Fanfics Brasil - 2 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 2

390 visualizações Denunciar


Só me dei conta que já era a hora do almoço quando meu estomago avisou, olhei para o relogio que marcava 11:45 e suspirei aliviada, me levantei peguei meu casaco e saí da sala, vi o Senhor Herrera ao telefone e esperei que ele termina-se a ligação.


- Okay, espero os resultados, não na semana que vem estou indo para Las Vegas e passarei uma temporada por lá . Até amanha. - ele desligou  e me olhou de tal maneira que me senti nua.


- Senhor Herrera, estou indo almoçar , o senhor deseja alguma coisa ? - ele franziu o cenho e coçou o queixo e se levantou vindo em minha direção. 


- Sim ... preciso que você almoce comigo. - falou sério e eu por um impulso prendi o ar, ficar proxima demais daquele homem me tirava da minha sanidade perfeita, parecia que eu estava embriagada confesso que é a melhor sensação que já tive.


- Tudo bem ... a hora que o senhor quiser ir . - Herrera deu a volta na mesa e pegou seu paletó  que estava na cadeira . 


- Então vamos srta Portilla. - ele abriu a porta e deu espaço para eu sair e logo saiu em seguida a fechando. - Greta , volto daqui uma hora anote meus recados, obrigado. - ela sorriu para ele e seguimos até ao elevador, senhor Herrera não tirava os olhos de mim e isso me incomodava um pouco. -  Então srta Portilla, você veio de Atenas. 


- Sim senhor ... - encortei a resposta .


- E esta gostando de morar em Los Angeles ?  - Ele afroxou o nó da gravata e me encarou .


- Muito, aqui é fascinante. - ele se ajeitou perto de mim quando mais pessoas entraram no elevador, assim fez com que seu braço esbarra-se na minha bunda.Ficamos ali imoveis esperando que chegasse ao terreo logo, assim que o elevador se abriu, saímos do elevador e ele me guiou até ao estacionamento, sua mercedes já estava a sua espera.


- Boa tarde Senhor Herrera. - um belo homem sorriu o comprimentando e parecia não ter mais que 36 anos.


- Boa tarde Juan. Entre srta Portilla. - ele ordonou e entrei no carro, logo em seguida ele fez o mesmo  e Juan deu a volta entrando no mesmo  e dando partida , passamos pelas ruas de Los Angeles, ele estava concentrado no celular, deveria esta checando emails . O carro parou e Juan desceu abrindo a porta para nós dois.


- Srta Portilla eu preciso ter uma conversa com você, mais é uma conversa restritamente profissional.


- Okay, senhor Herrera . - Chegamos ao La`nuar um restaurante francês que ficava no centro de Los Angeles . Chegamos e fomos recepcionados pela hotes que nos levou até a nossa mesa que 


- Bom almoço senhor Herrera, aqui esta o menu. - ela entregou e saiu rebolante pelas escadas, Senhor Herrera me olhava como se estivesse me estudando, me sinto envergonhada e suspirei.


- Bom srta Portilla , tenho uma proposta para te fazer.- arregalei os olhos e engoli em seco. - Não precisa se assustar, queria lhe fazer um convite de vim morar  comigo em Las Vegas, a sede da empresa fica lá e não posso me ausentar por muito tempo, o que você acha? 


- Senhor Herrera eu nem sei o que dizer, eu preciso pensar , posso responder amanha? 


- Pode sim Srta Portilla, fique a vontade. - o garçom chegou e ele pediu foi gras e eu quiche lorraine e um belo vinho Henri Jayer Richebourg Grand Cru, Cote de Nuits,  em 20 minutos os pratos já estavam apostos , sr Herrera queria saber sobre minha vida em Atenas e como sou bastante comunicativa contei por alto algumas coisas, ficamos por duas horas e voltamos para a empresa.  - Obrigada pelo almoço Srta Portilla. 


- Obrigado ao senhor Herrera, estava muito agradavel . - ele sorriu e eu quase me derretir por aquele homem . - Qualquer coisa estarei na minha sala.


- Por nada Annie e a chamarei sim. - ele se sentou na grande mesa de vidro com detalhes dourados e voltou sua atenção ao trabalho, como ele mudava de personalidade rápido. 


O dia passou rápido e Herrera me chamou pouco, o ajudei a fazer um relatorio e assim que terminamos fui pegar minha bolsa e meu casaco. 


- Até amanha senhor Herrera. - me despedi mais ele me segurou pelo braço. - Aconteceu algo? 


- Sim ... será que posso te levar pra casa ? - aquela pergunta me pegou de surpresa, como assim o importante magnata das empresas Herrera queria me levar ate em casa ? - Se você não tiver outros planos. 


- É que eu vou com o Luide . - vi um desaponto em sua face. 


- Será que Luide não pode ir sozinho hoje? - ele se aproximou de mim e me olhou , senti desejo em seu olhar e senti sua respiração em meu rosto, morde o lábio . 


- Posso falar com ele senhor Herrera ?


- Sim . - me distancei e liguei para Luide que não exitou e disse que não teria problemas, mais em troca ele queria um relatorio completo. 


- Prontinho, podemos ir. 


- Perfeito então vamos . - saimos da sala dele e seguimos elevador , chegamos no estacionamento e Juan estava apostos juntamente ao mercedes . - Entre Annie . - ele ordenou e entrei. Dessa vez Juan não disse nada e seguimos viagem, senti que havia uma conexão entre ele e eu, tudo bem que nos conhecemos hoje, mais quem disse que para uma foda rápida e forte deveria ter compromisso, senti que estava ficando excitada . - Annie posso te chamar assim? 


- Pode , me desculpa pela indiscrição, mais o senhor é casado? - Vi que ele havia ficado incomodado . - não precisa responder se não quiser.


- Tudo bem Annie, eu não sou casado . Ainda não encontrei a mulher certa para dar um passo tão importante. 


- Hum ... entendo. - olhei para minhas mãos que estavam sobre minha bolsa.


- E você ? - eu o que? Ave maria ... to sentindo que essa conversa ainda vai dá. 


- Não senhor Herrera, solteira de nascimento. - rir e ele soltou uma pequena gargalhada.


- Desculpa ... - se indireitou no banco. O carro parou em frente ao edificio . - Entregue , te vejo amanha as 8 e por favor pense com carinho. -  a ultima frase saiu como um sussurro .


- Pensarei e obrigada pela carona. - Quando estava saindo do carro, Herrera me puxa pelo braço e nossos rostos ficam proximos demais. Ele se aproximou e beijou o canto da minha boca, que vontade que me deu de pular em cima dele e de lhe arrancar a roupa e possui-lo ali, quando ele se afastou pude enxergar o fogo em seu olhar, me indiretei e saí do carro entrando no predio. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e encontrei Luide vendo frozen e comendo chocolate, joguei as coisas em cima do sofá e ele me olhou franzindo o cenho . - Que foi gata ? - ele perguntou dando pause no filme e batendo no colo dele, onde fui e não  me exitei. - Nada, só cansada ... Ganhei uma proposta pra lá de ... nem sei que termo usar .  - O que o ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais