Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil
Por fim acabo de livra-lo de sua camisa.
Jaime desliza sua boca por meu ombro e logo vai com sua mão de encontro com o flash do meu vestido, vai puxando-o aos poucos e cada milímetro de pele que é descoberta ele vai beijando suavemente com beijos quentes e molhados ao sentir seus lábios em minha pele logo fico toda arrepiada pelo desejo de senti-lo e de saber que finalmente irei me entregar de corpo e alma ao homem dos meus sonhos, o homem ao qual eu sempre soube que era e sempre será o meu príncipe azul.
Jaime me beijava com paixão, e eu o correspondia dando mais intensidade ao beijo. Segurava com força nos braços dele, apertando e o arranhando, passo minhas unhas por toda sua costa vou descendo lentamente até chegar em sua bunda a aperto e o olho maliciosamente então ele sorrir e levar suas mãos de encontro com as minhas coxas as segura com firmeza, impulsa meu corpo para cima e assim me deixa com as pernas em volta de sua cintura ele segura mais firme em minhas coxas e vai me carregando lentamente para as escadas, vou dando pequenas chupadinhas em seu pescoço o fazendo arrepiar ele continua seguindo até que chegamos a porta de seu quarto ele entra comigo em seu colo, vai me descendo lentamente, sinto os meus pés tocar o chão ele me dar um beijinho suave me solta e vai em direção ao som que havia perto de sua cama, o liga e coloca um CD para tocar, ouço a melodia tocar e logo reconheço a voz de quem estava cantando e claro como não reconheceria essa linda voz, a voz que me faz enlouquecer, a voz do meu amor Jaime Camil.
Ele vem ao meu encontro e segura minha mão e me pede para que dancemos, sou envolvida por seu poder de persuasão e envolvo meus braços em seu pescoço e ele envolve os seus em minha cintura e assim damos os primeiros passos, Jaime vai me guiando lentamente até chegarmos perto de sua cama ele me olha e diz.
_Jaime: Hoje terei a mulher mais linda em meus braços e com ela farei amor como nunca fiz com nenhuma outra, só com ela me entregarei de corpo e alma porque sei que ela é a mulher que eu amo e sempre vou amar.
Tento responder algo mais ele não me deixa, pois envolve sua boca na minha me beijando arduamente e assim acaba de tirar meu vestido me deixando apenas de langerie, ele me abraça e passa suas mão por minha costa a procura do fecho do sutiã ao encontra o desabotoa com muita facilidade deixa- o escorregar por meus braços e deixa meus seios expostos aos seus olhos.
Jaime envolve suas mãos em meus seios e começa acaricia lós lentamente fazendo movimentos circulares até fazê-los enrijecer por completo, sinto minha respiração pesar com essas caricias em meus seios e então minhas mãos vão a busca do cinto de sua calça, ao encontra-lo o retiro e abro o botão e o zíper e a deixo cair sobre suas pernas e ele afasta um pouco nossos corpos para terminar de tira lá e joga lá para longe. Ele estava com uma cueca Box ao olhar para ela pude perceber como seu membro já estava duro e parecia que queria escapar de uma vez.
Eu seguro sua cueca e vou deslizando sobre suas coxas e quês coxas, lindas, grossas e peludas. Sempre achei as pernas dele lindas por ter uns pelos lisinhos, olho para o seu membro que estava completamente ereto de desejo e então volto a encaixar nossos corpos e inicio um beijo quente mordo levemente seu lábio inferior e o puxo para mim.
Jaime por sua vez segura firmemente a minha bunda e puxa- me para que eu o sinta mais, ele põe uma de suas mãos por dentro da minha calcinha e ali inicia uma pequena tortura porque ele começa a acariciar o meu sexo lentamente solto um sussurro em seu ouvido e sinto todo meu corpo mole com o toque de seus dedos em meu sexo.
Uma mão Jaime continua com suas caricias em meu sexo e com a outra ele vai puxando lentamente minha calcinha até chegar à altura de meus joelhos para que assim eu pudesse terminar de tira-la, jogo-a o mais longe possível e ele aumenta suas caricias em meu sexo arque-o meu corpo para traz e puxo a cabeça dele para que tenha livre acesso sobre meus seios que logo o faz ele encaixa seus lábios em um dos meus seios e dar uma lambidinha com a língua quente ele suga com muita vontade e vai fazendo caminho de beijo até chega á minha boca que logo é invadida por sua língua que começa explorar toda extensão.
Jaime levanta-me mais uma vez e me encaixa em sua cintura e se aproxima da cama e vai me deitando lentamente sem desencaixar sua boca da minha, ao me deitar por completo me olha e logo sinto seu membro enrijecido acariciando lentamente a entrado do meu sexo, o olho e digo.
_Angelica: James não me tortura mais desse jeito me faça sua agora, quero te sentir dentro de mim, quero pode desfrutar desse amor o mais rápido possível já esperamos muito tempo então me ame James, por favor, me ame.
Jaime ao ouvi-la falar com tanto desejo em sua voz não teve nenhuma dúvida e assim encaixou seu sexo no dela e começou com pequenas estocadas e movimentos de vai e vem no inicio esses movimentos foram lentos mais cada vez que Angie gemia seu nome em seu ouvido ele ia aumentando o ritmo.
Ele estar completamente dentro de mim vou sentido seus movimentos cada vez más forte e profundos arranho suas costas, aperto seus braços, o envolvo com minhas pernas para que assim possa aumentar cada vez mais a sensação de prazer a qual estávamos sentido um com o outro. Deslizo minhas mãos para sua bunda e ali a seguro firme dou alguns apertões e sinto todo meu corpo relaxar por ter chegado ao auge do prazer e minutos depois sinto que Jaime também chega ao fim e sou invadida por seu tão desejoso gozo dentro de mim.
Autor(a): soyvalefan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime levanta da cama e em seguia segura uma e minhas mãos para que eu também pudesse me levantar e logo sou guiada em direção ao banheiro, ele se posiciona atrás de mim e envolve seus braços em minha cintura e chaga com seus lábios junto a minha orelha e diz. Jaime: Angie vamos tomar um banho de banheira? Angelica: Hum! N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo