Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil
_Angelica: James eu te amo sempre te amei desde a adolescência mais nunca tive a coragem de te falar nada porque você sempre me via como uma “irmã” e não sabe o quanto foi e é difícil te ouvir falar de outras pessoas para mim e nunca ter sido vista da mesma maneira que você as via com desejo com paixão, cada vez que me apresentava a uma delas era como se minha alma estivesse morrendo aos poucos. Como se cada uma delas me tirasse um pedaço de você que vivia e vive aqui em meu coração, más eu sempre soube que me via como uma amiga e nunca como a mulher que poderia te fazer feliz e que você faria feliz então aceitei e me conformei com a posição de amiga, pois assim pelo menos tinha você ao meu lado não era como eu gostaria más só de tê-lo ao meu lado me sentia feliz e é por isso que nunca te contei porque agora que sabe de tudo sei que já não vai mais me querer por perto e irei te perder da pior maneira possível.
_Jaime: Porque diz isso Angie?
_Angelica: Porque nunca lutei por você James, e sabe muito bem que um homem como você nunca irá se interessar por uma mulher como eu.
_Jaime: E porque não?
_Angelica: James você sabe que não, porque todas as mulheres que passou em sua vida nenhuma dela tem nada a ver comigo todas são belíssimas e eu nunca serei como elas.
_Jaime: Isso não é verdade Angie eu sempre te achei linda e continuo achando, e não gosto que diga que nunca será igual às mulheres com as quais eu namorei porque realmente você nunca será igual a nenhuma delas sabe por quê? Você é melhor que todas elas.
_Angelica: James só estar falando isso porque você gosta de mim como se eu fosse uma irmã mais sei que nunca irá me ver da mesma forma que as ver e isso me dói porque sei que nunca poderei te ter da mesma maneira que elas tiveram.
_Jaime: Angie você me têm muito mais do que qualquer uma delas, pois se fiquei com elas foi porque sempre achei que nunca teria uma chance com você. Caso não lembre tentei uma aproximação com você na festa do Benny. Tirei você para dançar para que pudéssemos conversar um pouco a vontade mais fugiu como se estivesse com medo de algo ou de alguém nunca entendi o porquê que fez isso pequena.
_Angelica: Ai, James como nunca entendeu? Eu realmente me assustei por você me convidar para dançar e me agarrar daquele jeito ainda mais você estando comprometido com a Thalia e sabia que eu estava com o Benny. Por isso sai correndo, mais você não foi atrás de mim então conclui que só queria fazer ciúmes a sua namoradinha com a sua hemana.
_Jaime: Angie como pode pensar que eu iria te usar para provocar ciúmes na Thalia se eu e ela tínhamos decidido que nosso namoro não dava mais.
_Angelica: James, como eu iria saber que vocês haviam terminado se não me contou?
_Jaime: Eu iria te falar justamente quando decidiu fugir, e para que saiba fui te procurar em sua casa, más a senhora Angelica havia me dito que você tinha ido à casa da Ludiwika e que vocês iriam passar o fim de semana na casa de praia da família dela. Resolvi voltar para casa e só me restou esperar que voltasse Mais ai tive que fazer aquela bendita viagem para a Inglaterra ver como andava o andamento das papeladas para que eu pudesse ingressar na faculdade que meu pai tanto fazia questão que eu me formasse e quando regressei não pude falar com você porque tinha oficializado seu namoro com o Benny e a meu ver parecia que estava muito feliz e eu não queria estragar a sua felicidade só queria te ver feliz então foi ai que resolvi finalmente ir de vez para Inglaterra e me formar e deixar que você fosse feliz com ele já que eu não tinha conseguido chegar antes em sua vida.
_Angelica: Nossa história poderia ter sido tão diferente James se não tivéssemos nos acovardado tanto não acha?
_Jaime: Sim pequena eu acho mais por mais que nosso destino tenha sido traiçoeiro conosco nos pregando esta peça agora podemos mudar o que acha? Você aceita mudar essa história junto comigo e tentarmos ser felizes? Se me disser que sim te juro que irei estar ai em sua casa amanhã mesmo.
_Angelica: Sorriu nervosa com o que ele acaba de me dizer e brinco_ como seu louco você esqueceu que moro no México e você estar na Inglaterra por causa do Teatro!
_Jaime: Tem certeza que ainda estou na Inglaterra? Esqueceu que fui chamado para a novela?
_Angelica: Já está no México? Como? Por que não me falou antes James?
_Jaime: Iria te falar mais ai a conversa teve outro rumo e acabei esquecendo pequena, mais cheguei aqui desde as 18:00hrs, só fiz descansar um pouco tomei um banho jantei e logo em seguida te leguei e estamos aqui há quase duas horas conversando ele rir alto e bem gostoso amo ouvir sua gargalhada me deixa com vontade de rir também e logo o faço riu como uma boba.
Paramos de rir e logo James fala:
_Jaime: Pequena você não respondeu a minha pergunta, vai ou não aceitar tentar uma relação além de amizade?
_Angelica: James você estar falando sério?
_Jaime: Claro que sim pequena quero tentar e sei que nós dois juntos podemos conseguir basta querer, você quer tentar ser feliz ao meu lado?
_Angelica: Sim, James eu quero isso é o que mais quero tentar ser feliz com você e tentar te fazer feliz. Mais agora que vamos começar as gravações da novela acha que vamos conseguir ter um relacionamento normal como qualquer outro casal?
Continua...
Autor(a): soyvalefan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Jaime: Angie não sabe o quanto esta me fazendo feliz neste momento por ter aceitado tentar ser feliz ao meu lado e para comemorarmos quero te convidar para jantarmos amanhã à noite o que diz? E sim meu amor! Poderemos ter um relacionamento normal como outro casal, porque a base já temos que é a nossa amizade e nossa confiança um com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo