Fanfics Brasil - 11 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 11

545 visualizações Denunciar


Alfonso me deitou na cama e logo se juntou a mim, se posicionou entre minhas pernas e fechei os olhos quando senti que ele estava entrando em mim, suspirei e ouvi um gemido sair de seus labios. 

Os movimentos começaram lentos , cruzei minhas pernas na cintura dele, estavamos nos encarando enquanto sentiamos um verdadeiro prazer tomar conta de nós , o cheiro que paraiva o ar era de luxuria, desejo, sexo e muita excitação.

- Como você é linda , por onde você andou  durante todo esse tempo? - eu não conseguia responder apenas sentir ele em mim, Alfonso era grande e isso me fazia pequena perto dele, seus musculos eram como um muro de concreto, suas mãos acariciavam meu rosto, uma delas desceu e apertou minha bunda, que sensação mais gostosa, Alfonso se afastou e saiu de dentro de mim, deitou sobre a cama e me puxou para cima dele, me sentei com cuidado o colocando de novo em mim, peguei em sua mão cruzando nossos dedos, agora sim estava me sentindo segura, eu estava no controle daquele sexo selvagem, comecei a me movimentar devagar e rebolando, precionava ele dentro de mim, Alfonso soltou minhas mãos . com uma ele segurou minha cintura e com a outra me deu um tapa na bunda me fazendo da um gritinho, aquele homem realmente sabia me deixar louca. - Deixa comigo boneca. - me virou com força na cama e ficou de joelhos, os movimentos começaram a ficar rapidos e fortes, a cada estocada que ele dava era um gemido alto que eu soltava, as mãos deles apertavam meus seios, minha barriga, meu clitoris , minha bunda, senti uma sensação de frio na barriga e sabia que eu estava pronta para gozar, fechei os olhos mais ele me chamou. - Não baby, quero que você olhe para mim quando estiver gozando. - tentei não fechar os olhos , a dor no ventre e logo me deletei em um orgasmo longo e delicioso, Alfonso diminuiu nas estocadas , por eu estar fragil . - Annie você é uma deusa, como você é gostosa .

Senti o tesão voltando, desci minha mão e comecei a massagear meu clitoris devagarinho.

- Alfonso ... você esta me deixando  louca aqui. - ele sorriu de canto e abaixou beijando meus labios, as estocadas começaram a ficar fortes de novo . - Meu Deus eu vou explodir aqui, não para não.

- Annie puta que pariu . - Senti aquela onda de novo, e em segundos Alfonso e eu gozamos, uma onde de eletrecidade e desejo sobre nossos corpos, ele se deitou sobre mim ofegante e suado. 

- OMG ...  essa foi a melhor trepada da minha vida. - Alfonso gargalhou e eu o acompahei. - como você é gostoso santa Madonna. 

- Eu sei princesa, você também não é nada mal, minha deusa do sexo.

- E você achando que eu iria pedir clemencia. - ele levantou o rosto e me encarou.

- Eu estava errado. - asenti sorrindo , Alfonso se levantou devagar saindo de mim, me sentei na cama o olhando indo para o banheiro, naquele momento eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo. 

- Alfonso ... - ele apareceu na porta com aquele cabelo e cara pos trepada . - posso tomar um banho?

- Companhia? 

- Claro ... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais