Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil
_Jaime: Angie não sabe o quanto esta me fazendo feliz neste momento por ter aceitado tentar ser feliz ao meu lado e para comemorarmos quero te convidar para jantarmos amanhã à noite o que diz? E sim meu amor! Poderemos ter um relacionamento normal como outro casal, porque a base já temos que é a nossa amizade e nossa confiança um com o outro.
_Angelica: James não me refiro a isto, estou falando que agora que vamos começar a novela vamos estar em todos os meios de comunicações e você sabe que artista não tem vida privada sempre encontram uma maneira de nos expor nesses meios de fofoca e eu não quero expor nosso relacionamento a esse tipo de mídia que só sabe mentir e trazer a infelicidade das pessoas para poderem se promover e ganhar dinheiro a todo custo, o que acha se deixarmos nossa relação escondida para que não sejamos alvo desse tipo de mídia?
_Jaime: Pequena vamos fazer como você achar melhor porque tudo o que eu mais quero é poder finalmente te ter em meus braços poder sentir teu calor sentir o gosto dos teus beijos sentir que você é só minha e de mais ninguém. Você aceita jantar comigo amanhã lá no La Santa Gula, lembra quando erámos crianças e íamos para este restaurante?
_Angelica: Sim, James aceito e sim lembro que seu pai e minha mãe nos levavam para o La Santa Gula e aprontamos muito hem James! Sorriu e ele também rir do outro lado.
_Jaime: Angie vou te buscar ás 20:00hrs, está bem para você?
_Angelica: Está perfeito esperarei ansiosamente para poder te ver e poder finalmente dizer tudo o que sempre tive vontade e por medo ou por alguns outros motivos bobos que não vêm ao caso agora.
_Jaime: Pequena, também estou ansioso para nos vermos princesa não imagina quanto.
_Angelica: James meu James como te amo. Olha acho melhor desligarmos agora porque já estar tarde e já estamos aqui falando a mais de duas horas sorriu, sei que quando estamos conversando parece que o tempo para más ele não para sorriu novamente.
_Jaime: Angie você é a mulher mais incrível que eu conheço por isso te quero tanto, se dependesse de mim ficaria o resto da vida falando com você não me importaria porque sempre tivemos muito assuntos em comum e agora teremos más do que nunca ele rir divertido, então dorme bem e sonha comigo porque eu irei sonha toda a noite com você princesa.
_Angelica: Essa será mais uma das tantas que sonhei meu James por que sempre sonho com você, com seus beijos, com o calor do teu corpo junto ao meu e com... Não termino a frase á deixando subentendida e ele logo rir um sorriso safado e cheio de malicia.
_Jaime: Hum! Bom saber que sonha comigo dessa forma porque amanha você não me escapa pequena te quero tanto te desejo intensamente.
_Angelica: Anda James desliga logo porque se não vamos amanhecer falando no telefone sorriu boba ao terminar de falar.
_Jaime: Desliga você pequena na verdade não queria desligar mais sei que deve estar cansada então desliga porque eu não consigo ele sorrir.
_Angelica: Então boa noite meu amor amanhã nos vemos beijos te amo
_Jaime: Boa noite pequena até amanhã também te amo.
Ao desligarmos deito em minha cama e já não conseguia pensar em nada a não ser amanhã a noite sair com Jaime como sua namorada isso me deixa um pouco assustada porque ele é conhecido por ser um dos solteiros mais cobiçados e mais namoradores do México e isso me deixa com uma pontinha de dúvida se esta relação realmente irá dar certo porque nossa relação como amigos é perfeita más será que como namorados vamos ter esta cumplicidade que temos? Ai meu Deus são tantos porquês em minha cabeça agora que se eu for pensar em todos vou acabar mais uma vez fraquejando e fugindo deste amor que sinto por ele, não posso fugir novamente tenho que lutar pelo que eu quero e agora que sei que ele também me quer não posso desistir facilmente desse amor que me consome que toma conta do meu ser o amo e vamos conseguir vencer todas as duvidas, todos os obstáculos juntos.
Rolo por um bom tempo sobre a cama por não conseguir dormir, mais aos poucos vou adormecendo até conseguir de vez.
Amanheceu e logo o despertador toca o horário ao qual o tinha posto para alarmar o desligo e vou despertando aos poucos levanto da cama vou ao meu closet em busca de uma roupa fresca por está fazendo um calor de rachar pego um shortinho curto preto e camiseta regata rosa e conjunto de calcinha e sutiã rosa bebê entro no toalete faço minha higiene pessoal e logo entro no Box para banhar-me lavo meus cabelos e logo em seguida saio para o meu quarto troco a roupa dou uma ligeira escovada em meus cabelos faço uma maquiagem simples e desço diretamente para a cozinha lá encontro a Lúcia que já havia posto a mesa e só estava esperando que eu despertasse para que ela pudesse me servir mais mesmo com pouco tempo que ela está comigo já sabe que não gosto dessas formalidades e que eu mesma gosto de me servir. Tomo meu café e logo que termino vou para meu quarto tentar encontrar um pouco mais sobre Betty a feia.
Encontro alguns vídeos da novela e os assisto para ver como é que a Beatriz se comporta ao lado do Armando e da Marcela não quero fazer este ramake copiando tudo que a Ana Maria fez não pelo contrario quero dar vida a Lety quero mostrar a todos que eu também posso ser uma atriz competente e que sabe atuar sem a necessidade de copiar. Quero que vejam o quanto eu sou parecida com a Lety.
Continua...
Autor(a): soyvalefan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao terminar minha pesquisa percebo que já são 14:00 hrs então decido ir ao shopping fazer umas comprinhas básicas afinal hoje quero me sentir linda para ele e quero que ele me veja linda. Arrumo-me rapidamente desço as escadas e vou até Lúcia para dizer que não irei almoçar em casa e que só voltaria &aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo