Fanfics Brasil - Meus Poderes! Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: Meus Poderes!

232 visualizações Denunciar


Sofia POV -


Nossos lábios se encontraram e tudo ficou tão perfeito o mundo parou, me perdi em sua boca. Sentia alguém chegar, era alguém desconhecido não conseguia perceber o seu andar. Me afastei dele.


- O que foi? Você não gostou? Me desculpe. - Ele disse virando o rosto tristemente.


- Não! Eu amei, nunca me senti tão feliz. - Realmente nunca me sentira tão feliz em todo mundo.


- Porque parou? - Perguntou ele com um pequeno sorriso.


- Alguém vem vindo. - Seu sorriso desapareceu.


De um pulo ele se transformou em lobo, começou a rosnar virando para todos os lados.


- Que linda cena. - Uma garota jovem de pele branca, vestia um vestido preto meio gótico e uma capa preta de veludo com um capuz cobrindo o rosto apareceu atrás de nós.


- O que você faz beijando esse lobo? Que repugnante. - Disse um garoto de capa preta igualmente a ela, pele branca lábios rosados ambos tinham olhos vermelhos como sangue.


- O que querem. - Carlisle apareceu com Esme.


- Carlisle? Quem é essa traidora? - Perguntou a moça tirando a capa deixando seus cabelos loiros em um perfeito coque a amostra, e o rapaz fez o mesmo.


- Seu nome é Sofia ela é uma novata que os Killers pegaram para criar. - Ela não desviou o olhar nenhum segundo de mim.


Arthur assumiu a forma humana e se pôs na minha frente, pondo seus braços na minha frente para que eu não passasse.


- Dor! - Ela disse olhando fixamente para Arthur.


Ele se ajoelhou no chão e começou a se contorcer de dor. Oque ela estava fazendo? Me ajoelhei ao lado de Arthur segurando sua cabeça em meu colo.


- Pare Jane! Pare por favor. - Pediu Carlisle.


Eu não podia deixar ela fazer isso. Eu era um escudo podia protege-lo. Levantei seu rosto ainda com dor, abracei ele segurando ele bem firme e a dor passou aos poucos.


A tal de Jane desviou o olhar para o rapaz ao lado bufando. A jovem agora virou o olhar para Esme e Carlisle, os dois se ajoelharam caindo rapidamente no chão igualmente a Arthur.


- Chega! - Não podia deixar ela fazer isso, a raiva me conteve por inteiro sai de mim...


 


Narrador POV -


Sofia saiu de si completamente, largou Arthur com cuidado no chão. Seus olhos começaram a ficar pretos por inteiro, o vento começou a formar um tufão a sua volta criando uma bola como campo de ar, as pedras saiam do cão e a rodeavam, a água do pequeno riacho começavam a subir formando uma parede.


Jane parou assustada, outros dois vampiros apareceram no bosque.


- Demetri? Felix? Façam alguma coisa! - Ordenou Jane.


Os dois tentaram invadir o campo de ar e pedras feitas por Sofia. Suas mãos se moviam em direção aos dois vampiros Demetri e Felix; uma rajada de água e ar cortou os dois no meio matando-os. O vento começou a ficar muito forte a ponto de fazer todos caírem no chão.


- Sofia me escute! Pare agora. Sofia pare. - Gritou Carlisle a ela.


- Sofia meu amor, pare por favor chega. Você pode machucar mais alguém. - Gritou Esme a ela.


- Sofia pare por favor! - Pediu Arthur.


O vento se acalmou, as pedras caíram no chão, a água caiu de volta no riacho e o campo de vento se desfez e os seus olhos voltaram a cor de mel; Sofia caiu nos braços de Arthur.


- Os Volturis agirão o mais rápido possível. - Informou Jane.


- Acabe logo com isso. - Ordenou ao garoto do lado Alec.


Ele pegou uma tocha que estava em uma bolsa de Demetri, acendeu e queimou os copos dos dois. Antes que Carlisle pudesse falar algo Jane e Alec puseram seus capuzes e sumiram...


 


Arthur POV -


Não sabia o que fazer, as lagrimas corriam sobre meu rosto. Sofia estava desmaiada nos meus braços depois de ter matado Demetri e Felix, a cena era terrível.


- Carlisle socorro. - Gritei aos dois.


- Esme vá avisar os Killers. - Ordenou Carlisle, Esme rapidamente como um vulto assentiu e sumiu.  - Vamos me ajude a leva-la para sua casa. - Ele pediu.


Antes que ele tocasse nela enxuguei minhas lagrimas e a peguei no colo com cuidado.


- Me dê? Sou mais rápido e você pode me seguir em forma de lobo. - Ele pediu fazendo um gesto para que eu entregasse ela.


Entreguei Sofia com cuidado a ele, podia confiar em Carlisle. Ele a pegou com cuidado se virou e sumiu dentre a mata, assumi minha forma de lobo e sai correndo em direção a casa.


Cheguei lá Carlisle já estava no meu quarto examinando Sofia.


- Carlisle? Me diz que ela vai ficar bem, por favor. - Meus olhos ardiam meu nariz doía não conseguia me conter, minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto todo. - Ele não me respondeu.


- Arthur se controle querido. - Disse Emily me abraçando forte. - Vai ficar tudo bem. -


Eu estava com tanto medo. Achei minha alma Gêmea não podia perde-la.


- Sofia? Sofia? Onde ela está? - Marcos entro gritando atrás de Sofia.


Ele vinha correndo preocupado assim como Carlos e Isabella. Marcos passou tão rápido para meu quarto que nem reparou em mim e na Emily.


- Sofia? Acorde! Sofia? - Ele dizia balançando ela ajoelhado ao pé da cama.


Esme entrou correndo no quarto junto com Isabella, as duas o abraçaram para ele se conter. Oque me deixava com mais medo era Carlisle de cabeça baixa sentado na cadeira...


(...)


A noite já chegava, e o pôr do sol ao longe aparecia. Eu estava sentado olhando o pôr do sol pensando em minha Sofia. Ela já estava melhor pelo que Carlisle me disse, mais ainda não havia acordado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrador POV - Estavam todos lá convocados para uma reunião importante a pedido de Jane. - Jane querida vá logo ao ponto. - Disse Aro de seu trono. - Jane o que houve? - Perguntou Caius se levantando. - Deixem ela falar. - Ordenou Marcus. Caiu se sentou. Jane não achava palavras para descrever o que havia acontecido na floresta. - Há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais