Fanfics Brasil - 1 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 1

672 visualizações Denunciar


Andar pelas ruas de Los Angeles  e sentir-se a mulher mais sortuda do mundo, morar em uma cidade como essa seria meu maior desafio, já que vim de Atenas a maior cidade e capital da Grecia. Luide meu melhor amigo gay já vivi aqui a mais tempo e trabalha na empresa " Herrera " onde me conseguiu um emprego de assistente com o proprio dono. 


- Annievem, tem muitas coisas que quero te mostrar antes de irmos pra casa. - Luide gritou e eu corri para alcança-lo. - vamos andar de barco baby. 


- Okay ... Mais é seguro? -peguei na mão dele e ele sorriu. 


- Muito agora vem . - Subi no barco e me senti uma Deusa , Luide me mostrava cada canto de Los Ageles  e eu já estava me sentindo em casa, velejamos por alguns pontos turisticos e ao anoitecer chegamos no apartamento.  - Gostou do passeio? 


- Eu amei, nossa sentir aquela sensação  de liberdade é fascinante. 


- Eu sabia que você iria gostar, agora vamos descansar porque amanha começa seu dia de assistente pessoal  e como o Senhor Herrera gosta de pontualidade. 


- Já entendi já vou ... - liguei para meus pais e contei tudo que havia feito naquele dia e quão empolgada eu estava para começar a trabalhar na empresa " Herrera". Levantei as 6 e fui direto para o banheiro onde tomei uma ducha quente e me arrumei , cheguei na cozinha e Luide já havia preparado nosso café.


- Bom dia flor do dia . - me abraçou e se sentou novamente.  -  Empolgada? 


- Bom dia meu rei e como estou. - ele me olhou de cima a abaixo e sorriu.


- Você esta magnifica querida, agora vamos. - assenti e saimos rumo ao trabalho, chegamos lá faltava cinco para as oito e fiquei esperando o Senhor Herrera chegar. - Annie o senhor Herrera pediu para você entrar. 


- Okay ... me deseja sorte. - cruzei os dedos e sorriu .


-  Toda do mundo. - bate e entrei na sala , digamos que a sala era bastante espaçosa para um homem só ocupa-la. 


- Sente-se srta Bittencourt. - me sentei, quando ele virou a cadeira em minha direção fiquei perplexa por tanta beleza que havia ali, um homem increvelmente sexy e irresistivel.


- Bom dia senhor Herrera. - arrisquei comprimenta-lo e ele continuo sério, me analisando como se eu fosse uma obra prima que estava em exposição. 


- Bom dia srta Portilla, pontual ... gosto disso. - ele se levantou dando a volta na mesa e encostando na mesma ficando um pouco a minha frente. Ele tinha um olhar verdes cheios de malicia, desejo, sedução , uma boca incrivelmente desenhada rosa , o queixo parecia ter sido esculpido quadrado e sexy, os cabelos loiros como os raios do sol , os dentes brancos como a neve e um belo corpo de 1,80 de pura obscenidade, o cheiro dele era viciante e intoxicante lavanda uma delicia. Quando ele encostou em meu obro senti como se uma forte onda eletrica percorre-se todo meu corpo , ouvir a voz dele me chamando. - Srta Portilla. 


- Pois não sr Herrera ... - voltei a minha sanidade. 


- Esta tudo bem ? 


- Sim senhor , só vegetei um pouco, perdão.  - ele se afastou e voltou ocupar seu lugar. 


- Srta Portilla, vou ser rápido e objetivo com você. - assenti. - Não gosto de atrasos, você irá onde eu for, não tolero conversas paralelas, e preciso que você fique atenta no trabalho e fazer minha agenda todas as semanas. Entedeu? 


- Claro senhor Herrera ... - ele assentiu .


- Perfeito ... agora vamos ao trabalho . - ele apertou um botão do telefone . - Greta por favor venha aqui. 


- Sim já estou indo sr Herrera. - ouvi a moça dizer e em segundos ela adentrava a sala. - Pois não senhor Herrera.


- Por favor mostre a srta Portilla a sala dela. 


- Sim senhor ... vamos? - eu assenti e me despedi do sr Herrera. Ela me guiou por dentro da sala e empurrou uma porta de madeira de mogno . - Aqui será sua sala. 


- Ual ... ela é ... Linda. 


- Sim ... muito , aqui esta a agenda do sr Herrera , bom trabalho. - ela disse e saiu me deixando na enorme sala sozinha, pensei que minha sala seria em um dos corredores do andar, mais ela ficava dentro da sala do magnata Herrera, ela era toda em branco, com detalhes dourado, uma enorme janela de vidro mostrava Los Angeles  de um anglo que jamais eu tinha visto. Sentei em minha cadeira e liguei o computador, comecei a trabalhar nos papeis que haviam deixado sobre a mesa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só me dei conta que já era a hora do almoço quando meu estomago avisou, olhei para o relogio que marcava 11:45 e suspirei aliviada, me levantei peguei meu casaco e saí da sala, vi o Senhor Herrera ao telefone e esperei que ele termina-se a ligação. - Okay, espero os resultados, não na semana que vem estou indo para Las Vegas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais