Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance
Quando o ar nos faltou nos separamos com selinhos e ficamos ali com as testas grudadas uma na outra, esperando o ar voltar ao normal.
- Annie... o que voce esta fazendo comigo? - ele roçava seu nariz no meu, parecia que nada ali ao redor importava , Alfonso me completava e eu sabia que eu o completava de alguma forma.
- Alfonso acho que estamos indo longe demais - me afastei dele saindo para o jardim, ele me seguio e ficou me encarando por varios segundos.
- Annie me perdoa, eu não queria ter te ... - coloquei meu indicador sobre os lábios dele , sorri amarelo para Alfonso.
- Não precisa se desculpar Alfonso, eu queria ganhar esse beijo. - Eu iria beija-lo outra vez quando ouvimos uma voz feminina .
- Filho que surpresa querido ! - ele se virou e abraçou sua mãe, um abraço cheio de calor e amor. - não vai me apresentar sua amiga?
- Mãe essa é Anahi Portilla e Annie essa é a minha mãe Morgana Herrera.
- Prazer sra Herrera ... - a comprimeitei com um aperto de mão.
- O prazer é meu e pode me chamar apenas de Morgana . - sorri fraco . - Vocês iram almoçar consosco ?
- Sim mamãe e meu pai ? - andamos para dentro da casa, Alfonso segurava minha mão , me senti protegida e segura , entramos e lá estava um homem bem elegante.
- Aqui esta seu pai filho ... - Morgana disse abraçando o marido e isso parecia cena de novela, os pais com o filho perfeito.
- Alfonso meu filho preferido .
- Pai essa piada de novo não. - pai e filho, acho que eu nunca presenciei cena tão bonita.
- Essa é sua namorada ? - Alfonso me olhou e dei de ombros .
- Sim ... Annie esse é meu pai Robert Herrera Johnson , pai essa é Anahi Portilla
- Prazer sr Johnson ... - o comprimentei com um aperto de mão .
- Prazer Ella, pode me chamar apenas de Robert. - sorri , a empregada chegou e anunciou que o almoço estava servido.
Depois do almoço bem descontraido com os pais dele, voltamos para a empresa Alfonso nõ falou nada o caminho todo, entramos na sala e ele se encaminhou até a mesa dele onde se sentou e começou a ler uns papéis. Me aproximei e ele me encarou.
- O senhor vai precisar de alguma coisa? - perguntei tentando não olhar demais para ele.
- Não Annie obrigado . - Já estava de saída quando ele me chamou.
- Pois não senhor Herrera. - o encarei , Alfonso se levantou e se aproximou de mim pegando no meu queixo.
- Annie você esta triste pelo que houve hoje? - neguei com a cabeça. - então o que foi?
- Nada senhor Herrera , só estou cansada.
- Cansada? Annie aconteceu alguma coisa que te deixou assim?
- Alfonso só estou cansada, o dia de hoje foi bem tenso. - ele sorriu e me deu um selinho.
- Será que posso recompensar com um jantar ?
- Pode sim Alfonso ...
- Annie ... eu gosto tanto de você. - Sorri e dei um beijo nele, me afastei e sai em direção a minha sala. O dia passou rapido e com ele um jantar com Alfonso Herrera.
- Esta pronto ? - o vi parado em frente a grande janela de vidro , Alfonso parecia distante me aproximei e o abracei por trás , senti suspirar .
- Oi amor ... - ouvir aquilo me deu medo e uma alegria por dentro.
- Amor ? - ele se virou e sorriu.
- Amor ... pronta para ir jantar? - asenti animada e ele me envolveu em seus braços e me beijou docemente.
Autor(a): dany_herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI Ve Fran postado amores e Ve o fogo ainda vai pegar entre esses dois Alfonso e eu fomos ao restaurante que almoçamos outro dia, uma ruiva muito bonita nos atendeu e vi que ela ficou dando em cima dele nao estava gostando nem um pouco disso. - Que foi Annie , aconteceu alguma coisa ? - ele me perguntou olhando me tão fixamente que fiquei sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29
cade vc?????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26
Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!
-
franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19
uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/
-
franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46
tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !
-
veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03
Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.
-
veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54
Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?
-
veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42
Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss
-
rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12
Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****