Fanfic: A Um passo da felicidade *DyU* (Terminada)
Fazia algum tempo que Stephen tinha tomado a mamadeira e estava dormindo no quarto quando Dulce ouviu o ronco familiar do carro esporte.
Sua primeira reação foi correr ao encontro do marido e atirar-se nos seus braços. Em vez disso, contudo, continuou debruçada na janela da sala e acenou com a mão quando ele apareceu na entrada.
— Nossa, como você demorou! Eu pensei que você não vinha mais.
— Eu tive um dia terrível — disse Christopher, colocando a pasta de couro em cima da cadeira no hall. Soltou em seguida o botão do colarinho, afrouxou o nó da gravata e beijou-a no rosto. — Stephen já está dormindo?
— Faz tempo.
— Você encontrou tudo o que precisava ou está faltando alguma coisa?
— Encontrei tudo. Muito obrigada. Você comprou provisões para uma semana, pelo visto.
Christopher ouviu o comentário em silêncio e dirigiu-se ao armário de bebidas.
— Você não faz ideia da confusão armada na casa de papai. Estão todos brigando por causa da herança. Andrea e Katina não se conformam com a parte que receberam. Paul, então, nem se fala.
— Melina também estava lá? — perguntou Dulce cautelosamente, observando-o servir-se do copo de aperitivo.
— Estava. Chorando pelos cantos.
— Por quê?
— Porque não foi incluída no testamento.
— Coitada — disse Dulce, de cara fechada. — Por falar nisso, você comprou minha passagem?
Christopher terminou de tomar o aperitivo e colocou o copo em cima da mesa.
— Não.
— Ué, você não tinha ficado de comprar?
— Eu mudei de ideia.
— Como assim? Não estou entendendo.
— Depois de ontem à noite, eu pensei que você tinha resolvido ficar.
— De jeito nenhum! — exclamou Dulce com vivacidade. — Nosso relacionamento nunca significou nada para você. No fundo, você continua agindo exatamente como antes. Você passa Melina na minha frente toda vez que pode. Você saiu cedo e me deixou sozinha unicamente para cuidar dos interesses de Melina. Você a trata como se ela fosse sua mulher e a mim como se eu fosse sua amante. Quando devia ser o contrário, você não acha?
Em vez de explodir, como seria de prever, Christopher ouviu as acusações em silêncio.
— Seja mais explícita — disse, por fim. — Eu não entendi muito bem onde você quer chegar.
— Pois olhe, para mim esse assunto está claro como água. Você preferia estar casado com Melina e não comigo. Não adianta negar. Eu vi os dois na sala, ontem à noite, na casa do seu pai.
— Ah, foi você que desceu correndo a escada?
— Você me viu?
— Eu saí correndo atrás de você, chamei-a diversas vezes, mas você já tinha sumido. Pensei que você tinha ido para casa e fui até lá. Esperei mais de uma hora e nada. Comecei a ficar preocupado com sua demora. Pensei que tinha acontecido alguma coisa.
— O quê?
— Sei lá. Que você tinha rolado pelo morro abaixo. Nunca mais saia de casa sem avisar aonde você vai. Está ouvindo?
— Está bem. Mas você não explicou ainda o que estava fazendo na sala escura com Melina.
— Eu estava tentando consolá-la. Ela estava inconformada por ter sido excluída do testamento.
— Coitadinha! Você me consolou uma vez e veja o que aconteceu. Ou você já esqueceu?
- Não, não esqueci. Eu não resisti à tentação. Aliás, toda vez que estou perto de você, tenho vontade de tocá-la, para ter certeza de que você é minha. Você tem razão ao dizer que eu dou mais importância ao aspecto físico do nosso relacionamento do que ao afetivo. É possível. Desde a noite em que a vi pela primeira vez no cassino, desejei possuí-la fisicamente. Mas havia um outro sentimento presente, caso contrário não teria me casado com você. E não teria sentido ciúme de Paul.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu nunca tive nada com Paul. — Nem eu com Melina. — Como não? Eu vi com meus olhos vocês dois cochichando pelos cantos. Além disso, na primeira noite que passamos na ilha, você voltou de madrugada para casa. — O que você quer? Papai tinha mil assuntos para resolver. — Por que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:58
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:57
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:57
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:57
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:57
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:57
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:56
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:56
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 12/12/2009 - 22:19:55
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero wn nova...
Parabéns pela wn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:) -
jessikavon Postado em 11/12/2009 - 22:50:41
CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
****Posta****
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:)