Fanfics Brasil - 1 Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: 1

18 visualizações Denunciar


Tudo começou no ano de 2006,quando Angelica e Jaime aceitam fazer à novela a feia mais bela , convidados por Rosy Ocampo junto a um grande elenco eles iriam formar parte deste remake da novela Betty a feia novela de Fernando Gaitán.


_ Surpreendida por uma chamada de Rosy para comparecer a televisa, para uma reunião sobre um remake de uma novela na qual estou sendo cogitada para fazer a protagonista ao lado do Jaime meu grande amigo de infância.


Ao terminar de falar por telefone com a Rosy imediatamente recebo uma chamada da minha mãe para me falar que também irá fazer parte do elenco e ela me disse que assim que soube que eu iria participar ela não teve dúvidas em aceitar, pois ela  sempre torceu por mim, sempre me apoia em tudo que faço em minha vida seja na profissional ou na pessoal minha mãe é a minha melhor amiga a ela eu conto tudo que acontece pois sei que ela nunca irá me decepcionar.


Encerro a ligação com minha mãe que estava de viagem cantando suas musicas por alguns países, ela neste momento estava na Argentina e agora iria ter que dar uma parada por que foi convidada para a novela. Despedimo-nos e vou direto ao banheiro para tomar um banho porque aqui no México estar um calor de matar.


Após terminar meu banho decido ir até a cozinha para fazer um lanche, faço um sanduiche e uma vitamina e logo vou para a sala onde eu pego o controle da tv e a ligo para assistir um pouco e ver se já estão falando sobre a feia mais bela, confesso que estou um pouco nervosa por essa novela, pois ela foi um grande sucesso. Não sei muito a respeito sobre a personagem Betty acredito que seja bom eu começar a ver alguns vídeos para que eu possa estar mais ou menos por dentro do personagem ao qual a Rosy me propôs.


 Vejo alguns programa na tv e não me interesso muito no que estar passando, decido ligar o notebook para pesquisar sobre a Beatriz Pinzón a personagem Betty. Encontro à sinopse da novela e lá encontro um pouco sobre ela o pouco que vejo percebo que esse personagem tem uma história muito interessante, pois é uma mulher feia com muitas qualidades e muito inteligente, uma coisa que me chamou a atenção neste personagem é que a Betty se entrega por inteiro a um amor muito antes mesmo de ser correspondida, ela assim que põe os olhos no armando já se apaixona por ele e então ela consegue a vaga na ecomodas e acaba fazendo tudo o que o Armando lhe pede.


Não sei se serei tão competente quanto a Ana Maria Orozco, pois a novela teve muito sucesso por nunca haver passado algo assim com uma personagem que de uma simples assistente feia acabará se tornando uma mulher linda e presidente da empresa ecomodas. Teremos que nos reunirmos na segunda-feira com a Rosy para cada um de nós nos inteirarmos sobre nossos personagens.


A noite chegou e nem percebi de tão distraída que fiquei com essa pequena pesquisa que fiz sobre Betty a feia, tudo indica que irei gostar muito de fazer esta novela não só pelo personagem em si más também por essa linda história que Beatriz Pizón vive.


Estou em meu quarto ainda vendo algumas coisas sobre a novela quando de repente entra a Lúcia e mi dar um basta susto me informando que havia uma ligação para mim e que era alguém que ela ainda não conhecia, pois ela era nova só estava trabalhando comigo há um mês, então ela me  passa o telefone a agradeço e ela volta para a cozinha para terminar o que estava fazendo.


_ Angelica: Bueno! Ouço do outro lado da linha a voz dele e logo meu corpo estremece, tento ficar mais calma possível porque Jaime não sabe que sempre fui apaixonada por ele desde nossa adolescência. Então decido começa a falar se não ele iria começar a me encher de perguntas por que ele é todo desesperado e se eu não falasse nada ele iria ficar preocupado a toa. _!Hola! Hermano como você esta?


_Jaime: !Hola! Hermosa estou bem e tu como andas? O que tens feito? Angie sabias que eres uma má irmã?


_Angelica: Por quê? James o que fiz para você me dizer que sou má?


_Jaime: Calma Angie só estou brincando com você é que faz tempo que não nos vemos e sinto falta de nossas conversas, você sabe que é a única mulher a quem confio tudo da minha vida não sabe pequena?


Amo quando ele me chama de pequena me sinto especial e mais ainda por saber que realmente sou a única pessoa do sexo oposto na qual ele confia seus segredos mais íntimos, alguns deles chegam a me doer porque eu o ouço falando de mulheres que fazem ou que fizeram parte de sua vida amorosa e imagino se um dia ele irá me olhar dessa forma, me desejar como eu o desejo.


_Angelica: Claro! James e você sabe que sempre poderá confiar em mim pois eu nunca irei de decepcionar, sabe o quanto te admiro e te respeito e que você é muito especial em minha vida e sempre quero ter essa amizade que construímos e por nada neste mundo quero perde-la.


_Jaime: Angie também não quero perder nossa amizade nunca, e sim sei que você nunca irá me decepcionar, pois é a mulher na qual confio a minha vida e não tenho medo algum de me arrepende de fazer isso, mais olha não é sobre isso que queria falar pequena te liguei porque quero conversar sobre a novela que iremos fazer juntos. Acredita que só aceitei fazer a novela porque a Rosy me disse que você iria participar?


_Angelica:Fico muda do outro lado da linha não sabia o que dizer ao Jaime.


_Jaime:Ei! Angie estas ai?


Angelica: É que me destrai por um minuto desculpas,mas continua porque disse que só aceitou fazer a novela quando soube que eu iria participar?


_Jaime:Ai! angie como porqu? Você além de ser minha melhor amiga é uma mulher linda,uma atriz super talentosa e muito competente e sei que vamos nos divertir muito fazendo essa novela juntos não acha?


 


                                                                   Continua ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Angelica: Claro! Vamos nos divertir bastante James, até já imagino como vai ser divertido nossas cenas, pois você com esse seu jeito todo palhaço acredito que a Rosy irá ter um pouco de dor de cabeça com nós dois juntos. _Jaime: Sorrir, ai hermana sou um rapaz comportado como você pode falar esses absurdos de mim. Amo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais