Fanfics Brasil - O Pedido! Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: O Pedido!

330 visualizações Denunciar


Arthur POV -    


- Então meu amor? Durante todos esses dias... - Eu disse me levantando em direção a ela lentamente. - Eu percebi que é você, é com você que eu quero passar minha vida. Namora comigo Sofia?


Ela me olhava freneticamente com um sorriso tão natural que me deixava tão bem.


- Claro que sim meu amor. - Ela disse se jogando em meus braços, deixei o buquê cair para pega-la e a segurei pela cintura beijando-a lentamente. - Yes, sí, oui, em todas as línguas. -


Ela me olhou sorrindo acariciando meu rosto com as costas da mão, eu a girei e a segurei com mais força ela mordeu os lábios e eu não resisti. Nossos lábios se moviam lentamente só paramos quando o ar faltou.


- Eu te amo meu amor. - Ela disse quando a soltei.


- Eu te amo mais. - Eu disse sorrindo e pude ver as lagrimas caírem do rosto dela.


- Eu vou ser pra sempre sua! - Ela me disse me abraçando forte.


- Sempre? - Perguntei por leseira pois já saberia a resposta.


- Sempre meu amor. - Nossos narizes começaram a se roçar devagar e ali ficamos por um tempo.


- Amor ta anoitecendo. - Nem havia percebido mais a luz do sol já não era tão forte logo ficaria escuro e a luz das velas estava apagando.


Peguei ela no colo e a levei para o bosque novamente, ela ria e pedia pra eu solta-la mais eu não faria isso, chegamos no bosque e botei ela no chão, assumi minha forma de lobo e dei sinal para ela subir. Corri até em casa porém de vagar, eu tinha medo de ela cair.


Ao chegar em casa Jacob estava sentado na varanda com Renesmee ao seu lado, ela estava linda e doce como sempre.


- Oi Nes! Que saudades. - Eu disse e ela se levantou para me abraçar. - Quem é ela? -


- Essa é Sofia, ela é igual a você metade humana metade vampira. - Eu disse puxando a mão de Sofia para ela cumprimentar Renesmee.


- Muito prazer Sofia, é bom saber que tem mais de mim no mundo. - Ela riu dando um beijo em sua Buchecha.


- Prazer Renesmee. - Ela disse com o rosto meio corado pude perceber sua vergonha.


- Jacob! - Bella disse saindo do carro preto dela. Estava linda como sempre, a doce pele branca seus olhos dourados e seu cabelo liso levemente ondulado. Ela estava com uma calça jeans preta uma blusa vermelha e um casaco de couro preto.


- Bella como está? - Ele disse correndo para abraça-la. - Renesmee disse que você só vinha a noite.


- É. Porém pedi pra ela comer antes de vir e não quero minha menina fraca, vamos Renesmee. - Ela disse fazendo um sinal de abraço para Renesmee.


- Bella! - Eu disse soltando a mão de Sofia para abraça-la.


- Arthur? Quanto tempo, está grande. - Ela disse sorrindo e me abraçando.


- Vocês já voltaram? - Eu perguntei voltando para perto de Sofia que ficava sempre parada apenas nos olhando com um sorriso meio sem graça.


- Não! Alice disse que precisava falar com a gente era urgente sobre uma visão que ela teve. - Assim que ela acabou de falar seu celular tocou e ela o tirou do bolso, um Iphone branco de dar inveja.


- Alou? Alice? Sim! Sim! Estou indo. - Ela desligou o celular e se virou para mim. - Ela que é a Sofia? - Perguntou Bella se aproximando dela e a cumprimentando com um beijo.


- Sim sou eu! Muito prazer Bella ouvi muito falar de você. - Ela sorriu e pude sentir que era a primeira vez depois que chegamos a casa de Emily que ela sorriu naturalmente.


- Alice acabou de ter outra visão vocês precisam vir comigo! - Ela disse se virando para o carro.


- Eles? Porque? - Jacob perguntou se aproximando do carro.


- Sim! Não sei Jac mais Alice teve uma visão com ela. - Ela disse botando seus óculos escuros.


-  Precisamos ir agora? - Eu perguntei e Sofia abraçou meu braço.


- Sim Arthur, entrem eu levo vocês. - Ela pediu abrindo a porta de trás.


- Vem amor a gente vai na casa dos Cullen, você não queria ver Esme. - Eu a afastei do meu braço e olhei nos seus olhos ela estava meio que preocupada.


Sofia POV -


- Claro meu amor vamos. - Ele sorriu e me puxou para o carro da Tal de Bella.


A viagem toda ficamos em silêncio até eu poder avistar a casa dos Cullens. Esme e Carlisle estavam esperando na varanda e eu vi alguns outros vampiros sentados no sofá. Bella parou abrindo a porta do carro e Renesmee saiu em seguida.


- Ela veio? - Pude ouvir Esme perguntar a ela.


Arthur me puxou de leve para eu sair do carro e pude ver Esme sorrindo na varanda por me ver, eu pude ver os dois vampiros sentados no sofá branco da sala. A moça tinha curtos cabelos que pareciam mais de homens era magra e se vestia muito bem seus cabelos em um tom castanho bem escuro.


- Sofia minha flor. - Esme disse vindo em minha direção para abraça-la


- Sua mãe está na cozinha, ela tem ficado tão depressiva sozinha em casa. Você deveria voltar pra casa, pelo menos enquanto Isabella se recupera. - Ela disse se afastando de mim.


- Você é a Sofia. - A moça de cabelos curtos estava do meu lado sem ao menos eu ter percebido.


- Sim, muito prazer. - Eu disse e ela sorriu pra mim.


- Me chamo Alice, preciso muito falar com você e seu namorado. - Ela disse subindo as escadas de dois em dois degraus.


- Como ela sabe? - Perguntei a Esme, eu estava realmente confusa.


- Vocês estão namorando? Parabéns minha querida. - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha no rosto me abraçando. - Alice é vidente. Vamos entre. -


Eu nem havia percebido que Arthur já estava lá dentro brincando com Renesmee.


- Então Alice? O que você queria falar que teve que reunir todos, mesmo que Rosalie e Emmett. - O rapaz que eu já conhecia por fotos desceu da escada, ele se chamava Edward.


Seus cabelos eram claros, seus olhos cor de mel igual a todos os outros. Sua pele em um tom mais branco que a de Bella, ele vestia uma blusa pólo preta e uma calça jeans preta.


- Eu tive uma visão com Sofia e Arthur; os Volturis estão vindo e vão mata-los se Sofia não aceitar ir com eles, precisamos tira-los do Estados Unidos. - Ela suspirou e meu coração veio pra boca neste momento. - Pensei em manda-los pra ilha de Esme, Carlisle temos apenas uma semana...


(...) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu mundo estava desabando sobre mim, os Volturis queriam me matar? O que eu fiz pra eles? Meus poderes era tão fortes assim. Pude ouvir o barulho do carro de Bella trazendo Arthur que foi fazer suas malas, Edward e Bella nos levariam para a Ilha de Esme nesta mesma noite. Eu estava assustada pelo fato de uma gangue de vampiros policiais quererem minha cabeça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais