Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil
_Angelica: Claro! Vamos nos divertir bastante James, até já imagino como vai ser divertido nossas cenas, pois você com esse seu jeito todo palhaço acredito que a Rosy irá ter um pouco de dor de cabeça com nós dois juntos.
_Jaime: Sorrir, ai hermana sou um rapaz comportado como você pode falar esses absurdos de mim.
Amo quando ele rir espontaneamente e cheio de vontade se ele ao menos imaginasse o quanto o amo e que amo tudo que ele faz. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço sua voz chamando meu nome.
_Angelica: Perdão! James mais uma vez me distraí.
_Jaime: Angie esta muito estranha o que você tem? Esta com algum problema sabe que se precisar de mim estarei sempre pronto para te ajudar porque te amo muito e não hesitarei em sair de onde estou para ir até onde você esta sabe disso né?
_Angelica: Não James! Não estou com nenhum problema só foi uma distração mesmo não se preocupe seu bobo riu ao terminar a frase e ele também o faz.
_Jaime: Isso me deixa mais tranquilo, pequena porque eu não gosto de saber que você esta com alguma dificuldade e eu não esteja por perto para te ajudar da mesma forma como sempre me ajuda quando preciso.
Como pode esse homem ser assim tão fofo e tão especial como ele é.
_Angelica: Jaime eu sei que sempre vou poder contar com você mais não exagere como iria vir aqui em minha casa se nem se quer estar no México sorriu com isso que acabo de dizer e ele fica quieto do outro lado da linha, acabo me assustando e achando que falei besteira até que ele finalmente me responde.
_Jaime: Ei pequena vou te dizer uma coisa e espero que acredite porque isso que irei falar só faria por você e por nenhuma outra mulher. Presta atenção Angie por você eu iria até o fim do mundo e nunca duvide disto porque se existe alguém especial em minha vida esse alguém é você.
Tento conter minhas emoções ao ouvir falar dessa maneira mais é em vão, pois quando tento responde ló minha voz está falha e todo meu corpo trêmulo minha cabeça da varias reviravoltas e só vêm à frase em minha cabeça “Angie por você eu iria até o fim do mundo e nunca duvide disto porque se existe alguém especial em minha vida esse alguém é você”.
O que será que ele quis dizer com isso que sou especial como mulher ou só como uma amiga que está sempre ali disposta a ajudá-lo gostaria muito que ele me enxergasse diferente me visse como uma mulher que sente desejo de ser amada de ser vista muito mais que uma amiga ou pior uma irmã quando ele vai entender que não o vejo como um amigo ou irmão isso me deixa muito frustrada por amar alguém assim como o amo e não tenho coragem de dizer –lhe tudo que esta preso por todos esses anos .
Finalmente depois de sair desse transe consigo responder o Jaime.
_Angelica: James eu nunca duvido de suas palavras, pois sei o quanto você me protege como um verdadeiro irmão e isso me deixa muito feliz por saber o quanto posso contar com você, más... Travo e não consigo completa a frase e dizer-lhe o que realmente tenho vontade de dizer.
_Jaime: Más o que Angie? Porque você parou de falar repentinamente?
O que faço agora meu Deus! O que eu respondo para ele, como queria ter coragem suficiente para te dizer que te amo e que não te vejo como um amigo “irmão”.
_Jaime: O que Angie como assim você me ama mais que um amigo “irmão”?
_Angelica: James escutou tudo que falei?
_Jaime: Sim, Angie ouvi tudo.
_Angelica: Que vergonha James me desculpa não queria ter dito isso, olha tenho que desligar agora me desculpa mais uma vez, por favor.
_Jaime: Angie, calma não precisa ficar deste jeito vamos conversar, por favor, não desliga eu preciso que me diga o que sente, mas preciso que seja o mais sincera possível com você e comigo pode ser pequena?
Fico em silêncio por um bom tempo não porque não o queria responder e sim por não saber por onde começar.
_Jaime: Angelica me escutou?
_Angelica: Sim, James escutei mais é que é muito difícil de falar sobre um assunto ao qual tentei esconder por tanto tempo.
_Jaime: E porque Angie? Será que não confia suficientemente em mim para falar o que sente?
_Angelica: Não é isso James.
_Jaime: Então o que é Angelica me fala porque eu já estou achando que tudo isso que ouvi não passou de um equivoco já que esta enrolando tanto para dizer se realmente me ama ou não.
continua .....
Autor(a): soyvalefan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Angelica: James eu te amo sempre te amei desde a adolescência mais nunca tive a coragem de te falar nada porque você sempre me via como uma “irmã” e não sabe o quanto foi e é difícil te ouvir falar de outras pessoas para mim e nunca ter sido vista da mesma maneira que você as via com desejo com paixão, cada ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo