Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter
Narrador POV -
Esme e Carlisle estavam sentados abraçados no sofá da sala conversando lembrando de quando Renesmee nasceu, Emett e Rosalie estava na varanda conversando.
- Precisamos tirar a Sofia e o Arthur da Ilha de Esme agora! - Alice entrou na sala e Jasper veio logo atrás sua face estava assustada e preocupada.
- O que como assim Alice? Pensei que teríamos que manda-los para lá e as Volturi só vem em 4 dias. - Rosalie entrou na sala também sem entender nada igualmente todos os outros.
- Minha visão estava certa porém incompleta porque eles estão atrás dos dois mas, Alec estava escondido na floresta o tempo todo apenas nos observando e ele viu quando nós dissemos que eles seriam mandados para a Ilha de Esme voltou para os Volturis e Contou, Aro não quer matá-la mais quer ela pro clã. - Alice dizia enquanto vagava pela casa com as mãos na cabeça se culpando pelo que aconteceu.
- Edward e Bella estão no Rio de Janeiro, vou ligar para eles. - Carlisle deu um pulo do sofá atrás do telefone da casa.
(...)
Sofia POV -
Pude sentir o sol ardendo nos meus olhos já que a Janela em frente a cama era enorme.
- Bom dia meu amor. - Disse Arthur se contorcendo na cama.
- Bom dia meu lobo. - Eu disse dando um Selinho em sua boca. - Vou preparar nosso café. -
- A governanta da casa faz isso! - Ele disse me agarrando e beijando meu pescoço.
- Não amor! Eu pedi para ela descaçar que eu faria seu café. - Ele fez uma careta mais riu.
Eu levantei da cama e fui do jeito que estava para o banheiro, Olhei no espelho e não gostei do que eu vi. Demorei um pouco para arrumar minha juba e vesti minha blusa branca regata e meu short jeans preto.
- O que fazer hoje? - Pensei comigo mesma, mas logo pensei.
(..)
Minutos depois a bandeja estava pronta, pão café ovos bacon achocolatado e uma maçã.
- Meu amor trouxe... - A bandeja caiu das minhas mãos quebrando tudo.
- Olá Sofia. - Disse Aro com um sorriso tão maléfico que eu queria matá-lo.
Marcus e Caius estavam segurando Arthur enquanto Jane o fazia sofrer, minha visão ficou preta novamente e o vento começou a soprar quebrando as janelas da casa, porém senti uma coisa estranha! Era a fumaça de Alec ele estava atrás de mim e desta vez foi mais rápido me paralisando toda. Santiago me pegou e me segurou por trás e eu estava fraca muito fraca, não bebia sangue a muito tempo.
- Botem ele de frente para ela. - Aro ordenou e pude sentir meu rosto ardendo de raiva e as lagrimas caindo em meu rosto.
- Eu te amo Amor. - Arthur disse tentando se aproximar de mim o que foi em vão.
- Eu te amo Amor. - Eu disse mais nem tentei sair pois estava paralisada por Alec.
- Chelsea acabe com isso estou com fome. - Ordenou Aro e a tal de Chelsea se aproximou de nós botando o dedo polegar esquerdo na minha testa e o polegar direito na testa de Arthur.
- Tchau casalzinho chato! - Chelsea riu olhando para nós.
Uma luz branca fitou meus olhos e eu não pude enxergar mais nada minha mente e de repente...
(...)
Alice POV -
- Edward vá rápido e tenha cuidado com Bella. - Pude ouvir Carlisle entrando na sala.
- O que aconteceu? - Eu disse me aproximando perto deles.
- Eu não sei, ele está a caminho da ilha. - Ele disse pondo as mãos no cabelo.
- Precisamos ir para lá. - Esme praticamente gritou em direção a porta.
- Não Esme! Não vai dar tempo, vamos até os Quileutes precisamos avisa-los. - Carlisle correu em direção a porta e foi em abraçou Esme.
- Vocês vão! Eu e o Emett vamos avisar Isabella. - Rosalie disse pegando as chaves de seu carro. - Jasper você fica com Renesmee? - Ela disse e ele assentiu. - Vamos! -
Todos nós saímos e fomos para o carro, eu fui com Carlisle e Esme até o território Quileutes.
- O que vocês fazem aqui Cullens? - Sam saiu enfurecido.
- Alice teve outra visão, um dos vampiros descobriu sobre a Ilha de Esme e eles estão indo para lá. - Os outros saíram da porta todos assustados e fomos todos para dentro.
- E agora o que vamos fazer? - Sam perguntou batendo na mesa, ele estava com muita raiva.
- Edward já está a caminho da ilha, estamos esperando ele ligar. - Carlisle disse isso porém Sam não estava nem um pouco feliz.
Minha visão se aprofundou e pude ver além de tudo, Chelsea estava separando os laços de Arthur e Sofia e apagando a mente deles, Aro estava levando Sofia.
- Alice? O que você viu? - Carlisle estava ajoelhado ao meu lado.
- Eles apagaram a mentes dos dois, Aro quer que Sofia Esqueça de Arthur por isso apagou a mente deles dois. -
(...)
Autor(a): carloseder
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus olhos estavam pesados e ardendo, porém mesmo assim era impossível abri-los estavam muito pesados. - Arthur Acorde! - Eu ouvi uma voz familiar mais o sono era tanto que nem ao menos reconhecer eu reconheci. - Arthur onde está Sofia? Aquela palavra “SOFIA”, meu coração foi ao delírio e minha pulsação lo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo