Fanfics Brasil - A ilha de Esme! Olhos Vermelhos.

Fanfic: Olhos Vermelhos. | Tema: Crepusculo, Harry Potter


Capítulo: A ilha de Esme!

287 visualizações Denunciar


Meu mundo estava desabando sobre mim, os Volturis queriam me matar? O que eu fiz pra eles? Meus poderes era tão fortes assim.


Pude ouvir o barulho do carro de Bella trazendo Arthur que foi fazer suas malas, Edward e Bella nos levariam para a Ilha de Esme nesta mesma noite. Eu estava assustada pelo fato de uma gangue de vampiros policiais quererem minha cabeça, mas também estava feliz pelo fato de que eu iria voltar ao Brasil.


- Vamos hoje as 2:00 horas querida. – Disse Esme encostada na porta, sua expressão era um tanto que depressiva.


- Vamos hoje mesmo? – Eu estava assustada pelo fato de ter sido tudo tão rápido.


- Alice sabia que vocês iriam então tomou a liberdade de comprar as passagens. – Agora ela estava sentada ao meu lado na cama e seu sorriso forçado era eminente.


- Obrigada pelo que estão fazendo por mim Esme. – Meu sorriso era um tanto forçado.


- De nada minha flor. – Arthur apareceu na porta do meu quarto; sua expressão era triste eu podia senti-lo. – Vou deixá-los a sós.


- Você está bem amor? – Ele estava realmente triste.


- Na medida do possível. Porque você está assim amor? Vamos para o Brasil juntos, você vai conhecer o Rio de Janeiro. – Eu acariciei seu rosto com as costas das mãos, ele segurou minha mão e se aproximou de mim até nossos lábios se encontrarem em um pequeno e lento beijo.


- amor porque você não se deita um pouco? Parece estar com sono. – Eu realmente estava.


Ele se levantou da cama e pegou um cobertor que estava em cima da minha cômoda.


- Eu te acordo quando gente for. – ele disse me fazendo deitar, dei um selinho nele e fui dormir meus olhos pesavam de tanto sono.


(...)


Arthur POV –


Ela estava tão linda ali dormindo; eu estava feliz de ir viajar com ela para o Brasil, mas eu estava também triste. Os Volturis queriam nos matar e a culpa era minha, eu que tive o Imprinting por ela e fiz sua vida virar um inferno.


(...)


Olhei no relógio da parede da sala já eram 00:00 eu deveria acorda-la, iriamos ter que ir para o aeroporto em poucos segundos...


Cheguei ao seu quarto e ela estava ali deitada na cama eu realmente a amava, tive até pena de acorda-la. Me aproximei dela lentamente e dei um selinho nela.


- Amor! – Ela disse sorrindo para mim, seu sorriso é tão natural que sinceramente estava me deixando mais apaixonado a cada vez que eu a via.


- Está na hora de irmos você tem que se arrumar. – Ela esfregou os olhos com a mão e bocejou. Ela se levantou e foi tomar um banho, eu resolvi descer para arrumar nossas malas, Esme e Carlisle já estavam na sala prontos conversando.


- Arthur pegue as malas no quarto de Alice por favor. – Eu assenti e subi novamente as escadas e me direcionei para o quarto de Alice.


Sofia POV –


Tomei um demorado banho quente, isso sempre me relaxava...


Sai do banho e me enrolei em uma toalha branca em cima da cadeira que avia no banheiro para quando quiséssemos nos maquiar. Peguei uma blusa preta de uma banda que eu nem conhecia e uma calça jeans preta, por fim uma sapatilha branca.


Alice apareceu na porta sem ao menos eu perceber, ela era tão rápida.


- Falta uma coisa na sua mala que eu particularmente comprei pra você. – Ela disse e praticamente correu dado pulinhos até meu closet.


- Pra que vou querer isso? – Perguntei quando percebi que ela havia tirado uma lingerie branca praticamente transparente.


- Vocês vão passar um bom tempo lá até convencermos os Volturis que você não os pertencem. – Eu sorri e ela mandou e guardar na minha bolsa já que minha mala estava pronta.


Ela guardou outras três na minha bolsa uma vermelha uma preta e outra igual a branca que eu havia visto por primeiro. Eu estava meio sem graça com aquela situação, mas assenti sem reclamar.


Eu peguei minha bolsa e desci as escadas todos estavam sentados conversando sobre a viagem os Volturis e etc. Apenas Arthur estava quieto fitando o chão.


- Estão prontos? Falta uma hora pro voou de vocês saírem. – Disse Edward e alto e claro som. – Eu assenti com a cabeça e todos fomos para o carro.


Edward, Jacob, Arthur e eu fomos no carro de Bella; Carlisle, Esme e Alice foram no outro, Renesmee ficou em casa dormindo aos olhares de Isabella e Jasper.


Demorou uns quinze minutos até que nós chegássemos ao aeroporto.


- Prontos? Vocês vão adorar a Ilha de Esme. – Bella disse desligando o carro.


(...)


Arthur POV –


Já estávamos dentro do avião, Sofia estava meio nervosa apertou minha mão com força quando o avião decolou.


- Você tem medo de avião. – Ela assentiu. – Mais você veio de avião para o EUA.


- Sim mais tenho muito medo do avião cair e tal. – Ela disse apertando mais ainda minha mão já que o avião decolou.


- Não precisa ter medo vai dar tudo certo, minha pequena... – Eu a abracei e pude sentir que ela estava se sentindo mais segura.


(...)


Dormimos praticamente a viagem toda tanto o dia como a noite, quando acordamos já estávamos sobrevoando o Rio de Janeiro.


- Meu amor estamos no Brasil. – Eu disse acordando Sofia ela sorriu e olhou pela janela, pude perceber que ela começou a se animar.


O avião pousou e descemos, por mais que o aeroporto estivesse com ar-condicionado estava calor comparado ao tempo de Forks. Não dissemos nenhuma palavra até chegarmos ao litoral onde uma lancha nos aguardava.


- Vocês vão sozinhos daqui, nossa governanta vai acomoda-los, nossos seguranças já estão cientes que vocês estão chegando. – Bella disse ao cumprimentar Sofia com um abraço.


- Preparamos uma surpresa pros dois. – Edward disse ao me abraçar e eles se despediram.


Ajudei Sofia a subir ela estava com um semblante meio triste, mas acho que a chegamos lá ela estará mais feliz.


Sofia POV –


Eu estava tão preocupada com os Cullens e os Quileutes que estariam arriscando as vidas para me proteger, mas Alice pediu que eu aproveitasse, e não queria estragar o sorriso de Arthur que estava eminente em seu rosto. A lancha foi se afastando do litoral até desaparecer e pudermos avistar a ilha de Esme.


A sol já estava a se por quando chegamos já que antes de virmos passeamos um pouco. Havia uma moça que provavelmente seria a governanta. A ilha não era tão grande assim mais era linda.


- Sejam bem vindos. – Ela disse ao descermos da lancha. – Peguem as malas.


Ela ordenou a um segurança que assim fez. Arthur pegou-me pela mão e seguimos a governanta até a casa.


- Edward pediu para que eu fizesse uma surpresa a vocês. Não se preocupem com nada a surpresa está no quarto.


Eu olhei para Arthur e ele sorriu de leve me abraçando e eu retribui.


- Agora eu sei porque você ama tanto o Brasil. – Ele disse me dando um selinho.


Ele me guiou até o quarto que estava magnifico. Velas aromáticas por todos os cantos e a cama está coberta de rosas vermelhas e brancas, havia na cama um bilhete que logo eu peguei e li alto.


“Aproveitem a primeira noite. PS Alice”.


- Acho que agora eu sei porque Alice queria que eu trouxesse a lingerie. – Ele me puxou pela mão e começamos um beijo lento, pude sentir ele sorrindo.


Suas mãos estavam em minha cintura, e minhas mãos em seus cabelos castanhos puxando-o para mais perto.


“Estava na hora” Pensei.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carloseder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(...) Sofia POV - “Estava na hora” Pensei. O beijo então parou quando nos faltou o ar, nossas testas estavam grudadas minhas mãos continuavam acariciando seus cabelos e as mãos dele continuavam em minha cintura. - Espera um pouco? - Eu pedi a ele, tive a ideia de me arrumar um pouco botar a lingerie. - Claro! - Ele disse me dando mais um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais