Fanfics Brasil - 7 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 7

308 visualizações Denunciar


Juan estacionou o carro , só reparei que estava na casa de Alfonso quando descemos do carro e fomos recepcionados por uma bela senhora.


- Sr Herrera ... boa tarde. - ela sorriu e me encarou com ternura.


- Boa tarde Consuelo, minha mãe esta ?


- Não senhor saiu e não voltou ainda. 


- Obrigada , qualquer coisa estou no meu chale. - ela asentiu e ele pegou na minha mão me guiando até ao chale dele. 


- Alfonso ... você mora com sua mãe? - ele me encarou como se fosse obvio a resposta.


- Tecnicamente não, eu moro nesse chale .


- Tecnicamente você mora com sua mãe e isso é muito fofo, é muito raro a gente conhecer homens que moram com suas mães.


- Moro sim e não trocaria isso por nada, mais isto esta para acabar.


- Porque? 


- Porque estamos indo morar  em Las Vegas. 


- Verdade , tinha me esquecido e quando vamos?


- Amanha ... - olhei para ele encredula - ... brincadeira Annie, vamos no domingo então prepare suas malas .


- Domingo já ? ok ... cada um na sua casa ner ?


- Sim ... não precisa se preocupar que eu não vou te comer viva, se bem que não seria uma má ideia.


- Alfonso não começa ... - ele gargalhou, ouvir aquela gargalhada era a coisa mais gostosa, era musica para meus ouvidos. 


- Vamos almoçar? 


- claro estou faminta. 


- Também estou. - saímos pela porta dos fundos , chegamos no jardim e como era lindo a vista era espetacular, as rosas que haviam ali de todos os tipos e cores, vi um atelier e não resistir entrando.


- Que lugar mágico ... - senti a mãos dele sobre minha cintura.


- Gostou? - afirmei sorrindo e me virei para ele.


- Não me diga que vocÊ pinta? 


- Sim ... meu passatemo preferido, pintar as coisas belas da vida.


- Alfonso Herrera um cara super sensivel, você não é como os outros que fica gastando seu tempo e seu dinheiro com bobagens.


- Gasto meu tempo e meu dinheiro com que gosto e nesse momento digamos que você é a coisa que eu mais gosto.


- Mais nem nos beijamos e pra falar a verdade nem nos conhecemos direito.


- Vamos nos conhecer Annie... quero saber tudo sobre você. 


- Porque não mandou  seus empregados pesquisar mais sobre minha vida?


- Porque você não é uma coisa que pega e manda pesquisar, você é uma mulher que eu tenho que conquistar.


- Nossa ... realmente você é diferente dos outros e estou gostando disso. 


- Você esta fazendo coisas em mim que me assusta. - ele se aproximou me puxando para seus braços, roçou sua boca na minha e me beijou, um beijo calmo mais cheio de desejo, deixei sua lingua explorar cada canto da minha boca , Alfonso tinha o gosto mais gostoso do mundo e seus braços era o meu porto seguro ali não estava sentindo medo de nada. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o ar nos faltou nos separamos com selinhos e ficamos ali com as testas grudadas uma na outra, esperando o ar voltar ao normal. - Annie... o que voce esta fazendo comigo? - ele roçava seu nariz no meu, parecia que nada ali ao redor importava , Alfonso me completava e eu sabia que eu o completava de alguma forma. - Alfonso acho que estamos indo longe demais &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais