Fanfics Brasil - 3 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e encontrei Luide vendo frozen e comendo chocolate, joguei as coisas em cima do sofá e ele me olhou franzindo o cenho .


- Que foi gata ? - ele perguntou dando pause no filme e batendo no colo dele, onde fui e não  me exitei.


- Nada, só cansada ... Ganhei uma proposta pra lá de ... nem sei que termo usar . 


- O que o chefinho fez ? - o olhei encredula e ele riu. - O que nega ? 


- Chefinho? Fala sério ... - me levantei e fiquei em pé em frente a tv. 


- Vai amor , me diz que o senhor Herrera disse . 


- Ele me convidou para morar  em Las Vegas com ele a trabalho . - soltei de uma vez e ele se levantou colocando a mão na boca e me olhando de uma maneira divertida.


- O queeeeeeee? Ele te chamou pra ir morar com ele em Las vegas ? E o que você disse? - ele fazia tantas perguntas que eu estava começando a ficar zonza. 


- Calma Be , vamos devagar ... Respondendo uma por uma. - ele asentiu se sentando. - Sim foi isso que você escutou, ele me chamou sim e estou pensando no assunto. 


-Anahi Portilla, você vai dizer  para aquele Deus Grego que você vai sim. 


- Não sei , tipo ele é meu chefe, acabei de chegar de Atenas e logo no meu primeiro dia ele me chama para ir morar  com ele em Las Vegas. 


- Queen , me escuta ... Quantas chances de uma em um milhão você vai ter como essa ? Tipo você é assistente dele e tem que ir, um emprego como esse você não vai achar tão cedo. 


- Eu sei Be, mais ta dificil ... o que você acha ? 


- Você tem que aceitar e outra ele não esta te chamando para transar e sim para ir morar  com ele em Las Vegas , pedi o bofe um apartamento lá assim vocês evitam de ficar sozinhos. 


- Okay Be , eu vou aceitar . Agora só preciso de um banho . - foi para o banheiro onde tirei aquela roupa e me joguei debaixo da ducha, aquela agua morna caindo sobre meu  quarto e tirando todas as tensões do dia e no outro dia claro que teria que confirmar minha ida para Las Vegas com o Senhor Herrera. 


No outro dia cheguei  meia hora antes do expediente e estava ajeitando as coisas em cima da mesa do Senhor Herrera, ele era bem organizado , olhei em cima da mesa e me deparei com um porta retrato, ele com uma senhora loira e um homem de cabelos grisalhos , deveriam ser os pais do senhor Herrera, sorri ao ver como ele era proximo e isso me deixava feliz. 


- Bom dia senhorita Portilla. - a voz dele ecoou pela sala e senti um arrepio na espinha, me virei ajeitando meu vestido vermelho e o encarei com um sorriso. 


- Bom dia senhor Herrera . - ele me encarou  e se aproximou , o ajudei a tirar o paleto e o colacando no cabideiro. - O senhor tem uma reinão  para daqui uma hora e um almoço com seus pais. 


- Desmarque a reunião por favor, hoje não estou com saco para isso. - assenti ele me encarou sério. - Senhorita Portilla, e minha resposta ? 


- Claro senhor Herrera, pensei muito durante a noite e claro que eu vou . - Vi um sorriso querendo se formar em seus labios. 


- Perfeito ... Vou organizar nossa ida para Las Vegas e o meu apartamento. 


- Okay , senhor Herrera ... posso te fazer um pedido? - ele colocou a mão sobre a mesa e me olhou confuso. 


- Claro, o que é ? - o encarei , como ele estava lindo com aquela carinha de não saber o que vinha pela frente, me aproximei da mesa dele . 


- Senhor Herrera , será que tinha como eu morar  em outro lugar ? 


- Tipo ? Um apartamento só  para você ? - eu  assenti e ele suspirou , pareceu que ele estava muito contrariado. 


- Se não for incomodar o senhor. 


- Não vai senhorita , pode deixar que irei ajeitar tudo por lá. - sorri  agradecida . 


- Com licença vou para minha sala. - ele assentiu e me virei para entrar na minha sala, eu sabia que ele estava olhando para mim e precisamente na minha bunda. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado um semana que havia começadoa trabalhar na empresa "Herrera" e a cada dia sentia que o Sr Herrera me olhava de uma maneira bem explicita. Aquela manha parecia não ter fim , olhei para o relogio e o mesmo marcava 10:30 provavelmente o Sr Herrera teria uma reunião em meia hora e eu ainda nem se quer terminei de arquivar as pasta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais