Fanfics Brasil - O '' inimigo '' - Toevallig

Fanfic: - Toevallig | Tema: Justin Bieber


Capítulo: O '' inimigo ''

8 visualizações Denunciar


Noite de um sabado, chuva, corrida, dia de apostas, ganhar dinheiro, comemorar, beber depois. Essa era minha vida, nada mudou, nunca pensei que nada ou ninguem fosse mudar isso, eu estava enganado. 


Justin Bieber. 


- Qual é Patrick, liga pra Val quando chegarmos lá, vamos!

- Você é louco bieber! Fazer corrida ilegal nessa chuva?


- E deixar de ganhar dinheiro por causa de água? Eu vou descendo e quando você terminar de falar com a Val, desce também, to esperando. 


Desci e entrei no carro esperando o Patrick, logo ele entrou no carro também e seguimos estrada...


- A Val vai levar a prima dela hoje, pra conhecer. 


- Será que é mais uma daquelas gostosas pra eu traçar depois que ganhar a corrida?


- Não cara, eu não ouvi isso. Justin? Ta louco? É a prima da Val cara, você não vai fazer nada com ela, ta ouvindo?


- Tudo bem, mas se ela pedir...


- Nem se ela pedir! Me prometa!


- Não prometo nada.


- Cara se você fizer isso, a Valentina me mata seu idiota!


- Tudo bem, ok, eu não mexo com ela se ela não pedir. Chegamos...


O Lugar era o ``Proibidão`` de sempre, uma área abandonada, com areia, pista. A lua iluminava os carros que estavam ali, eu só pensava na grana, e em correr. Era só isso...


 


Louise Lous


Noite de sábado, chuva e a vida era mesma, juro que morreria de tédio se não fisesse nada naquele momento. 


- Louise Lous Mason, levanta desse sofá agora! - era minha prima Valentina.


- E então vamos pra onde?


- Uma corrida!


- Corrida? 


- É... Uma corrida ilegal de carros!


- Corrida ilegal? Ta maluca val? 


- Ah por favor! Vai ser a primeira aventura da gente. Alem do mais, o Patrick e o Justin estão lá.


- Justin?


- É o melhor amigo do Patrick, mora com ele 


Tentei me convencer de que aquilo não era nada perigoso, é claro que era. Mas eu queria sair, então aceitei a proposta da Val. Vesti uma calça de couro preta, e uma blusa branca, coloquei lápis de olho, um batom e um rímel claro. Sair sem rímel de casa é como se eu saisse nua. Calcei um salto não muito alto, peguei um casaco por conta da chuva que já tinha parado um pouco, e fui pro carro com a Valentina. 


Era uma estrada escura, só alguns postes acendiam aquele lugar, então paramos em um portão, parecia cemiterio, mas logo o Patrick apareceu lá e pegou a gente, não era um cemiterio, era um terreno abandonado, a lua iluminava os carros que estavam correndo, a pista era areia pura e mais nada, subimos pra sentar em um local por aí. Era alto, dava pra ver a corrida de cima.


- Você não vai correr Patrick? - perguntei.


- Não, quem participa dessas corridas é meu amigo Justin. Só acompanho.


`` Então você acompanha tudo que ele faz?`` deu vontade de perguntar, mas era o namorado da minha prima ne, não queria ser mal educada.


- Ah ta, e ele faz isso por...? 


- Por dinheiro, Justin é viciado em dinheiro e em bebida.


`` Um babaca, resumindo`` - pensei


Justin Bieber


A corrida terminou e quem ganhou o primeiro lugar...? EU. Tenho que admitir que sou ótimo nisso, peguei a grana com Josh, meu companheiro pra essas paradas de grana, corrida, apostas... Olhei pra cima e vi o Patrick com duas garotas, subi as escadas, era a Valentina e... Posso dizer que minha visão congelou totalmente? Era uma menina com uma calça justa, os cabelos loiros pareciam brincar com o vento, aquela boca marcada por um batom vermelho deixou minha mente ir longe, e os olhos... lindos e brilhantes como a lua que estava lá em cima.


- Parabéns campeão... - Patrick vinha em minha direção.


- Valeu... Ai cara quem é essa loira linda?


- É a prima da Val cara, Louise Mason... Lembra do que prometeu!


Eu prometi algo? Pela primeira vez na vida eu chamei uma garota de linda e não deliciosa.


- Parabéns Justin, essa é a minha prima, Louise Mason...


- Prazer. - ela disse sorrindo e estendeu a mão pra mim. 


- É todo meu - beijei a mão dela na mesma hora.


Valentina me puxou pra um canto já me insultando, odeio quando ela faz isso.


- Olha eu ja percebi seus olhos na minha prima, mas to avisando logo que se voce tentar fazer algo com ela ou magoar ela eu corto o jerry que ta duro ai dentro, ta me ouvindo Bieber?


- Não tem olhos nenhum, eu só fui educado.


- Não faz o seu tipo!. 


Voltamos pra lá e eu resolvi animar...


- E então vamos comemorar aonde? 


- Eu tava pensando em ir pra casa mesmo Justin, nada de bar hoje... - patrick disse.


- Jura? E as meninas? 


- Por mim tudo bem, eu durmo com o Patrick hoje. - Val 


Louise Lous


- Dormir com o Patrick? Ta maluca Valentina! 


- Tudo bem prima, lá na casa dos meninos tem quarto de hospede.


Não acredito que eu tava escutando aquilo, eu vou dormir na casa de dois estranhos que mal conheço, porque a minha prima quer ficar com o namoradinho dela, não é possivel. Fomos pra casa dos meninos assim como a Val quis, comemos e os pombinhos foram ``dormir`` eu fiquei na sala...


- Louise eu vou dormir, se quiser algo pode pegar e o quarto de hospedes ja está arrumado - justin falou.


- Tudo bem eu fico aqui um pouco


Justin Bieber


Aquela garota tinha tudo de bom, ela era linda. Porra Bieber, de novo falando isso? To parecendo muito gay. Entrei no meu quarto, os flashs rolavam em minha cabeça, a mutidão, os gritos, as luzes dos carros, a velocidade, a areia subindo, o dinheiro. Minha cabeça ficava cada vez mais possuida. Abri meu guarda roupa, destranquei minha gaveta proibida, peguei uma garrafinha e abri, pude sentir o cheiro do alcool como se nunca tivesse sentido antes, era um vício dificil de controlar, bebi um gole, sentia o cheiro de novo, fechava os olhos, veio em mente o corpo da Louise, fiquei exitado na mesma hora, eu queria aquela garota. Fui pro terceiro gole quando alguém entrou no meu quarto


- O que você ta fazendo com a sua vida garoto? ta maluco? - era a Louise.


Eu enxergava turvo, mas ela era boa, meus pensamentos era os piores, me controlei.


- O que você ta fazendo aqui? Desde quando te devo satisfação garota? - falei grosso.


- Isso é? Alcool!. - Ela tirou a garrafa da minha mão.


- Devolve! AGORA! 


- O Patrick sabe disso? 


- É melhor ele não saber se não vai ficar ruim pro seu lado LOUISE MASON!


- E você vai fazer o que? - ela fechou a porta 


- Eu posso ser muito mal... - puxei ela contra a parede 


Eu não estava totalmente incosciente, foram só 3 goles, eu sabia o que estava fazendo, era desejo, meu pau estava duro, eu queria sentir aquela garota, ela era diferente. 


- Então prova! - ela disse.


Minha respiração ofegava, a dela também, ela queria o mesmo, dava pra ver, dava pra sentir, seu corpo estava quente, o meu também. Não sei o que deu em mim, mas uma voz veio na minha cabeça como pertubação.


É a prima da Val cara, você não vai fazer nada com ela, ta ouvindo?
Cara se você fizer isso, a Valentina me mata seu idiota!


Parei o que estava fazendo ali mesmo, soltei Louise, baixei a cabeça e virei as costas.


- Não posso. - falei


- Eu não queria mesmo... - ela disse.


- Jura? Que tipo de garota você é que não quer uma noite de transa com o Justin Bieber.


- O tipo de garota que você nunca valorizou na sua vida, e que nunca conheceu, o tipo de garota normal e não as putas que você come por ai!


Ela saiu e bateu a porta do quarto.


Louise Lous


Raiva, é claro que eu não queria me atracar com ele, não sou dessas, era só uma brincadeira pra ver até onde ele iria. Mas acho que rolou um desejo, uma atração, sei lá a gente não era nem amigos, ou se é que tentamos ser, ele tem problema com a bebida, isso eu sei e acho que o Patrick nao sabe, eu deitei na cama do quarto de hospedes que por sinal era bem confortavel, tinha foto do justin pequeno e um homem do lado, deveria ser o pai dele, então eu comecei a pensar e veio uns flashs de quando eu era pequena


Flashback on -


- E então filha qual brinquedo vai pedir de natal?


- nenhum papai, esse ano eu queria pedir saude a mamãe que ta no hospital, quando que ela sai de la?


- Nao sei meu amor, mas logo logo vamos ver a sua mãe!


Flashback 0ff 


Minha mãe ficou no hospital até meus 15 anos, e nos 15 ela se foi... Assim como meu pai, que sumiu assim que ela morreu. Ela estava muito doente e eu era muito pequena pra entender a situação, minha tia Jack me levou pra sua casa dizendo que meu pai viajou, mas eu não era mais boba pra acreditar que ele ainda ta viajando esse tempo todo, mas eu prefiro me fingir de boba. E então os dois sumiram da minha vida, sem ao menos eu poder dizer o quanto eu os amava, o quanto doí e o quanto faz falta. Uma lagrima caiu no meu rosto, pensei em outra coisa, tentei pensar, e consegui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): toevallig

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Louise Lous Acordei e me vi em um quarto estranho, só depois lembrei que estava na casa do Patrick e do justin babaca bieber. Levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene, prendi o cabelo em um coque bagunçado e fui em direção à sala. Justin tava no sofá e então mudei minha direção indo até a cozinha. Pegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais