Fanfics Brasil - 7 Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: 7

14 visualizações Denunciar


Chegando em casa entro e vou diretamente para meu quarto subo as escadas chego ao corredor e logo estou de frente a porta do mesmo . Olho para o relógio em meu pulso e já marcava 19: hrs20 entro no quarto e jogo todos os pacotes em cima da cama e me direciono diretamente para o banheiro tiro toda a roupa entro no Box abro o chuveiro e sinto a agua bater em minha pele, Tive que tomar muito cuidado para não molhar meus cabelos e meu rosto para que ñ desmanchasse o penteado e a maquiagem, acabando de tomar banho enrolei uma toalha em meu corpo e fui para meu closet para buscar uma calcinha já que não iria usar sutiã com o meu vestido porque não era necessário usar. Encontro uma linda calcinha vermelha de renda.


Me visto por completo e logo escuto um som de campainha e fico nervosa por ver que já eram 20 :hrs00 e que o Jaime era pontualíssimo dou uma última olhada no espelho para ver se estava tudo certo e logo vou ao encontro dele. Desço as escadas rapidamente chego à porta abro e vejo o Jaime mais lindo do que nunca vestido em terno risca de giz preto e com seus cabelos penteados para traz. Como ele pode ser tão lindo meu Deus!


Quando penso em dizer para ele entrar, ele agarra minha cintura puxando-me para mais perto de seu corpo e cobre meus lábios com o seu no inicio fico imóvel sem saber com agir, mas logo ele coloca sua língua em minha boca e começa a explora-la Jaime logo aumenta o ritmo do beijo que agora estava bem mais rápido e bem cheio de vontade. Sigo o mesmo ritmo que ele e logo vou explorando sua boca da mesma forma que ele faz com a minha e aos poucos vamos diminuindo o beijo e ele vai parando com alguns selinhos.


 Ao terminarmos o beijo riu para ele e o pergunto.


_Angelica: Nossa! O que foi isso?


Ele sorrir e me responde.


_Jaime: Isso foi só uma pequena amostra do que eu sempre tive vontade de fazer e nunca fiz gostou? Porque se não gostou posso repetir e Comerte a besos. Ele sorrir sensual e me olha com um olhar cheio de desejos e malicias.


_Angelica: Hum! Acho que podemos esperar um pouco mais não acha? Pelo menos até o nosso jantar terminar o que me diz?


_Jaime: Sim, podemos esperar más não vejo a hora de poder beijar teus lábios do jeito que eu sempre quis e poder sentir teu corpo junto ao meu, Angie você não imagina o quanto eu estou ansioso por isso.


_Angelica: James eu posso sim imaginar porque sinto o mesmo e quem sabe até mais que você, agora temos que ir porque se ficarmos aqui parados vamos nos atrasar e sabe muito bem como o restaurante é cheio de regras, então vamos amor?


_Jaime: Vamos sim pequena, mas antes quero só um beijinho de leve prometo que não vou comerte a besos agora. É só para poder ver se realmente tudo isso não é um sonho ou uma ilusão da minha cabeça, sorriu com o que ele fala e dou-lhe um pequeno Celinho e o puxo para fora.


Ao sairmos do elevador logo encontramos o carro do Jaime estacionado, ele então abre a porta para que eu entre e logo da à volta para entrar e da partida no carro. Saímos da garagem de minha casa e finalmente vamos ao La Santa Gula.


Chegamos e um frentista do restaurante me abre a porta para que eu possa sair e Jaime faz o mesmo sai e entrega a chave para que o frentista possa estacionar o carro. Seguimos caminho para a entrada e a recepcionista nos pergunta em nome de quem estava marcado a reserva e Jaime a responde dizendo-lhe que estava em nome do senhor Camil.


De imediato ela nos conduz para mesa a qual estava reservada para dois no nome dele, Jaime como sempre muito cavalheiro puxa a cadeira para que eu possa me sentar e em seguida ele senta em minha frente.


O olho admirada com o sorriso que ele trazia em seu rosto era um sorriso largo que ia de orelha a orelha ao vê-lo desse jeito me fazia tão bem e tão feliz, pois isso só poderia ter um único significado que eu sou a culpada dessa felicidade estampada em seu rosto quero sempre poder vê-lo assim feliz e lindo meu amado James como o amo meu Deus.


                                       Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Ao ouvir a voz de James chamando – me, saio de meu devaneio e retorno a minha atenção para ele. _Angelica: O que disse Jaime n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais