Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil
Jaime levanta da cama e em seguia segura uma e minhas mãos para que eu também pudesse me levantar e logo sou guiada em direção ao banheiro, ele se posiciona atrás de mim e envolve seus braços em minha cintura e chaga com seus lábios junto a minha orelha e diz.
Jaime: Angie vamos tomar um banho de banheira?
Angelica: Hum! Não sei James nunca fiz isso com nenhum dos meus ex- namorados. Sinto meu rosto queimar por saber que estava me sentindo tímida com essa proposta do Jaime.
Jaime: Ei pequena, não precisa se sentir tímida comigo porque já descobri todo teu corpo e já o gravei em minha mente e bom sei que também você já fez o mesmo com o meu então para que a timidez minha menina mulher?
Angelica: James tenta entender é que nunca fiz isso com ninguém e isso acaba me deixando tímida.
Jaime: Angie não iremos fazer nada do que você não queira eu te prometo vamos só tomar banho se só for isto que você quer, mais uns beijinhos já não prometo te dizer que não darei risos.
Angelica: Esta bem! Então vamos tomar logo esse banho porque hoje começa as gravações da novela e teremos que chegar cedo MEU DON FERNANDO dou ênfase na palavra e ele logo completa.
Jaime: SIM MINHA LETICIA PADILLA SÓLIS rimos como dois bobos apaixonados e seguimos para o nosso banho.
Tomamos banho e fizemos uma grande bagunça no banheiro, pois Jaime é um homem com jeito de menino, terminamos o banho, arrumamos e Jaime leva-me para minha casa para que eu possa trocar a roupa, ao chegarmos a minha casa nos despedimos rapidinho com uns beijinhos e ele segue diretamente para televisa, e eu entro e vou para o meu quarto.
Hoje irei começa as gravações da novela e confesso que estou um pouco nervosa, sei que já atuei em outras novelas e que não há motivos para ficar assim, más é que sempre que vou fazer um novo trabalho me dar muito nervosismo porque nunca sabemos como o publico irá reagir se vamos ser aceitos ou se vamos ser rejeitados.
Mais de uma coisa eu sei que eu irei dar o máximo de mim para que esse trabalho venha ser especial não só para mim, más para todos aqueles que estão envolvidos desde o elenco até a figuração e claro a todos aqueles que acompanham essa linda história que será LFMB.
Ao entrar no meu quarto busco uma roupa para que eu possa ir a televisa me distraio com minhas lembranças da linda noite que passei com o Jaime, pude sentir que ele se entregou a mim por inteiro, não sei se porque eu sempre o amei que o senti assim tão meu, tão entregue a esse momento lindo entre nós dois.
Vamos Angelica deixa de pensar e começa a se arrumar ou irá chegar atrasada nas suas primeiras gravações e não é isso que você quer né mesmo? Rio sozinha com esse pensamento fico parecendo uma adolescente boba e apaixonada quando se trata do Jaime.
Depois de alguns minutos acabo de me arrumar e desço, vou ao encontro da minha mãe que já estava na cozinha fazendo seu desjejum.
Ao chegar à mesma a comprimento com beijo em seu rosto, ela me olha com um lindo sorriso e em seguida vejo a minha querida Nena a abraço e a beijo, a Nena é a minha baba ela cuidou de mim desde quando eu tinha cinco anos e ela é para mim como uma segunda mãe.
Sento ao lado da minha mãe e a Nena logo me serve um pouco de suco de laranja e uma fatia de bolo.
AM: Como foi sua noite filhinha?
Angelica: Ai! mamãe minha noite foi maravilhosa jjaime e eu estamos tentando começar um relacionamento.
AM: Vocês estão namorando meu amor?
Angelica: Simmm, mãezinha ele me pediu e eu aceitei não poderia mais uma vez deixar a oportunidade passar e não poderia deixa passar a chance de viver esse amor mami.
A senhora sabe que eu sempre o amei e nunca o esqueci e agora estou vivendo esse lindo sonho e quero viver um dia após o outro sem pressa e sem cobranças e quero que nós dois sempre tenhamos a cumplicidade que sempre tivemos.
Autor(a): soyvalefan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).