Fanfics Brasil - O plano de Aro. Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: O plano de Aro.

271 visualizações Denunciar


Meus olhos estavam pesados e ardendo, porém mesmo assim era impossível abri-los estavam muito pesados.


- Arthur Acorde! - Eu ouvi uma voz familiar mais o sono era tanto que nem ao menos reconhecer eu reconheci. - Arthur onde está Sofia?


Aquela palavra “SOFIA”, meu coração foi ao delírio e minha pulsação loucamente pulsava.


- Sofia? Onde ela está? Os Volturis levaram-na! Vampiros malditos, vou acabar com a raça de cada um desses filhos da mãe. -


- Arthur o que aconteceu? - Dessa vez parei para prestar atenção e só ai percebi a presença de Edward, Bella também estava ali eu podia ouvir seus passos chegando.


- Todos os guardas estão mortos e a governanta também. - Bella disse entrando no quarto.


- Precisamos sair daqui antes que eles voltem, no caminho você nos conta. - Edward disse pegando as malas que estava meio bagunçadas.


O que estava havendo? Nem tivemos tempo para desarrumar a mala, Alice nos levou para uma armadilha? Sua visão estava errada? Pensamentos martelavam minha cabeça.


(...)


A viagem toda até o aeroporto estava me dando nos nervos, tudo aquilo martelava minha cabeça e o pior ele levaram... Como era mesmo? Sofia! Como eu podia esquecer de seu nome?


Chegamos ao aeroporto, Bella e Edward tentavam negociar as passagens marcadas para daqui a um mês serem agora.


- Pronto, podemos ir no próximo. - Bella disse vindo em minha direção, ela não parecia demonstrar sentimento algum.


Bella era assim, desde que foi transformada ninguém conseguia distinguir o que ela estava sentindo ou que emoções ela estava sentindo, acho que isso se deve a ela ser um escudo.


(...)


Finalmente pousamos em Forks, as 18 horas de viagem pareciam mais 18 anos. Eu queria sair dali e correr atrás de... De? Sofia! Queria cover atrás de Sofia e matar aqueles filhos de uma mãe ambulantes.


Eu não dei uma palavra até chegarmos a casa dos Cullens, estavam todos na sala inclusive Sam e os outros.


- Você está bem? - Sam correu e pergunto assim que me viu descendo do carro.


- Não! Eles levaram ela Sam, precisamos fazer alguma coisa. - Ele me abraçou e eu desabei, pude sentir as lagrimas descerem sobre meu rosto quente que agora fervia de raiva.


- Nós faremos querido, mas não agora. - Disse Esme em cima das pequenas escadas que davam acesso a casa.


Fomos rapidamente para dentro, Esme preparou um café para mim enquanto Alice explicava como os Volturis haviam descoberto o plano de irmos para a ilha de Esme, eu faria de tudo para ter Sofia em meus braços de novo.


(...)


Sofia POV -


Meus olhos pesavam e eu os abri lentamente, não estava reconhecendo onde eu estava. Aquilo era m quarto, as paredes de pedras cinzas tornando um tom pesado e o quarto não tinha nenhuma janela apenas uma lâmpada no canto do quarto deixando tudo escuro, a cama em que eu estava deitada era macia e confortável e o cobertor que me cobria era leve então eu podia sentir um pouco de frio.


“Onde eu estava?” Pensei comigo mesma.


- Sofia querida finalmente acordou. - Uma jovem garota, deveria ter uns quinze a dezesseis anos entrou no quarto, ela usava um vestido preto meio gótico por baixo da grande capa preta de veludo com o interior vermelho vinho e um capuz atrás, seu cabelo era preso por um coque muito bem feito e seus olhos um vermelho vibrante.


- Quem é você e onde estou? - Eu me encolhi sentada na cama.


- Não me reconhece? Sou eu Jane. - Ela disse sentado ao lado da minha cama. - Estávamos caçando e você caiu batendo a cabeça muito forte, qual a última coisa que lembra?


- Eu estava na floresta sendo atacada por vampiros e um garoto me mordeu fazendo eu sentir uma dor insuportável, o que está acontecendo? Caçada? Bati minha cabeça? Ham? - O que estava acontecendo? O que eu fazia ali? Minha cabeça doía.


A menina me explicou atenciosamente, Marcos me salvou me transformando eu e ele nos aliamos aos Volturis (Uma legião de polícia dos vampiros), eu era metade humana metade vampira, tinha saído para caçar e bati minha cabeça!


Como assim? Essa história era muito louca para ser verdade mais Jane me provou chamando Marcos até o quarto e eu reconheci o garoto que me salvou, depois mostrou as presas dela e usou seus poderes em Marcos, assim ela continuou a me explicar. Eu tinha poderes muito fortes, controlava os quatro elementos e era um escudo. Tudo era muito novo.


- Coma um pouco, tem pão suco e ali naquele copo sangue, pode beber sem medo. - Sangue?


Ela saiu do quarto e eu comi o pão e tomei o suco delicioso de goiaba, fiquei parada ali alguns segundos analisando se tomava ou não o sangue. Tomei coragem e peguei o copo tirei a tampa e o cheiro estava me viciando e eu bebi.


O doce sabor, era como mel, era como chocolate, era delicioso, nunca tinha sentido aquilo antes eu queria mais precisava de mais. Nem percebi que tomei todo o sangue em apenas um gole.


Senti meu rosto queimar um pouco, me levantei e fui até uma porta do outro lado que era o banheiro e me olhei no espelho, meus olhos estavam caramelos porém quando cheguei perto pude perceber um tom vermelho clarinho tomando conta do lado direito das duas pupilas.


Meus olhos pesaram de novo e eu senti um sono desgraçado, deite-me na cama que eu acho que é minha e nem percebi ao certo quando adormeci.


(...) Três dias depois (...)


Abri meus olhos e procurei o interruptor do meu quarto ligando a luz, eu já havia meio que me acostumado com tudo aquilo. Fui até o banheiro e tomei um bom banho, me observei no espelho enquanto penteava minha juba, meus olhos estavam totalmente vermelhos iguais os de Jane acho que era o efeito do sangue.


- Oi maninha. - Ouvi a voz de Marcos no quarto, ele adorava ir lá de manhã.


- Marcos sai fora, eu estou me trocando. - Eu gritei e fechei a porta do banheiro.


- Tudo bem vou trazer seu café, vamos caçar hoje? - Ele disse sua voz ia sumindo conforme ele se afastava indo em direção a porta.


- Você sabe que só posso sair do castelo quando Aro e os outros chegarem. - Gritei mais uma vez, pude ouvir seu bufar e ele saiu batendo a porta do quarto.


Eu queria sair para caçar tanto quanto ele, mais Jane disse que eu só podia sair quando Aro chegasse.  Ouvi uma batida de porta.


- Sofia? Aro chegou, quero que conheça ele. Se arrume e venha até a sala do trono. - Era Jane.


Aro havia chegado, como ele era? Legal? Rude? Mal? Jane disse que eu já o conhecia porém a pancada fez eu me esquecer. Me arrumei rápido e corri até a sala do trono.


- Sofia querida, eu estava com saudades. - A voz do trono do meio soou em alto som.


Era ele! Aro. Sua pele branca seus cabelos longos compridos e morenos, era magnifico.


- Jane disse que já nos conhecemos, mas eu não me lembro desculpe. - Eu disse a ele em auto som pois estava um pouco longe dos tronos.


- Eu soube do seu pequeno incidente, tem que ter mais cuidado querida. - Ele disse e sua face era um tanto que debochada. - Jane leve ela até a sala de jantar, Alec deve estar com saudades. - Ele disse olhando para ela que logo me puxou pelos corredores.


- Jane? Quem é Alec? - Quem era este garoto que Aro disse que sentia minha falta.


- Seu noivo. - O que? Eu ouvi direito? Eu era noivo desse tal de Alec?


Antes que eu pudesse falar ela abriu as grandes portas da sala de jantar feito especialmente para mim e a filha de Aro, “Clary” que igualmente a mim era metade humana e vampira.


“Clary era bem mais jovem, uma criança praticamente”.


- Meu amor. - Um garoto de cabelos grandes que tomavam sua cabeça toda ao estilo índio como diríamos no Brasil, veio correndo e me abraçou forte.


- Oi. - Eu teria percebido que aquele era Alec, eu não me lembrava dele mais retribui.


- Eu estava com tantas saudades, eu sei que você não consegue lembrar de mim mais logo vai lembrar do seu noivo. - Ele disse me dando um selinho de leve.


- Eu vou deixar os dois a sós. - Disse Jane saindo e fechando as portas.


Ai minha santa nossa senhora das canjicas, ela me deixou mesmo com um noive que eu nem conhecia?


Narrador POV -


Jane saiu do quarto com um sorriso vitorioso na cara, e se mandou em direção a sala do trono.


- Então Jane? Tudo correndo bem? - Aro perguntou observando a loira entrar.


- Tudo mestre! Sofia nem desconfia de nada, ela caiu. - Jane disse sorrindo.


- Ótimo, mais ela ainda vai ter em alguns dias colapsos de memorias como Chelsea disse. Precisamos que ela case com Alec rápido, assim quando os dois tiverem a primeira relação sexual os laços se cortaram de vez e as poucas memorias de um amor idiota pelo lobo se destruíram para sempre. - Ele ria contando vantagem.


Então esse era o plano de Aro, fazer com que Sofia e Alec casem para tudo que Sofia tinha vivido com o lobo fosse destruído para sempre e o lobo morresse de tristeza.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Arthur POV - Três dias haviam se passado sem eu ter notícia de Sofia, eu estava começando a ver a hora que eu iria sair do quarto dela e correr em direção a Volterra. Eu havia passado os últimos dias na casa dos Cullens trancado no quarto de Sofia aos olhos de Carlisle e Esme, eles tinham medo que eu desse uma de doido e corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais