Fanfics Brasil - 8 Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: 8

14 visualizações Denunciar


­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Ao ouvir a voz de James chamando – me, saio de meu devaneio e retorno a minha atenção para ele.


_Angelica: O que disse Jaime não escutei direito é que estava olhando para você e acabei me distraindo em meus pensamentos, pode falar agora prometo que presto atenção, sorriu boba para ele.


_Jaime: Hum! E em que você estava pensando que se distraiu tanto em pequena? Ele sorrir do jeito que eu gosto cheio de malicia.


_Angelica: Nada de mais só estava pensando como amo te ver feliz e de saber que eu sou a causa dessa felicidade, estou certa?


_Jaime: Claro! Você estar sendo a razão por qual eu me deito sorrindo, me acordo rindo e me surpreendo comigo às vezes por estar pensando em você e já começo a rir porque te ter em minha vida me faz bem é por isso que não consigo conter a minha alegria e o meu sorriso, Você é a minha inspiração, minha amiga e minha amada tem algo melhor que isso?


  _Angelica: Tem. Digo isso e calo – me.


_Jaime: Ah! É? o que seria melhor do que você ser a mulher que me faz tão bem e tão feliz?


 _Angelica: O melhor é que eu sou a mulher mais feliz do mundo por estar com o homem ao qual eu sempre sonhei e quis estar e agora estar aqui jantando ao lado dele e ouvi ló dizer que sou a mulher a qual o faz feliz isso sim é que é a melhor coisa que uma mulher apaixonada poderia ter.


Jaime olha em meus olhos segura a minha mão, a beija e me diz:_ Angie eu te amo e quero que esse amor dure para sempre minha pequena kikita.


 Fazia muito anos que não o ouvia me chamar assim por esse apelido até pensei que havia esquecido, pois éramos crianças quando ele chamava-me de kikita.


_Angelica: Nossa! Quanto tempo que não me chama assim James deixou de me chamar por esse apelido quando ainda tinha seus 14 anos.


_Jaime: Eu sei pequena que faz tempo mais é que agora senti falta de te chamar assim, fiz mal?


_Angelica: Claro que não, seu bobo eu só achei estranho porque fazia muito tempo que não te ouvia me chamar assim. Sorrimos e logo fazemos nossos pedidos para o garçom. Peço uma comida Italiana e Jaime opta por mexicana mesmo, ele e eu somos loucos por comida mexicana mais eu também gosto muito de uma comidinha Italiana por isso hoje resolvi fazer diferente de quando íamos jantar com os nossos amigos sempre pedia o mesmo que ele, só para me sentir mais pertinho dele já que estava na posição de amiga e irmã.


Conversamos por, mas algum tempo terminamos nosso jantar e Jaime me pede licença e vai onde estar o cantor da noite para pedir uma musica, fico surpresa ao ver que quem iria cantar aquela noite seria o Ricardo Motaner, sou super-fã dele e vê-lo tão pertinho estava me dando vontade de sair de minha mesa e corre até onde Jaime e ele estava e abraça-lo como uma louca sorriu com esse pensamento. Controlo-me para não fazer o que acabo de pensar e vejo que Jaime estar se aproximando de mim com um lindo sorriso em seu rosto, se aproxima mais de mim e logo segura uma de minhas mãos e me convida para dançar.


Jaime segura em minha cintura e me encaminha para o salão onde outros casais já estavam dançando chegamos e ele coloca suas mãos em volta de minha cintura e eu ponho as minha em vota de seu pescoço Jaime junta mais seu corpo ao meu e assim começa a toca a musica que eu más gosto do Ricardo (Besame La Boca). Olho nos olhos do Jaime e sorriu boba para ele como ele sabia que eu amava essa musica? Então o pergunto.


_Angelica: Como sabia que eu gostava dessa musica?


_Jaime: Não sabia, apenas pedi para o Ricardo cantar a musica mais romântica que ele tivesse para um casal apaixonado e ele ao olha para você e para mim disse que tinha a musica  perfeita e que ela definiria o nosso amor, e pelo contentamento que estou vendo em seu rosto vejo que ele acertou em cheio meu amor.


 _Angelica: James assim você vai me deixar ainda mais apaixonada por você, porque amo essa musica e sou louca pelo Motaner as musicas dele me fascina desde quando era uma adolescente boba. Com as letras das canções dele que me apaixonava cada vez mais por ti porque cada uma delas me traziam esperanças de que um dia estaria assim contigo como estou agora, em teus braços podendo sentir o calor do teu corpo junto ao meu.


_Jaime: Isso é o que eu mais quero minha vida que você possa cada dia mais se apaixonar por mim com a mesma intensidade que eu também estarei me apaixonado por você minha linda e doce pequena. Ao terminar de falar aproximo meu rosto do de Angie e busco por seus lábios encaixo os meu nos dela e assim inicio um beijo suave e lento minha língua busca pela dela e logo começamos aumentar o ritmo do beijo que fica um pouco mais cheio de desejo, por um momento esqueço-me de que estamos em um lugar publico e acabo me excedendo um pouco e logo Angie interrompe o beijo por perceber que eu já estava completamente fora de mim e que agora quem tomava conta de mim era o desejo ao qual estava sentindo de estar com ela de querer te-la  em meus braços de fazê-la finalmente minha só minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Angelica: James, vamos com calma estamos em um lugar publico você esqueceu? _Jaime: Desculpa Angie é que te beija e não te tocar da forma que eu quero para mim estar sendo uma tortura eu estou querendo muito ficar contigo só nós dois e quando te beijo perco a noção de tudo por favor me desculpa não tive a intensã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais