do outro, nossa respiração estava muito ofegante.


- Eu te amo Sofia. - Ele disse virando pra mim acariciando meu rosto com as costas da mão.


- Eu te amo Arthur. - Eu disse pra ele e começamos um pequeno beijo.


Ele se levantou e foi ao banheiro, enquanto isso eu peguei minha calcinha novamente e a vesti, avistei em cima da cômoda uma blusa grande dele e resolvi vestir.


Ele voltou de lá ainda com seu corpo completamente nu e eu me perdi mais uma vez nele, ele nem ligou para a cueca no chão e vestiu a samba-canção na frente da cama.


Ele se aproximou de mim com um sorriso que me deu literalmente vontade de fazer tudo de novo, ele apenas deitou atrás de mim e me envolveu em seus braços quentes e ali dormimos.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrador POV - Esme e Carlisle estavam sentados abraçados no sofá da sala conversando lembrando de quando Renesmee nasceu, Emett e Rosalie estava na varanda conversando. - Precisamos tirar a Sofia e o Arthur da Ilha de Esme agora! - Alice entrou na sala e Jasper veio logo atrás sua face estava assustada e preocupada. - O que como assim Alice? Pensei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais