Fanfics Brasil - 9 between love and desire

Fanfic: between love and desire | Tema: anahi e alfonso / ponny / hot/ drama/ romance


Capítulo: 9

288 visualizações Denunciar


OI Ve Fran postado amores e Ve o fogo ainda vai pegar entre esses dois 


 


Alfonso e eu fomos ao restaurante que almoçamos outro dia, uma ruiva muito bonita nos atendeu e vi que ela ficou dando em cima dele nao estava gostando nem um pouco disso.


- Que foi Annie , aconteceu alguma coisa ? - ele me perguntou olhando me tão fixamente que fiquei sem graça e entao suspirei.


- Nada Alfonso, so nao gostei do jeito que ela ficou te encarando, precisava daquilo tudo?


- Esta com ciumes ?- revirei os olhos quao qual pergunta . - Nao acredito que voce esta asim , nao precisa ficar assim.


- Mais eu fico ok, ela so nao tirou a calcinha porque acho que nao usa. - ele riu e eu revirei os olhos de novo, ele estava fazendo de proposito e isso estava me irritando. - Esta rindo do que?


- Desse seu ciume , Annie eu te amo . - Alfonso pegou na minha mao e senti meu coraçao sair pela boca, ele me ama , meu Deus Alfonso Herrera me ama e parece que estou vegetando .


- Alfonso  esta muito cedo para voce falar que me ama , ve se fica calmo .


- Eu amo voce e nao vou parar com isso. - beijou minha mao e voltou sua atençao para o menu, logo a ruiva voltou e anotou nossos pedidos , Alfonso falava de Las Vegas e eu tentava prestar atençao, mais nao conseguia aquelas ultimas palavras que ele disse ainda esta cravadas na minha mente, ouvi ele me chamar de longe e um garçom na nossa frente .  - Princesa, o jantar. - voltei do meu transe e olhei para ele.


- Hum ... - balancei a cabeça tentanto me concentrar no que ele dizia . - O que voce disse ?


- Eu disse que o jantar chegou , onde voce estava ?


- Minha mente voou ate em Atenas desculpa. - dei um sorrisinho de lado 


- Trate de traze-la para Los Angeles - ele riu  - entao quer fazer o que depois do jantar ?


- Que pergunta mais boba, voce sabe o que a gente vai fazer depos do jantar, vou te mostrar minhas habilidades sexuais senhor Herrera. - ele ficou boquiaberta com que acabara de ouvir e dei de ombros sorrindo .  - que foi , nao gostou?


- eu amei essa sua saliencia senhorita Portilla, habbilidades sexuais nao vejo a hora de ver. - bebeu um pouco de vinho e morde o labio inferior provocando ele .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dany_herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Own biga fico tão feliz por vc esta gostando da web , capitulo decicado a você        Alfonso e eu saimos do restaurante e fomos para a casa dele, passamos pelo jardim aos risos e quando chegou na porta de entrada da sala ele me pegou no colo e me olhou com um sorriso travesso nos lábios.   - Seja bem vinda a minha humilde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:05:29

    cade vc?????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:40:45

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • veronicaya Postado em 15/02/2015 - 08:32:26

    Dios Sam que hot foi esse menina?? to achando esses dois muito apressados eih? Sei não, vc chama outra pessoa de biga??? Ou realmente foi dedicado a mim o Cap kkkkk se foi vc é uma fofa e muitíssimo obrigado pela dedicatória ,ñ vou exigir de vc pra posta mais por enquanto por que quero repouso eih? To de olho na senhorita e quando dê quero bastante Caps.bjsss biga te adorooo!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 21:03:19

    uallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll tomara que ponchito esteja mesmo apaixonado pela any...e que não esteja enganando ela :/

  • franmarmentini Postado em 14/02/2015 - 19:43:19

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • ponnyaya Postado em 11/02/2015 - 20:50:46

    tia vê dando xilique, algo normalmente normal kkkk vou me atualizar agora Sam !

  • veronicaya Postado em 11/02/2015 - 19:01:03

    Isso é coisa q se faz com sua leitora aqui? So um capítulo um mísero cap? Pode fazer o favor de vim postar mais kkkk brinks, mas quero mais sim? *O* o Poncho disse q ama a Annie ja ????? Minha nossa senhora das traumadas esses dois estão mais rápido que tudo eih?e a annie com essa saliência toda ai Sam posta mais quero só ve no q isso vai dar porque pelo jeito a noite promete ui papá .bjss biga.

  • veronicaya Postado em 10/02/2015 - 08:47:54

    Ahhh amei o casal Herrera que linda essa família é Alfonso a Annie te pegou de jeito kkkkk, ja estao ate trocando apelidos carinhosos ui que las Vegas promete, sei não mas acho que não tera apartamento separado é nada kkkk,Sam minha biga posta maaaais sim?

  • veronicaya Postado em 08/02/2015 - 09:03:42

    Sam quando disse pra mim q a fic era hot não imaginei q ia ser assim tão rápido kakaka, que capítulos foram esses? me abana que a coisa ja ta é quente ui papá kakaka a Annie tbm não fica pra trás quanta saliência desses dois,agora espero que na terceira tentativa ninguém atrapalhe kakaka, posta mais amiga do meu core to amando essa web.Bjss

  • rayanealmeida23 Postado em 07/02/2015 - 15:49:12

    Leitora Nova chegando *-* posta mais ***-*****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais