Fanfics Brasil - 2 - Camisinha usada? Pra sempre com você! ♡

Fanfic: Pra sempre com você! ♡


Capítulo: 2 - Camisinha usada?

574 visualizações Denunciar


 


- Narrado por Luke. 


E eu achando que a filha do Carlos era uma pirralha. Tava totalmente iludido, ela é uma marrenta, patricinha, mimada, irritante e mandona. O caminho todo foi ela falando de como era quase impossível ela viver no mesmo teto que o pai dela, se ela soubesse o que eu daria pra ter o meu devolta. Pai, como sinto sua falta, mais chega de falar de passado né? bora fala de mim. 


Meu nome é Luke, sim é Luke.. eu adoro ele, tenho 17 anos e eu sou meio vagabundo, sabe? Eu estou no meu 2° grau, firme e forte com os meus parceiros, Gustavo e Matheus meus viados do coração. E tem também a Mandy que é minha vizinha, e minha amiga, eu adoro ela, é super fofa e simpática e nerd também, mais ela é gata, normalmente as pirinhas daquele colégio cai em cima dela, só que eu não deixo né? Minha baixinha ninguém meche, e tem a Carol também, eu a adoro! Nós somos primos e eu a amo, eu pertubo ela todo dia. Minha rotina é essa, bom amanhã muda né, pois as férias estão acabando. 


Ana: ECA! - gritou e eu a olhei - tem camisinha usada no seu porta-luva, que nojo. - fez uma cara engraçada, e eu ri.


Luke: pega e joga fora, simples.


Ana: e ter que encostar nisso? - concordei com a cabeça - nem a pau, nem que o gostoso do Taylor Lauther me obrigasse a pôr isso nele, eu pegaria. 


Luke: que drama, é só uma camisinha. Nunca viu? 


Ana: uma camisinha usada. - me corrigiu e eu sorri. Louca!


Luke: então, quantos anos tem?


Ana: quinze aninhos e você?


Luke: tem quinze anos? - a olhei e ela arfirmou com a cabeça - pensei que tivesse minha idade.


Ana: e tem quantos anos? - perguntou, mechendo no rádio. 


Luke: faço dezoito esse ano.


Ana: achei que tivesse mas. 


Luke: me chamando de velho? - estacionei o carro e ela olhou. 


Ana: sim - riu e saiu do carro - até que meu pai continua com um bom gosto. - caminhou até a porta e eu sai do carro e ela gritou - NÃO ESQUECE AS MINHAS MALAS.


Folgada, estavámos conversando numa boa e ela vem e volta a ser mandona. Bom pelo menos é uma mandona bonita, que sorriso foi aquele? e aquele olhar? Meu Deus, é uma menina em corpo de uma mulher, só pode! Ela é perfeita demais, bom, é perfeita de boca fechada. Porque eu to pensando aqui? Aff, peguei as malas da princisinha e caminhei até a casa, e ela estava com a cara emburrada em quanto seu pai a abraçava. Eu soltei uma risada, e ela me olhou e percebeu de que eu estava rindo e me mandou o dedo, e eu ri mais ainda. 


Carlos: do que está rindo, Luke? 


Ana: deve ser de quanto ele é idiota. 


Luke: também adorei te conhecer, princesinha. - sorri e coloquei as malas dela no chão.


Ana: babaca. - disse.


Carlos: que modos são esse dona Ana? Ainda bem que veio morar aqui, eu amo sua mãe, mais ela nunca soube e nem nunca deu limites à você. - disse e os olhos da Ana se encheram de água, e olha que nem foi um GRANDE fora ein, senti pena dela.


Ana: claro, ela sempre é a vagabunda errada né? - sorriu irônicamente - é tão errada que foi ela que me criou e me educou. E não se preocupe, eu tenho educação, eu só uso com quem merece. 


Ui, essa doeu! Ela caminhou até a porta e abriu e a bateu com uma força. Eu o olhei, e suspirei, séria uma longa vida. Fui atrás dela, e ela estava, andando destraidamente e eu sorri e cheguei perto dela e disse. 


Luke: BUUH!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucurapandas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Narrado por Ana.  Viado, gay, arrombado, idiota. Eu te odeio, pai, te odeio. Eu estou com tanta raiva que o Luke me dá um susto e eu dei um soco forte no rosto dele e ele me olha de olhos arregalados.  Luke: Ai porra! - disse colocando a mão no seu rosto, droga Ana.  Ana: desculpe, desculpe, desculpe - me aproximei colocando a mão em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 18/02/2015 - 17:56:28

    Heeyyyy cade tu ?????

  • dessaya Postado em 11/02/2015 - 16:16:46

    aaiiin que fofinho <3 acho que xonei <3 kkk hm..... no que isso vai dar hein :/ continua <3

  • dessaya Postado em 09/02/2015 - 20:36:08

    aiinnn que perfeito <3 , buaah vc nao vai responder coments :( ?

  • dessaya Postado em 08/02/2015 - 22:43:47

    Oiiii prieira acomentar e a favoritar kk , nossa meu deus essa é a primeira fic Original que leio , ou melhor , que gosto , tipo eu li a sinopse e ja me encantei porem , como só leio historis de Ponny e Vondy , preferi ler os dois primeiros caps para ver como seria , e adivinha ! Eu amei , de verdade é dificil eu encontrar uma fic Original que me prenda e eu acho que a sua com certeza me prenderá , mas espero que você não abandone a fic *-* , bom chega de enrolação kk , bom eu gostei da Ana , me indentifiquei já o Luke , achei ele um gato :p kk aff tadinha da Ana ninguem merece , ter ir para um lugar que não quer , pelamor , e isso que ele disse que rediculo , pelo menos uma boa patada ela deu neh . Bom ach que é spo isso , continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais