Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter
Narrador POV -
Mais um dia comum para Sofia porém um dia meio conturbado, ela deveria escolher seu vestido de noiva hoje e Alec estava tão feliz com eles dois.
Os dias se passavam e Alec se apaixonada cada vez mais por Sofia, não que ele quisesse mais estava sobre feitiços de Lucia, o plano de Aro era todo muito bem planejado.
- Meu amor, já foram milhões de vestidos e você não escolheu nenhum até agora. - Alec já estava se incomodando com a indecisão de Sofia.
- Desculpa, eu só não consigo pensar em um vestido perfeito. - Ela folheava os modelos de vestidos mas nenhum lhe agradava.
- Que tal você fazer seu vestido? - A estilista pessoal dos Volturis interrompeu o casal - Porque não me diz como quer seu vestido, eu desenho e ele se torna único para você.
Sofia achou uma excelente ideia e começou a descrever seu vestido para a estilista, ela estava com uma sensação ruim de que não queria se casar, mas sua mente estava calma como se aquilo não fosse errado.
Enquanto isso Arthur estava deitado em sua cama de hotel em Volterra, imaginando como seria ter de novo Sofia em seus braços, em suas mãos, seu toque, seu beijo, seu cheiro, aquilo estava começando a deixa-lo louco.
- Arthur, está na hora. - Esme estava encostada na porta, sua preocupação era muita.
Ao ouvir aquelas palavras o coração de Arthur foi a delírio, por um momento ele esqueceu como se respirava. Por todo o caminho seu nervosismo era exporto e seu coração acelerava de cinco em cinco segundos, o ar-condicionado do carro estava começando a deixa-lo incomodado, mas seu corpo quente o deixava aquecido.
- Se acalme querido, você está tenso. - Esme se virou para trás de tentou acalma-lo fazendo carinho em sua perna.
- To vendo a hora dele ter um ataque. - Rosalie brincava com aquela situação, ela se lembrava dos momentos que Edward e Bella passaram quando James tentou mata-los, o nervosismo voltava a família.
Eles haviam chegado ao Castelo dos Volturis e Arthur não se controlava com todo aquele nervoso, tudo aquilo, todas as cenas, a saudades.
- Boa Tarde. - Heidi os cumprimentou. - Sejam bem vindos, Aro está a sua espera.
Arthur POV -
Aquilo estava me matando, o medo, o nervosismo, a ansiedade, o amor, Sofia!
Andar naqueles corredores e olhar todos aqueles vampiros passando por mim e fazendo cara feia pelo meu provável cheiro de cachorro molhado me fez pensar, vale a pena morrer por quem eu amo? Vale a pena matar por quem eu amo?
Narrador POV -
Aro estava feliz e confiante, Sofia jamais se lembraria de Arthur e se lembrasse tinha Lucia para controla-la.
- Mandou me chamar mestre. - Sofia acabara de entrar na sala.
- Mandei. Tem uma pessoa querida alegando conhecer você então eu pensei, pode ser um dos parentes de Sofia melhor deixa-lo vê-la.
- Quem mestre? - Sofia estava atordoada, seria seus pais? Seu pai?
- Entrem. - Os Cullens e Arthur entraram pela porta.
Arthur não conseguiu se conter suas lagrimas começaram a escorrer pelos olhos e ele chorava como uma criança só que um choro silencioso.
- Sofia? - Arthur se aproximou dela e Sofia não recuou.
A cabeça de Sofia começou a girar e algumas coisas passaram em sua cabeça.
Flashback ON
Aqueles olhos, aquele cheiro, aquele calor, um lobo? Não podia ser, os Killers jamais permitiriam...
Carlos? Meu pai? Morto? Como? Não...
Flashback OFF
Arthur começou a chegar perto de mais de Sofia e suas emoções estavam a flor da pele, Sofia deixou uma lagrima escorrer pelos olhos e Arthur começou a acariciar o rosto de Sofia com a palma das mãos, as lembranças vinham de vagar.
- Lucia. - Sussurrou Aro baixo para que os Cullens não desconfiassem.
- Imperio. - Ela apontou a varinha para Sofia tomando conta da situação e enfeitiçando Sofia para fazer exatamente o que Lucia mandasse.
Arthur POV -
Era tão bom tê-la de novo, seu cheiro, seu corpo, seu toque.
Nossas testas estavam coladas e eu já podia sentir sua respiração ofegante.
- Se afaste dela seu animal imundo. - Era Alec, aquele sangue suga que eu queria matar.
- Sai daqui seu cachorro fedorento. - Dessa vez era Sofia.
Meu coração foi a boca quando ouvi aquilo.
- O que você quer seu animal, que nojo seu cheiro é horrível, suma daqui. - Seus braços se ergueram e eu fui arrastado até a porta por um jato de água.
Meu coração estava se partindo de ponta a ponta, porque o amor da minha vida tinha dito isso. Eu estava totalmente imóvel não conseguia ao menos pensar.
- Sofia o que faz perto dele. - Não me contive quando vi Alec abraçando Sofia.
- Ele é meu noive! Eu vou casar com ele. - Aquelas palavras foram piores que uma faca atravessando meu coração.
Meus olhos mais uma vez pesaram eu não aguentava mais, apaguei.
Narrador POV -
Arthur foi tirado de lá pelos Cullens, estava visto que ele estava magoado a beira da morte.
Sofia não sabia porque tinha feito aquilo, mas aquele lobo lhe trazia paz, aquele cheiro, aquele corpo quente, aquilo, ele!
- Aro, e agora? Ela está começando a se lembrar. - Assim que Sofia saiu, Alec suplicou a Aro.
- Vocês iram se casar amanhã, o ciclo tem que se fechar. - Aro deu as ordens.
O plano estava correndo muito bem, Aro só precisava que os dois se casassem e isso seria amanhã.
(...)
Autor(a): carloseder
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era o dia do meu casamento, Aro me disse que eu deveria casar hoje pois eles teriam de ir daqui a alguns dias então Lucia aprontou meu vestido com magia e aqui estou eu em frente ao espelho esperando a hora de entrar na igreja. Somos vampiros, estou condenada a ir pro inferno mesmo mas Aro disse que teria que ser um casamento humano era como um rito de passagem para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo