Fanfics Brasil - primeira noite Comerte a Besos

Fanfic: Comerte a Besos | Tema: #valecamil


Capítulo: primeira noite

15 visualizações Denunciar


_Angelica: James, vamos com calma estamos em um lugar publico você esqueceu?


_Jaime: Desculpa Angie é que te beija e não te tocar da forma que eu quero para mim estar sendo uma tortura eu estou querendo muito ficar contigo só nós dois e quando te beijo perco a noção de tudo por favor me desculpa não tive a intensão de te desrespeitar ou algo  do tipo estar chateada comigo amor? Por favor, diz que não.



_Angelica: Calma! Amor não estou chateada é que achei que você se excedeu um pouco por estamos em um lugar publico mais é só isso. 


_Jaime: Que bom! Pequena, é que você sabe como é difícil resistir a uma mulher assim tão linda como você né? Rsrsrsrs.


_Angelica: James, assim me deixa sem graça.


_Jaime: Minha doce e tímida Angie como consegue ficar mais linda com esse seu jeitinho, com esse seu sorriso que me faz querer sempre vê-lo em seu rosto, pois ele só me faz cada dia mais ter a certeza que você é a mulher a qual eu quero viver até ficarmos bem velhinhos e poder dizer para o mundo eu encontrei a mulher da minha vida e com ela fui feliz a cada instante que vivemos juntos e a cada lembrança que iremos guardar só terei a confirmação que era mesmo com você que eu tinha que ser feliz que só em teus braços poderia me sentir o homem mais realizado, minha doce e linda pequena.


_Angelica: que lindo James! Olho para ele com meus olhos cheios de lagrimas e o puxo para junto de mim e o beijo, um beijo calmo e cheio de vontade, pois suas palavras despertaram em mim um desejo de estar com ele e então aproximo meus lábios de seu ouvido e digo:


_Angelica: James me leva para sua casa, quero passar essa noite com você, quero começar a ter essas lembranças às quais você falou e para isso temos que irmos e começarmos a nossa historia não acha? Sorriu para ele.


_Jaime: Angie tem certeza que realmente quer ir a minha casa? E realmente quer que nós dois juntos demos esse passo?


_Angelica: James eu tenho certeza sim porque eu também quero poder confirmar que você é o homem ai qual eu quero dividir uma vida e saber que é o teu lado somente ao teu lado que irei estar completa e realizada como mulher, com você quero descobrir coisas novas, sensações novas, desejos novos tudo novo, contigo quero sentir que sou amada e que também posso amar com a mesma intensidade então me leva logo ou irei desistir de tudo isso que acabei de te dizer e você será culpado da minha infelicidade por não cessar este desejo ao qual estar me consumindo neste exato momento meu querido James.


Jaime sorrir para mim em sinal de que também me deseja e de que também deseja cessar o desejo de fazer amor comigo como eu também desejo.


Pedimos a conta e logo o garçom a traz a pagamos nos despedimos do Ricardo e o agradecemos por haver tocado uma musica a qual marcaria as nossas vidas, saímos do restaurante em busca do carro de Jaime e vimos o manobrista o trazendo e o entrega para Jaime, que abre a porta para que eu possa entrar e em seguida da volta no carro para poder fazer o mesmo colocamos nossos cintos nos olhamos e Jaime se aproxima mais do meu rosto e ali deposita um beijo doce e suave. Ligo o rádio do carro coloco em minha estação preferida e seguimos o caminho de sua casa ouvindo as mais belas canções românticas que dois corações apaixonados poderiam ouvir.


Chegamos a casa dele entramos na garagem James estaciona e sai do mesmo para abrir a porta para mim, tiro o cinto seguro em sua mão e sou puxada para fora. Jaime me olha dos pés a cabeça com um olhar que parecia que estava pegando fogo, esse olhar estava queimando-me de uma forma inexplicável.


Chegamos ao elevador adentramos no mesmo e assim que as portas se fecham Jaime envolve seus braços em minha cintura me puxa para, mas próximo ao seu corpo e começa fazendo um caminho de beijinhos desde meu ombro até o meu pescoço, arrepio me toda com o toque dos seus lábios em meu pescoço o posiciono mais para o lado para que Jaime pudesse ter um pouco mais de acesso, em seguida ele sobe seus lábios por meu queixo dar uma pequena mordidinha para finalmente chegar de encontro ao meu. Ele começa com um Celinho e logo  invade minha boca com sua língua fazendo com que a mesma explore cada canto da minha boca ele aperta me um pouco mais para que eu sinta quão grande era o seu desejo.


Ao aproximar mais de seu corpo pude sentir como ele já estava excitado e desejoso por me fazer sua somente sua e de mais ninguém. Paramos o beijo no mesmo instante que a porta do elevador se abre ele se posiciona atrás de mim colocando sua cabeça em meus ombros e suas mãos em minha cintura e assim me guia até a porta de sua casa. Ao chegarmos à porta ele solta-me para pegar as chave e abrir a porta, James abre a porta e pede para entra e em seguida ele faz o mesmo, fecha a porta atrás de seu corpo me olha mais uma vez com muito desejo e se aproxima de mim.


Me segura pela cintura me puxa para junto de seu corpo e iniaamos um beijo, um beijo quente e cheio de desejo,um desejo ao qual foi guardado por muito tempo e que já não suportavamos mais deixá-lo guardado. Jaime da pequenas sugadinhas em minha língua e vai me enlouquecendo aos poucos com seus beijos que agora estava em meu pescoço descendo para o me colo ele é bem ágil e vou acompanhando seu ritmo conforme ele vai me deixando agir também.


Vou desabotoando os botoes de sua camisa,ponho minhas mãos bem espalmadas em seu peitoral e pudi sentir como ele tinha um peitoral masculo e bem rígido desço minha mão para o seu abdomen e vou passando o dedo por cada musculos que havia ali,sinto que ele arquiar um pouco o seu corpo ao sentir me toque e por fim acabo de livra-lo de sua camisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soyvalefan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Por fim acabo de livra-lo de sua camisa. Jaime desliza sua boca por meu ombro e logo vai com sua mão de encontro com o flash do meu vestido, vai puxando-o aos poucos e cada milímetro de pele que é descoberta ele vai beijando suavemente com beijos quentes e molhados ao sentir seus lábios em minha pele logo fico toda arrepiada pelo desejo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais