Fanfics Brasil - 6 Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: 6

16 visualizações Denunciar


_Angelica: Gi sou eu a Angie é que preciso que me socorra, por favor.


_Giacomo: Em que posso te ajudar princesa?


_Angelica: Ai! Gi é que hoje tenho um janta especial e não consegui fazer meus cabelos e minhas unhas o salão onde fui estava muito cheio e iria acaba me atrasando e ai lembrei de você meu amor, estar muito ocupado? Sorriu meio sem jeito por ter que ir de ultima hora até seu salão.


_Giacomo: Angie você sabe que é sempre bem vinda mi reina, claro que para você nunca estarei ocupado virá que horas?


_Angelica: Posso passar ai daqui a 40min?


_Giacomo: Claro! Estarei te esperando.


_Angelica: ok! Meu amor, em 40min estarei ai beijos.


_Giacomo: beijos Angie bye.


_Angelica: bye Gi.


Saio quase correndo do shopping e logo chego ao estacionamento chego onde esta meu carro o abro ponho as sacolas no banco de traz e logo entro para me direcionar ao salão do Gi.


Seu salão não ficava muito longe de onde eu estava mais o transito parecia que estava contra mim porque acabei pegando um grande engarrafamento  e acabo chegando com 20min de atraso.


_Angelica: olá Gi me perdoe por me atrasar é que acabei ficando presa no transito.


_Giacomo: Angie não se preocupe venha estava te esperando eu irei fazer seus cabelos enquanto a Dayse fará suas unhas estar bem para você?


_Angelica: estar ótimo Gi o que você fizer e disser estará perfeito confio totalmente em seu trabalho e no da sua equipe.


_Giacomo: Então vamos começar?  Ele sorrir divertido para mim eu sorriu de volta para ele e confirmo com a cabeça para que ele pudesse começar.


Após 45min o Gi e a Dayse terminam, ele faz um penteado em meu cabelo muito elegante que me agrada muito e Dayse também fez minhas unhas perfeitamente não tenho o que reclamar porque sempre que venho aqui sou surpreendida com a agilidade e a competência deles, Mais ainda falta fazer a maquiagem e logo o Gi me leva para a área de seu salão onde seu maquiador estava arrumando outra cliente e logo ele pedi para que o Manuel venha me atender, porque ele já estava quase acabando com a outra cliente e a informou que eu necessitava muito que me maquiassem rapidamente, pois ele lhe disse que eu já estava super. Atrasada e a moça intende e me cede à vez.


A agradeço e sou mais uma vez surpreendida por saber que ela era minha fã e para lhe agradecer dou lhe um abraço em retribuição ao favor que ela acabou de me prestar.


 _Cliente: Obrigada Angelica por esse abraço nunca irei esquecer que encontrei você no salão e que fui abraçada pela melhor pessoa do mundo sempre soube o quanto era humilde, e quanto é linda não só por fora mais também por dentro.


_Angelica: Falo meio tímida para ela Obrigada por seus elogios me sinto muito lisonjeada por ter uma pessoa assim como fã como se chama?


_Cliente: Chamo-me Luciana é um prazer para mim poder dizer que sou sua fã e agora terei muito mais por ter te conhecido e poder dizer a todos que nunca me enganei com a sua pessoa e tudo que sempre achei de você era a mais pura verdade Angelica, Você é humilde, simpática, linda e sem falar em seu talento nas atuações de novelas e peças teatrais.


  _Angelica: Vejo que realmente gosta do meu trabalho Luciana isso me deixa muito feliz, más agora tenho que me apressar para fazer a maquiagem porque tenho um jantar muito importante foi um prazer imenso poder te conhecer e saber que existe pessoas como você que admira e respeita os ídolos.


_Luciana: Angelica o prazer é todo meu de poder ter uma pessoa como você para ser minha Diva e quero que saiba que sempre poderá contar comigo mesmo que não esteja por perto mais sempre estarei torcendo por você para que consiga tudo o que deseja, Agora a deixo fazer sua maquiagem em paz não quero atrapalhar seus planos.


_Angelica: Mais uma vez muito obrigada por tudo Lu.


Ela sorrir e eu também e vou para a sala do Manuel que me recebe alegremente. Manuel não demora muito com a maquiagem ele faz uma maquiagem simples por saber que não gosto de nada muito exagerado, Ao terminar me despeço de todos do salão e principalmente do meu querido Gi.


                                                   Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa entro e vou diretamente para meu quarto subo as escadas chego ao corredor e logo estou de frente a porta do mesmo . Olho para o relógio em meu pulso e já marcava 19: hrs20 entro no quarto e jogo todos os pacotes em cima da cama e me direciono diretamente para o banheiro tiro toda a roupa entro no Box abro o chuveiro e sinto a agua bater em minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais