Fanfic: - Toevallig | Tema: Justin Bieber
Louise Lous
Depois do enterro da Pattie, confesso que fiquei surpresa comigo por ter aceitado ser amiga do Justin, eu e a Val voltamos pra dormir em casa, se eu dormisse mais uma vez no quarto de hospede juro que iria pra casa sozinha! Uma tarde de quarta, já tinha acabado de fazer as tarefas da faculdade, eu estava apenas de shorts e sutiã na sala, o cabelo preso num coque, fui na cozinha, peguei uma colher de nutella, voltei pra sala, mas o telefone tocou.
- Alo?
- Gostaria de falar com a Sra Mason, ela esta?
- Justin?
- Já reconhece minha voz?Poxa e quando eu for passar trote?
- Coloca um pano na boca ué - rimos.
- Então, gostaria de saber se a minha amiga está disponível.
- Mas, agora?
- Exatamente nesse exato momento! Olha pela janela se tiver vestida, por que eu vi alguém de sutiã pela casa...
- Tarado! Ta me espionando? – Vesti uma blusa que tinha jogado no sofá e olhei pela janela. Lá estava o Justin, com o telefone na mão, olhando pra cima e sorrindo, confesso que arranjei um amigo bem elegante. – E pra onde o Sr Bieber quer me levar?
- Se arruma e desce ai que você ver.
Desliguei o telefone, tomei banho rapidinho, coloquei um vestidinho azul arrumadinho, calcei uma rasteira, rimel não poderia faltar, um baton rosa claro, lápis de olho, uma bolsa e finalmente desci.
Justin Bieber
A faculdade teria sido o mesmo tédio de sempre se não fosse a Louise pra esta na mesma turma que eu, ela tinha me ajudado muito depois que... Tudo bem, eu nunca tive uma amiga, as garotas só querem ter uma noite comigo, e depois irem embora, era ótimo, mas agora eu preferia ser normal. Com a Louise do lado tudo fica mais claro, sei lá, eu penso direito antes de fazer algo de errado, ela era como um amuleto pra mim. A tarde resolvi chamar ela pra sair, fui ate o portão da casa dela, ela aceitou sair comigo, era a hora de nos conhecermos melhor(no sentido de amizade claro). Eu estava esperando ela descer quando avistei a menina mais linda do universo, poderia ser ela. Ela vestia um vestido azul lindo, seu cabelo tava impecável como sempre, e seu rosto... era perfeito.
- Lous você ta... linda – não conseguia parar de olha-la
- Brigada justin, você também esta lindo. – ela me deu um abraço e meu mundo caiu.
- Onde vamos? – Ela perguntou...
- Isso é surpresa senhorita mason.
- Tudo bem.
Eu pensei em um lugar que ela merecesse depois de tudo, então levei ela no lugar mais romântico da cidade, não éramos um casal, éramos um casal de amigos, eu tinha de respeitar isso, ao menos que ela também quisesse, assim como eu queria. Ficar perto da Louise me fazia bobo, eu sorria de tudo que ela falava, eu fazia ela sorrir, ela me curava aos poucos. Chegamos ao City Garden Love... Era um jardim lindo que tinha na cidade, sentamos num banco que tinha ali, ficamos olhando pras pessoas ao nosso redor, os casais, e ela quebrou o silencio dando inicio a conversa.
- Traz todas suas paqueras pra cá?
- Nunca tive uma paquera – disse. Ela riu da minha cara, a risada dela era linda.
- Quer enganar quem Justin? Todas as meninas querem esta com você.
- Na verdade elas querem uma noite comigo, por isso não faço nada de especial por que elas não são especiais.
- Então você me considera uma pessoa especial? – ela corou e olhou pra mim, eu sorri.
- Claro Lous, afinal a gente...
- A gente é só amigos né, ainda bem porque eu não quero que os outros pensem que eu sou mais uma das ‘’players’’.
- Relaxa Lous, eu só farei algo se você pedir.
Louise Lous.
Eu não queria estragar tudo daquele jeito, Justin era meu amigo e queria deixar bem claro o que éramos, ele veio com um papo de que eu era especial e que so iria fazer algo se eu pedisse, era estranho, admito que fiquei balançada, por um momento achei que íamos nos beijar, ele foi se aproximando e eu ficava cada vez mais hipnotizada por aqueles olhos, ate que ele parou.
- Não posso – ele disse.
- Desculpa, não quero estragar o que acabamos de criar – eu respondi.
- Tudo bem eu entendo.
- Mas iai como ta indo em relação a sua mãe... – por que diabos eu toquei naquele assunto?
- Não gosto muito de falar disso Lous, ta cada vez mais difícil. – ele abaixou a cabeça, tava tudo indo bem, mas a Louise tinha que estragar tudo.
- Ei, olha pra mim – levantei a cabeça dele e vi aqueles olhos me encarando. – Não fica assim, eu sei que é difícil, olha a minha historia, e eu sobrevivi. Dói eu sei, mas não fica triste, por favor, desculpa por ter perguntado.
- Não foi sua culpa Lous, em fim, quer ir tomar um sorvete?
- Acho melhor eu ir pra casa Justin, daqui a pouco vai escurecer.
- Então ta, eu te levo.
Eu acabei com o clima do passeio, Justin foi tão legal, no carro o silencio dominou e eu odiava aquele clima tenso, eu estraguei tudo só com uma pergunta.
- Tchau Lous – ele disse.
- Tchau garotão – me despedi com um beijo na bochecha, era pra pegar na bochecha, mas ele virou um pouco e acabou pegando no canto da boca. Eu fiquei roxa de vergonha na hora, ele sorriu por eu esta com vergonha.
- Tudo bem, foi um selinho de amigo – ele disse rindo da minha cara.
- Amigos fazem isso? Não sei não, é melhor eu ir, tchau.
Me despedi, entrei em casa, a Val já tinha dormido e eu resolvi dormir também.
Justin Bieber
Por pouco, quase, ta quase lá cara. Nossos lábios se encostaram por pouco, estavam a milímetros de distancias. Eu queria ela, mas precisava ouvir ela dizer que me queria também, e isso não iria acontecer, não agora. Eu fui pra casa, e dormi, amanha seria um dia longo.
Autor(a): toevallig
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).