Fanfics Brasil - 5 Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: 5

17 visualizações Denunciar


Ao terminar minha pesquisa percebo que já são 14:00 hrs então decido ir ao shopping fazer umas comprinhas básicas afinal hoje quero me sentir linda para ele e quero que ele me veja linda. Arrumo-me rapidamente desço as escadas e vou até Lúcia para dizer que não irei almoçar em casa e que só voltaria ás 18:00 hrs porque iria fazer compras e iria aproveitar para fazer o cabelo, unhas e maquiagem e que se ela quisesse poderia ir para casa mais cedo porque como iria sir com o Jaime não haveria a necessidade dela ficar para fazer o jantar.      


Despeço-me dela e logo vou ao encontro do elevador que logo chega desço ate a garagem entro em meu carro e vou ao shopping Plaza La Rosa um dos shoppings mais perto do distrito federal aqui no México e bem mais perto de casa levava apenas 30min de carro para chegar lá.


Ao chegar no shopping estaciono o carro e logo me dirijo a minha loja de roupas favorita. Gosto de vir nesta loja porque tem roupas diversificadas e belíssimas e sem falar no atendimento das funcionárias que são um amor comigo, sempre que mamãe e eu viemos aqui fomos muito bem atendidas e já conheço algumas das meninas porque algumas delas são fãs da Noiva de México, ou seja, a minha mãe.


Quem vem ao meu encontro para atender-me é a Sara uma moça muito simpática e super extrovertida, ao se aproximar de mim ela abre um lindo e sincero direcionado a mim e logo eu também riu para ela e a comprimento.


 _Angelica: olá, Sara como você está?


_Sara: muito bem senhorita Angelica obrigada por perguntar; mais o que a senhorita deseja hoje, que tipo de roupa deseja para a ocasião na qual irá.


_Angelica: Sara nada de tanta formalidade você sabe muito bem que não pode me chamar de Angelica já havia dito isto a todas ou você esqueceu? Riu ao falar isso e por ver como ela ficou vermelha de vergonha.


_Sara: Ai, senhorita é que é uma forma de respeito não se chateie comigo, por favor.


_Angelica: Sara você e nenhuma das outras meninas me falta ao respeito por me chamar pelo meu nome, afinal este é o meu nome ou não? E se vocês me chamam assim é porque eu as permiti fazê-lo então pare de bobagens e me ajuda escolher um vestido lindo porque hoje irei para um jantar com uma pessoa muito especial para mim e quero estar linda e muito elegante.


_Sara: Está bem senhorita Angelica faço uma cara feia para ela em modo de brincadeira por ele ter me chamado de senhorita e logo ela corrige _desculpe prometo que chamarei só de Angelica ela sorrir timidamente.


_Angelica: sorriu de volta e brinco _ ok Sara dessa vez passa agora vamos encontra o meu vestido sim?


_Sara: claro! Angelica vou te mostrar uns vestidos lindos da nova coleção de 2006, você irá adora até já sei quais vou lhe mostrar.


Logo ela pega os vestidos e olho um por um e realmente ela tem razão os vestidos são lindos mais tem um que me chamou atenção era vermelho a cor que mais gosto tinha um lindo detalhe com strass no busto e o comprimento ideal abaixo dos joelhos me encantei com ele e logo pedi para a Sara me levar ao provador para experimentá-lo, ela pediu que eu visse outros também para ver qual ficaria melhor mais eu já estava decidida iria leva-lo, pois quando eu gosto de uma roupa eu a compro logo para depois não me arrepender de não ter levado. Decido ver todos os que Sara havia me mostrado e acabo levando mais dois vestidos e aproveito compro sapatos e uma mini bolsa para combinar com o vestido o bom dessa loja é que tinha de tudo um pouco e ficou bem mais fácil de encontrar tudo que eu necessitava.


Já são 16:00 hrs e compro tudo me despeço das meninas e vou direto para o salão que havia no shopping ao chegar lá percebo que está muito cheio e que se eu ficar vou acabar atrasando me então pego meu celular e decido ligar para meu amigo e cabeleireiro  Giacomo.


_Angelica: Alo! Gostaria falar com Giacomo, por favor.


_Giacomo: Sim é ele quem fala?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Angelica: Gi sou eu a Angie é que preciso que me socorra, por favor. _Giacomo: Em que posso te ajudar princesa? _Angelica: Ai! Gi é que hoje tenho um janta especial e não consegui fazer meus cabelos e minhas unhas o salão onde fui estava muito cheio e iria acaba me atrasando e ai lembrei de você meu amor, estar muito ocupado? Sorriu meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais