Fanfics Brasil - 10 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 10

494 visualizações Denunciar


Own biga fico tão feliz por vc esta gostando da web , capitulo decicado a você 


 

 


 

Alfonso e eu saimos do restaurante e fomos para a casa dele, passamos pelo jardim aos risos e quando chegou na porta de entrada da sala ele me pegou no colo e me olhou com um sorriso travesso nos lábios.

 

- Seja bem vinda a minha humilde residencia srta Portilla. - o beijei .

 

- De novo? Não estive aqui mais cedo? - Alfonso me desceu do colo e me puxou pela cintura. 

 

- Vamos fazer de conta que é a primeira vez. - asenti corada . - esta vermelha srta Portilla ?

 

- Você me deixa sem graça senhor Herrera  . 

 

- Sinto muito por isso , mais agora sua timidez terá que sair. - sua mão deslizou até o ziper do meu vestido abrindo devagar, devagarinho, fechei os olhos e derrepente cantava Sam Smith stay with me, Alfonso me puxou pela cintura e começamos a dançar ali no meio da sala dele, nossos corpos estavam em perfeita sincronia , corpos colados, respirações misturadas , eu rodopiava e voltava para os braços dele, Alfonso sabia conduzir uma dança , parecia que tinha nascido para isso , atrás daquele homem com uma perfeição dura e fria, havia uma criatura doce e ssensivel.

 

- Você dança muito senhor Herrera, eu diria que você nasceu pra isso. 

 

- Eu diria que fiz 5 anos de aula de sapateado e um de bale . - o encarei . - por favor não ria, eu tinha apenas 13 anos quando minha mãe me colocou na aula de bale.

 

- Não disse nada ... 

 

- Mais pensou querida, agora vem. - ele pegou minha mão e me levou até a sala de tv e o olhei confusa.

 

- Pensei que você iria me levar para seu quarto? 

 

- Pensou errado, essa é nossa primeira noite e não quero te levar para meu quarto ainda. 

 

- Alfonso Herrera você é gay? - ouvi sua gargalhada e franzi o cenho. 

 

- Não sou gay não Annie , mais o que vamos fazer precisa ser exatamente no quarto?

 

- Acho que não ... - o empurrei no grande sofá de couro preto ,ele me olhou  com o olhar ardente . - Senhor Herrera assim você me deixa excitada ao extremo.

 

 - Quer saber ... - senti as mãos dele em mim, Alfonso me jogou no ombro , passamos por um corredor longo, nele havia fotos dele com seus pais e amigos, abriu uma grande porta de magno e entrou, puta merda , o quarto de Alfonso Herrera , me jogou na cama e me encarou por longos segundos. 

 

- Adorei o quarto ... - morde o labio inferior. 

 

- obrigado ... agora eu vou me deliciar em seus braços . - ele se afastou , ouvi um barulho e logo começou you give me something de James Morrison. - Gosto com musica. - se deitou sobre mim e suas mãos deslizaram até ao ziper que estava pela metade, meu vestido foi deslizando pelo meu corpo, as mãos de Alfonso acariciava meu corpo, ele começou a beijar minha barriga, subindo até aos seios , onde ele se deliciou com um deles e começou  a chupa-lo com urgencia, morde o labio com força ao sentir o quanto sua lingua era maravilhosamente gostosa. - como você é linda meu Deus. - Subiu os beijos até minha boca onde mordeu, chupou ... minhas mãos foram até a camisa dele onde abri botão por botão e a tirei rápido, as mesmas desceram até ao  cinto onde abri e logo em seguida abri a calça onde a mesma caiu sobre a cama, Alfonso deitou sobre mim e pode senti sua ereção contra minha intimidade, senti aquele formigamento de novo. - vou fazer amor com você até você pedir clemencia.

 

- Pode ter certeza que eu não irei pedir meu bem. - ele me encarou e desceu até ficar entre minhas pernas, ele rasgou minha calcinha de renda preta e a jogou longe, sua boca começou a beijar minha intimidade, os labios quentes e cheios de desejos, a lingua começou a brincar com meu clitoris e gemi alto, pude sentir o calor do seu sorriso entre minhas pernas, fechei os olhos quando ele começou a chupar a mesma e me senti no inferno e no seu ao mesmo tempo, tudo que saia dos meus labios era o nome dele , senti que iria chegar ao orgasmo quando ele parou e subiu e tomou meus labios com um beijo selvagem.

 

- Sinta seu gosto baby . - meu gosto com gosto de Alfonso Herrera misturados, era pecaminoso. - ele se levantou tirou sua box preta e ouvi um barulho de pacote sendo rasgado. - quer colocar pra mim. - asenti, me sentei na cama e peguei a camisinha , peguei em seu  membro duro e grosso  e comecei a colocar a camisinha com cuidado, Alfonso fechou os olhos e eu por impulso a tirei e tomei seu membro o colocando na boca, ele me olhou surpreso e sorri com uma criança que ganha um pirulito, comecei a pessar a lingua em volta da cabeça dele , ele me olhou como se tivesse pedindo clemencia mais continuei mesmo assim, enfei na boca e o suguei com vontade, ouvi Alfonso me chamar pelo nome, mais duas vezes e o tirei da boca, limpei a mesma com a costas da mão e voltei a colocar a camisinha nele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso me deitou na cama e logo se juntou a mim, se posicionou entre minhas pernas e fechei os olhos quando senti que ele estava entrando em mim, suspirei e ouvi um gemido sair de seus labios.  Os movimentos começaram lentos , cruzei minhas pernas na cintura dele, estavamos nos encarando enquanto sentiamos um verdadeiro prazer tomar conta de nós , o chei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais