Fanfics Brasil - A visão de Alice Cullen. Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: A visão de Alice Cullen.

717 visualizações Denunciar


Arthur POV -


Os olhos de Sofia começaram a passar da cor de mel para o preto que foi tomando os seus olhos trazendo escuridão para ela. O festo soprava ao seu favor, ela correu tão rápido em direção a floresta que nem pude perceber. De um pulo me transformei em lobo e sai correndo pela floresta em direção a ela.


- Arthur Espere. -Gritou Sam.


Eu nem se quer me importei com ele, queria apenas salvar Sofia.


- Sofia por favor pare. - Ouvi a voz de Alec vindo do lado oeste da floresta.


Não perdi tempo corri em direção a ela. Alec estava jogado no chão assim como Aro, Marcus, Caius, e a frente dos dois estava Heidiprotegendo-os. O que mais me surpreendeu naquela sena era Sofia segurando Jane no ar pelo maxilar.


- Você não é digna de estar viva sua vampira fria e nojenta. - Disse Sofia ainda com Jane no ar.


Sua voz não era a mesma, a voz de Sofia estava grossa bem mais que a minha até.


- Sofia larga ela, para! Por favor por mim? Não faça isso você só prova pra eles o quanto você é igual a eles. - Sofia jogou u Jane em cima de umas pedras ao longe.   


As pedras ao seu redor caíram a água em sua volta a abaixou o vento se acalmou e o fogo que saia de suas mãos se apagou; seus olhos saíram do preto e voltaram a cor de mel, sua pele que estava meio escura voltou a ser branca como a neve.


- Você não merece viver. - Ela praticamente cuspiu as palavras fora.


Heidi e Alec começaram a correr em direção a Sofia, mas antes que eu eles pudessem fazer alguma coisa Isabella apareceu e jogou os dois para longe.


- Arthur. - Sofia gritou e em menos de um segundo eu estava ao seu lado, ela e Isabella subiram nas minhas costas e eu sai correndo mais rápido que pude em direção a casa de Emily.


Sofia POV -


Não credito que eu fiz aquilo de novo, não sei nem como consegui fazer aquilo.


Meus pensamentos rondavam minha cabeça que doía demais, nem percebi quando chegamos a casa de Emily.


- Vocês estão bem? - Disse Emily correndo em nossa direção.


- Eu estou um pouco tonta mais está tudo bem. - Eu disse descendo das costas de Arthur.


Ele assumiu a forma humana e saiu correndo para me abraçar.


- Você quase me matou do coração meu amor. - Ele disse me abraçando com força. - Nunca mais faça isso comigo. - Ele disse me abraçando com mais força ainda. - Eu não aguentaria te perder. - Ele disse me afastando um pouco e dando um beijo em minha testa.


 - Venham entrem. - Pediu Emily. Assentimos e entramos.


- Você é louco? Como pode ir sozinho enfrentar os Volturis. Você deveria ter esperados seus irmãos. - Disse Sam gritando com Arthur, seu olhar era de raiva.


 - Meu amor, calma você teria feito a mesma coisa por mim. - Disse Emily abraçando-o forte.


- Sim eu teria, mais ele foi teimoso e me desobedeceu. - Ele disse sem tirar o olho de Arthur.


- Me desculpe, mas eu jamais deixaria que algo acontecesse a ela. - Ele disse cabisbaixo mais com um tom de estresse.


- Eu sei eu entendo, mas você não deverá mais agir assim ok? - Sam se aproximou e deu um soco de leve no braço dele e saiu de mãos dadas com Emily.


- Que tal agente ir pro bosque? - Perguntou Arthur segurando minhas duas mãos.


- Claro mais eu estou meio tonta e o bosque é meio longe Arthur. - Definitivamente acho que eu não vou aguentar andar tudo aquilo, o bosque era no final da divisa.


- Eu te levo. - Ele disse com um sorriso no rosto que me viciava, me puxou pra fora e se transformou.


Eu subi em suas costas e ele saiu correndo, segurei firme nele e o sentimento de aproveitar aquela cena era perfeita...


Chegamos ao bosque e estava como sempre, a grama molhado, o banco de madeira, o sol passando por dentre as árvores.


- Sofia? - disse ele meio envergonhado e eu não entendi o por que mais ok.


- Fala amor. - Eu disse isso? Era a primeira vez! Eu sorriso abriu de orelha a orelha.


- Eu queria te mostrar uma coisa que eu já ia mostrar mais aconteceu aquilo. -


Ele puxou minha mão me levando para o lado leste do bosque entrando dentro da floresta de novo.


- Eu vou cobrir seus olhos ta bom? - Ele disse me abraçando por trás e assenti.


- Arthur eu odeio surpresas o que é? - Ele não me respondeu apenas continuo me guiando pela floresta.


- Eu vou tirar minha mão mais você tem que ficar de olhos fechados e virada. - Eu apenas assenti, até obedeci mais com muita curiosidade.


- Pode virar Sofia. - Ele disse e eu percebi seu tom de voz tremulo atrás de mim.


Quando virei nem eu mesma acreditei no que eu estava vendo. O chão estava coberto por velas aromáticas e rosas formando a palavra:


- Quer Namorar Comigo? - Ele estava de joelhos com um buquê de rosas brancas na mão, seu sorriso estava tão natural que eu me perdi por alguns segundos em seus olhos.


- Então meu amor? Durante todos esses dias... - Ele disse se levantando. - Eu percebi que é você, é com você que eu quero passar minha vida. Namora comigo Sofia...


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Arthur POV -     - Então meu amor? Durante todos esses dias... - Eu disse me levantando em direção a ela lentamente. - Eu percebi que é você, é com você que eu quero passar minha vida. Namora comigo Sofia? Ela me olhava freneticamente com um sorriso tão natural que me deixava tão bem. - Claro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais